Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 22
A Festa Fantasia - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/22

Kato andava pela escuridão das arvores, estava só, por hora. Conforme os minutos se passavam, ele perdia mais as paciências. Sua roupa estava o atormentando, apesar de estar gostando da fantasia. Por fim, ele pode ouvir passos, uma pessoa pisando nas folhas que cairá das arvores e encontrava-se no chão.

Aos poucos fora aparecendo uma figura feminina, ela andava majestosamente conforme sua fantasia. A rainha parou no meio do nada e olhou para todos os lugares possíveis, parecia procurar alguém.

Kato saiu de onde estava.

- Quem é você? – Perguntou a Rainha. – Onde está meu Percy?

Ele a encarou, sua mascara não iria permitir que a rainha o reconhecesse, uma pena que ele não poderia se aproveitar. Uma pena que não poderia dar um deslize se quer. A rainha parecia estar à beira de perder as paciências. Ela virou-se para sair dali, mas Kato fora mais rápido e segurara sua mão.

- Nem pense, majestade. – Ele disse com sarcasmo. – Você vai ficar aqui por alguns minutos.

Ela bufou. – Quem pensa que é para me tratar assim? Solte-me ou irei gritar.

Ele gargalhou. – Grite, a altura que está o som da festa, ninguém irá te ouvir. Grite, apenas irá fazer você cansar.

- Eu sou filha de Atena, irei sair daqui a questões de minutos. – Disse novamente empinando o nariz.

- Não ponha sua mãe no meio, Annabeth. Tenho um enorme respeito por Lady Atena, não quero que uma de suas filhas me faça esquecer isso. – Disse uma voz. Bellatrix apareceu andando como uma bêbada.

- Ah, Thalia. Eu deveria ter imaginado que você estava por trás disso tudo, você não suporta perder. – Disse debochada, Annabeth.

Thalia gargalhou uma risada cruel. – Eu não perdi Annabeth, você sabe muito bem disse. Você jogou sujo, você trapaceou. Sabia perfeitamente que não iria conseguir

Foi à vez de Annabeth rir. – Ninguém disse que seria um jogo limpo, Thalia.

- Com se sente sabendo que está com um cara que não te ama? – Disse Kato pela primeira vez dês da chegada de Thalia.

- Percy me ama, ele só precisou de uma ajudinha para perceber isso. Graças à filha de Afrodite eu consegui. – Ela disse sem dar muita importância. – E afinal, quem é você?

- Não importa quem é ele, Annabeth, não agora. O que as filhas de Afrodite tem haver com isso? – Perguntou Thalia inocentemente.

- Ah! As filhas de Afrodite não têm muito a ver, só Amanda. Ela me proporcionou uma porção do amor, que dei para Percy. – Disse Annabeth sem dar muita bola. – Ou seja, ele é meu, querendo você ou não Thalia. Agora da licença que tenho uma festa a curtir com o meu namorado.

Sem dizer mais nada, a loira se afastou deixando Kato e Thalia a sós. Ambos se entreolharam e sorriram. Sem perder tempo eles voltaram para a festa também, mas pelo um caminho diferente.

(...)

Nico pediu para que os gêmeos parassem com as musicas. Imediatamente a festa ficou sem som. O garoto subiu até o recém mini palco montado, com um microfone na mão.

- Senhoras e Senhores, chegamos a o momento mais aguardado da festa. Desde o começo, as votações para os mais bonitos da festa ficaram disponível para todos. Agora, praticamente no final, temos finalmente os vencedores. Por favor, eu gostaria que subisse aqui minha amiga Elena, para ajudar-me nas escolhas. – Aplaudida, Elena sorridente subiu até o lado de Nico carregando um envelope preto.

Ela entregou o envelope a Nico, assim que esse abriu, ambos inclinaram-se para ler. Todos ficaram em silencio, queriam saber os vencedores. A alguns passos, Annabeth se juntava a Percy e Kato e Thalia chegava ao lado de Alonzo.

- O vencedor, o garoto mais bonito da festa é... – Começou a dizer Elena. – Percy Jackson.

Assobios. Aplausos. Gritos. Percy subiu ao palco corando, com metade das garotas quase subindo em cima dele. Ele cumprimentou Nico e Elena e ficou ao lado da garota.

- E a garota mais bonita da festa é... – Começou Nico. – Amanda, filha de Afrodite.

Gritos. Comemorações. E inveja de metade das garotas presentes. Principalmente aquelas que queriam ficar ao lado de Percy. Amanda subiu, abraçou a sua irmã predileta e a Nico. Depois parou ao lado de Percy.

- Então continuaremos a festa, com claro, uma dança dos dois vencedores por favor. – Disse Nico e, todos voltaram a dançar. Annabeth não pareceu gostar muito da ideia de Amanda dançar com Percy, mas todos ignoraram-na.

Percy e Amanda pareceram bem entretidos com a conversa que estavam tendo. Annabeth saiu para dançar com um filho de Dioniso, enquanto Thalia dançava com Nico.

- Convenhamos, está muito estranho um zorro dançar com Bellatrix Lestrage. – Comentou Nico sarcástico. Thalia revirou os olhos.

- Bem eu realmente sei que você iria querer dançar com Elena, mas eu precisava apenas dizer que vocês dois já podem entrar em ação. – Thalia disse seria. Os olhos do filho de Hades brilharam.

- Com prazer. – Disse Nico se afastando de Thalia e indo em direção a onde Alonzo e Elena dançava animadamente. – Elena, posso conversar com Alonzo um minutinho.

Elena franziu a testa sem entender nada. Alonzo saiu com Nico de perto das pessoas e ambos começaram a conversar rapidamente. Depois disso o italiano foi até o filhos de Hermes e cochichou algo, pegou o microfone e subiu no palco. Thalia subiu junto com ele.

As pessoas pararam de dançar, assim como a musica parou de tocar.

- Boa Noite signore e signori. É com piacere prazer que eu começo agora um jogo de verdades, ou melhor, é com prazer que eu acabo com um jogo de mentiras. – Falou Alonzo esforçando-se para falar em português. – Peço para que Percy Jackson e Annabeth andare qui, per favore.

Annabeth e Percy se entreolharam, todos ficaram em silencio. Apesar que alguns cochichavam entre si. O casal andou até eles e subiram no palco.

- Peço, por favor, para que vocês ouçam isso. – Disse Thalia. – Stoll, por favor.

Os gêmeos de Hermes imediatamente ligaram um aparelho num notebook que haviam trazido e, aumentaram o som. De lá saiu uma conversa.

- Quem é você? Onde está meu Percy?

- Nem pense, majestade. Você vai ficar aqui por alguns minutos.

 – Quem pensa que é para me tratar assim? Solte-me ou irei gritar.

– Grite, a altura que está o som da festa, ninguém irá te ouvir. Grite, apenas irá fazer você cansar.

- Eu sou filha de Atena, irei sair daqui a questões de minutos.

- Não ponha sua mãe no meio, Annabeth. Tenho um enorme respeito por Lady Atena, não quero que uma de suas filhas me faça esquecer isso.

- Ah, Thalia. Eu deveria ter imaginado que você estava por trás disso tudo, você não suporta perder.

– Eu não perdi Annabeth, você sabe muito bem disse. Você jogou sujo, você trapaceou. Sabia perfeitamente que não iria conseguir

– Ninguém disse que seria um jogo limpo, Thalia.

- Com se sente sabendo que está com um cara que não te ama?

- Percy me ama, ele só precisou de uma ajudinha para perceber isso. Graças à filha de Afrodite eu consegui. E afinal, quem é você?

- Não importa quem é ele, Annabeth, não agora. O que as filhas de Afrodite tem haver com isso?

- Ah! As filhas de Afrodite não têm muito a ver, só Amanda. Ela me proporcionou uma porção do amor, que dei para Percy.  Ou seja, ele é meu, querendo você ou não Thalia. Agora da licença que tenho uma festa a curtir com o meu namorado.

O silencio reinou no local por alguns minutos. Depois, varias cochichos explodiram no local. Percy olhou para Annabeth, que estava em estado de choque. Antes que qualquer pessoa pudesse falar, Nico falou primeiro.

- Já está na hora de por um basta nessa palhaçada que você vem fazendo, Chase.

- Nico tem razão, você usou todos nós, cada pessoa nesse acampamento para ser a líder dele. E agora, com a volta de Percy, você fez de tudo para tê-lo. – Concordou Kato, ou melhor, Peter.

- E-eu não sei do que vocês estão falando. – Disse Annabeth tentando recuperar a compostura.

- Na verdade sabe sim Chase. – Disse uma voz feminina, Amanda subiu no palco e ficou ao lado de Percy. Para a surpresa de todos, Percy estava tranquilo. E isso foi observado no momento em que Amanda ficou ao lado dele. Amanda percebendo, continuou a falar. – No ano passado Annabeth humilhou duas irmãs minha, meu chalé, prometeu uma vingança a ela. Isso passou e passou e, vários de meus irmãos acabaram esquecendo. Eu não! Quando a mesma veio me pedir ajuda com a famosa Porção do amor, eu ajudei.

O que ela não sabia, era que essa porção fora apenas uma invenção minha com os Stoll para ganhar uns dinheiros extras. Entretanto, era apenas uma porção falsa e, depois de arranjarmos problemas com um filho de Demeter, achamos melhor parar. Só que ninguém sabia disso, apenas sabiam que nós havíamos parado de vender. Quando Annabeth chegou ao meu chalé, eu dei uma outra coisa.

Ou melhor, eu droguei Percy com um sonífero forte. Ou seja, não houve nenhum efeito do “amor” nele. Nós dois combinamos então, de humilhar você, Chase, quando tivéssemos provas o suficiente.

Flashback ON

Ela entrou no chalé de Percy depois de conferir que ninguém havia a visto. Ela o viu rir sozinho e, falar sozinho. Em diferentes casos aquilo havia soado engraçado. Ele levantou os olhos para ela e seus olhos brilharam.

- Precisamos conversar. – Disse ela. Ele sorriu. - Preciso de sua ajuda Percy, para me vingar de Annabeth. O que você está passando é graças a ela. A loira me pediu uma porção do amor, para que você se apaixonasse por ela novamente, eu dei um sonífero sem que ela percebesse e, ela colocou hoje, em sua bebida.

Os olhos dele se arregalaram. – Ela fez o que? Annabeth está louca?

- Provavelmente. – Disse Amanda. – Mas se desmascaramos ela agora, não irá adiantar nada. Precisamos fazer em publico e, ter provas o suficiente.

- Tem certeza? – Ele perguntou, ele parecia tonto. Ela sentiu um pouco de dó.

- Sim. Tenho um plano. – Amanda disse e ouviu um trovão, ela franziu a testa e ele riu.

Flashback OFF

O silencio reinou por todos. Annabeth não falava nada, a loira estava pálida e olhava para Percy de um modo estranho.

- Bem, creio que tem gente que está precisando ter uma conversa com sua mãe. – Disse uma voz grossa no fundo. Quiron estava parado e observava a cena com a testa franzida. -  Siga-me Annabeth, Atena quer ter uma conversinha contigo.

(...)

Penultimo capitulo da fic, ela tera talvez um Epilogo. Irei postar talvez amanha o ultimo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!