My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 3
Capítulo 3- Domingo


Notas iniciais do capítulo

Uhull, gente eu to amando fazer essa fic, os leitores são hiper gente boa e estão mandando vários reviews!!!
Enfim, quem sabe eu posto dois capítulos hoje...Vamos ver.
A trilha sonora pra quem quiser é Ignorance-paramore
Esse capítulo é inteiro POV'S NINA
Beijos e nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/3

Acordei eram oito horas da manhã, tomei meu banho e pus essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43096085&.locale=pt-br

Fui para a cozinha procurar algo para comer:

–Trouxa! Você esqueceu que ainda tem que comprar as coisas?- Falei para mim mesma olhando a geladeira vazia. Peguei uma bolsa qualquer e fui para o Starbucks, peguei um cappuccino me dirigindo até o Extra.

Fui a pé e chegando lá quase fui atropelada:

–Motherfucker!- O cara que dirigia gritou, cheguei bem perto do capô e mostrei meu dedo do meio, logo saindo. Peguei minha lista de supermercado:

2 Pringles, 3 pacotes de bolacha recheada, 1 Red Label e Black Label, 2 refrigerantes,1 Smirnoff,20 pacotinhos de ki suco, comida congelada, frios, frutas, salada, doce de leite, 1 pote de sorvete, arroz, feijão, macarrão, molho e queijo ralado.

Enchi o carrinho e fui para a fila, pus meus fones de ouvido e fiquei ouvindo Paramore até chegar minha vez de pagar. Logo depois fui para uma concessionária e peguei meu carrinho(Giulietta, da Dodge) que eu havia ganho da minha tia.

Ela veio semana passada com minha mãe arrumar meu apartamento, qual elas queriam que fosse surpresa. Existe família mais perfeita que essa? Eles me deram de presente a decoração do meu novo apartamento e um carro *-* Eu devo muito a eles.

Fui para a C&C, porque precisava comprar um abajur, talheres e a louça. Comprei um abajur simples de cor branca, talheres prata, pratos, copos de vidro e uma louça especial, os copos menores para doses de bebida já tinha no mini-bar.

Voltei para minha casa e o Charlie(olha ele aí de novo!) me ajudou à subir as coisas. Arrumei tudo em seu devido lugar e desfiz minha mala. Queria sair para conhecer um pouco a cidade, então tomei banho e pus essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43098347&.locale=pt-br

Desci:

–Hey Charlie- Falei me apoiando no balcão.

–Hi Leeh- Ele diz sorrindo.

–Qual lugar você recomenda que eu conheça? Um lugar calmo porque amanhã eu tenho trabalho- Perguntei.

–Bem, tem o parque- Ele respondeu e então me explicou como chegar.

–Obrigada, agora deixa eu ir, beijo- Falei me dirigindo à saída.

–Tchau- Ele acenou.

Fui para o parque, que encontrei sem muita dificuldade. Havia vários bancos onde casais namoravam e na grama havia crianças e cachorros, com seus discos e bolas de baseball. Tirei o salto e escalei uma árvore, fiquei sentada um bom tempo no galho mais alto, ouvindo RHCP e cantando. Pensava no pessoal, como será que eles estavam lá no Brasil? Eu tava morrendo de saudade, hoje iria ligar pra mamis e pra Feeh (minha Little Angel).

Voltei pra casa e pedi pizza brotinho, pois dizem que comida só fica boa quando você quiser fazê-la e eu não estava afim. Comi e pus um filme pra assistir, vulgo Scary Movie 3(Todo Mundo Em Pânico 3). Acabei de assistir eram oito horas, lá no Brasil deveria ser 1 da manhã, melhor ligar amanhã.

Separei a roupa pro trabalho, não poderia mostrar muito do meu estilo, pois não era permitido, então fui com roupas ‘normais’:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43126101&.locale=pt-br

Fui tomar banho e pus meu pijama (shorts de algodão xadrez preto e branco, camiseta de manga comprida do Mickey de cor preta) e fui para o computador. Entrei no Tumblr e rebloguei alguns posts dos meus amigos, entrei no Twitter e vi as novidades dos meus amigos, depois fui para o Facebook e mandei mensagens para meus amigos e familiares, era mais ou menos assim:

Oii people! Saibam que eu estou morrendo de saudades de vocês, como estão aí?? Desculpa não ter ligado hoje, é porque não deu tempo, mas amanhã eu vou ligar, prometo ;)

Beijos e queijos!!

Depois entrei no site de ingressos para shows de rock e vi quando teria show do BVB, do AA e do A7X, necessitava ver meus ídolos! Dali uma semana teria um show do Asking, no qual participaria o BVB, comprei o ingresso e ele chegaria em 3 dias. O A7X ainda não tinha show previsto, fiquei muito triste L

Desliguei o pc e fui assistir That Metal Show, passava às dez horas da noite. Hoje era com o Slipknot J Amo esse gajos! Depois fui para o quarto estreiar minha cama lindja e macia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim! Quero recomendações :3 e reviews!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.