The Vampire Diaries. escrita por ridingdragons


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194593/chapter/1

Por : Elena.

Tudo que parecia certo para mim, agora é vago, eu sei então que Jenna não está mais conosco, Alaric está dormindo no sofá, e Jer está em uma escola em outra cidade, tendo por fim uma vida normal, sei também que Stefan está livre do poder de Klaus, mas a sua humanidade ainda está desligada, ele não é o mesmo Stefan por qual eu me apaixonei na noite do cometa.

Eu sei que apesar de negarm toda noite Damon vem me checar para ver se esta tudo bem, já que agora metade dos vampiros em Mystic Falls podem entrar em minha casa.

Alaric tem me ajudado muito, ele é quem cuida de mim aqui em casa, eu me sinto mais segura, mas ele insiste em dormir na sala e no sofá, as vezes me perguntose ele não gosta de privacidade, apesar de estranhar o fato dele dormindo no quarto dos meus pais ou da Jenna até mesmo no no Jer. 

Tenho que encarar os fatos de que estou fugindo da verdade, e a verdade, é que meus pais morreram, assim como minha tia, meu namorado é um vapiro, que recentemente estava sob. poder do híbrido mais forte do mundo, para me proteger e tem sua humanidade desligada pelo mesmo, que Damon o irmão dele, que também é um vampiro, está apaixonado por mim, que Jer teve que sair da Cidade para o seu bem, mas foi hipnotizado pelo Damon.

Mesmo assim fugir da verdade, é o que me dá forças para continuar, acreditar no fato de que no final vai dar tudo certo, Jer vai voltar, daremos um jeito no quarto de Alaric,e eu vou me resolver com Damon e Stefan.

Vamos Elena, segure-se firme nisso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.