Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 1
Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/1

PDV Violet.

     Acordei do meu transe com minha mãe batendo na porta.

- Violet, posso entrar? - Minha mãe perguntou.

- Claro mãe. - Respondi com uma voz sem vida.

Ela entrou e se sentou de frente para mim com uma expressão triste.

- Meu amor, já pensou em dar uma segunda chance a ele? - Eu sabia de quem ela estava falando... Mas ela não sabia o quanto eu queria fazer isso mais não conseguia.

- Já, mas eu não consigo mãe. Sinto falta dele mais o que ele fez com você foi imperdoavel. 

- Oh, meu amor, eu não te contei que ele veio pedir perdão? Ele está tentando mudar. Por você.

- Acha que ele consegue mudar? Ou que nós um dia conseguimos sair para ver o que há de novo lá fora? - Eu não tinha mais esperanças, me restavam apenas lembraças.

- Basta ter fé.

- Eu não consigo. 

- Bem, apenas tente. Constance falou que uma tal de Billie Dean quer falar com você. Quando ela chegar vou manda-lá vir para cá está bem??

- O que ela quer comigo? - Uma medium querendo falar comigo? Estranho.

- Não faço ideia meu amor. - Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Eu coloquei meus fones e escutei musicas no ultimo volume, de repente  eu estava em uma praia de águas cristalinas e sol brilhando havia uma criança e um homem na água ambos loiros o homem ensinava a criança a nadar e eu olhava com um sorriso no rosto para os dois sem ao menos saber o porque. Os dois sairam da água e vinheram em minha direção nesse momento percebi que era Tate o homem de cabelos loiros, ele estampava um sorriso enorme e se aproximava de mim até que quando ele encostou seus lábios nos meus eu deliberadamente acordei.

- Sonhou com algo que deseja não é? - Billie Dean estava olhando pela janela tragando seu cigarro.

- Não posso dormir...Como foi que sonhei? - Eu me perguntei se estava mesmo ficando louca.

- Você é uma "fantasma especial" . -Ela se sentou de frente para mim na cama.

- Como assim? Lá vem besteiras e mais besteiras. - Ela havia errado com seu mito uma vez, duvidava que estaria certa dessa vez.

- Violet, você pode sair da casa. - Ela me olhou com uma expressão vazia.

- Vocês estão me deixando louca. Não posso sair dessa casa, estou presa aqui pra sempre. - Me levantei e começei a andar de um lado para o outro.

- Você recebeu uma segunda chance de recomeço. Pode levar mais alguém com você. 

- Segunda chance? Isso não passa de uma mentira. Uma bela mentira. Apenas para me fazer achar que posso voltar a viver. - Isso era me fazer acreditar que poderia mudar a minha história com o Tate.

- Você recebeu. Agora se não acredita sinto muito.

Ela se levantou e foi em direção a porta indo embora. Pensei na posibilidade de ganhar mesmo uma segunda chance, corri atras dela e quando ela estava na escada eu a parei.

- ESPERE! - Ela olhou para mim. - Me expliquei como isso funciona. - Pedi.

- Você é esperta.

Ela voltou para o meu quarto onde eu tranquei a porta para ninguém poder atrapalhar.

~*~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham ? Devo continuar essa e excluir a "A love obscure" ? por favor me falem o que vocês acharam. Obrigada (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.