The Vampire Diaries. escrita por ridingdragons


Capítulo 2
Capítulo 2 ( Stefan )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194593/chapter/2

Por : Stefan

Nada dentro de mim funciona, além da minha sede por sono, sei que posso me permitir a sentir de novo, não estou mas sobre o poder de Klaus, mas se me permitir sentir, tudo que eu vou sentir é dor. 

Depois de um tempo, os vampiros não conseguem mas desligar a sua humaninade, não por vontade própria, temos que apenas fingir que nada nos atinge. 

 Elena é melhor do que eu, melhor do que Damon, não somos bons para ela, e não temos maeneira alguma de ser, Damon está cuidando melhor dela, do que eu fiz, não me permito sentir, mas sinto, sinto tudo desabando.

Não posso outra vez a te-la em meus braços, mostrar que ela é a minha fraqueza não posso falar aquelas 3 palavras, não posso me permitir sentir. 

A minha cede por sangue, é incontrolável, eu não sou bom para ninguém, nem para mim mesmo, não pertenço mas aqui, mas não posso fugir, eu não consigo. 

Lexi voltou, e eu olhei nos olhos dela e falei que não senti a sua falta, agora ela foi embora, não me permito chorar, mas choro, não me pemito sentir, mas sinto, não me permito amar mas amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.