Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 2
Plans and Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/2

PDV Violet.

Eu estava deitada olhando para o teto sem absolutamente nada para fazer. Billie Dean tinha me explicado que eu podia sair e entrar a hora que eu quisesse, mas não podia me desesperar (como aconteceu quando Tate me falou que eu tinha morrido) se não eu não sairia nunca. Senti uma leve brisa no quarto.

- Tate? - Olhei para os lados procurando por algum sinal.

- Como sinto sua falta Violet... - Ele sussurrou em meu ouvido.

- Apareça. - Era extremamente desconfortável não poder vê-lo.

- Eu ainda te amo. - Foi a ultima coisa que eu ouvi.

Fiquei parada olhando para a porta. Ele havia ido e isso me deu uma ideia. Desci as escadas chamando meu pai que apareceu na minha frente.

-Preciso de um favor seu pai.

Olhei para ele que estava esperando o meu pedido.

~*~

PDV Tate.

Eu estava no porão, sentado em minha cadeira de balanço pensando no que Violet poderia estar fazendo agora, me levantei da cadeira e subi as escadas indo em direção ao meu antigo quarto que agora pertencia a ela. Vi que ela estava deitada olhando para o teto sem expressão, de repente ela se levantou e começou a olhar para os lados e chamou meu nome, eu apenas falei o que era preciso e a deixei sozinha. Algumas horas mais tarde ouvi passos no andar de cima e uma porta se fechando.

"Tate, preciso falar com você. Apareça" Era Ben.

Fui até seu antigo escritório e o encontrei olhando uma foto antiga de Violet.

- Ora, eu achei que nunca mais queria me ver. - Falei me sentando em uma das poltronas.

- Eu sei de uma maneira que pode fazê-lo reconquistar minha filha. - Ele foi direto.

- E que maneira seria essa? - Reconquistar Violet era tudo que eu desejava no momento.

- Tem que mudar. O seu jeito, não pode mais sair matando todos dessa casa ou resolver dar um bebe para Nora de uma hora para outra.

- Você vai me ajudar? - Perguntei.

- Sim. A menos que você não queira Violet de volta.

- É o que eu mais quero Dr. Harmon. - Me levantei olhando para ele.

- Começamos amanhã. - Ele saiu da sala me deixando sozinho.

Por muito tempo depois que Violet me deixou eu me sentia assustado
cansado e despreparado, mas eu esperaria para sempre até ela me perdoar. Eu ultrapassei barreiras que não devia ultrapassar e acabei magoando o amor da minha vida. Eu queria poder simplesmente dizer a ela que se ela quisesse partir e me deixar aqui sozinho ainda esperaria por ela. Que estaria aqui quando ela precisasse, mas eu não conseguia. O meu coração mesmo morto e quebrado pertencia a...

PDV Violet.

...Ele. Simplesmente sentada olhando o sol nascer na praia que Tate havia me levado a um tempo atrás eu estava pensando no que seria da minha vida quando eu saísse de vez daquela casa. Meus pais não queriam ir, mas insistiam em que eu levasse Jeffrey, Billie Dean me disse que não tem problema levar o bebê, mas ainda sim teria que levar outra pessoa. Pedi ao meu pai para tentar mudar Tate. Eu queria recomeçar com ele, totalmente do zero, mas para isso ele teria que se tornar uma pessoa normal, sem instintos assassinos. Na semana passada a casa recebeu uma visita de 3 homens que segundo o que ouvi tinham uma banda. Seria suficiente eles inventarem de dar uma festa em pleno halloween, seria a fuga perfeita para que nenhum dos fantasmas percebesse algo estranho. Tinha bastante dinheiro na minha conta do banco, provavelmente estariam vigiando esse dinheiro todo e eu teria que encontrar alguém confiável pra pedir que retirassem o dinheiro e me entregasse, bem, seria uma tarefa difícil, mas eu tinha que conseguir de alguma maneira. Faltavam poucos dias para o halloween e os novos donos iam se mudar na sexta-feira, meu pai devia ter feito o que eu pedi, mas ele era o único, a saber, do meu segredo, no dia certo eu contaria a minha mãe e a Tate, tudo tinha que ficar pronto até o halloween e Moira teria que me ajudar a convencer os moradores a dar uma festa nesse dia e quando eu digo convencer eu quero dizer que vou ter que apelar pela sensualidade que obviamente eu não tinha. Tinha que começar a agir desde agora, então me levantei da areia e segui em direção a casa, ninguém havia me notado sair então não notariam minha chegada.

~*~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que gostem desse capitulo, demorei 3 dias pra conseguir idéias para escrever ai deu trabalho mais acho que ficou bom. Comentários e reviews são bem-vindos. Gente eu sei que não tem nada a ver eu falar isso mais eu tenho que contar a Taissa me respondeu ontem no twitter e eu quase tive um avc quando eu vi açsdlf~çals~falf~ taparei' eu precisava contar isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.