Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 21
A Festa Fantasia - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/21

A areia da praia estava toda limpa, haviam limpado cuidadosamente cada milímetro da praia. O mar estava calmo, as ondas batiam na areia tranquila e dava um charme para o ambiente. Havia alguns troncos de madeiras numa linha que carregava em cima cortinas brancas. Conforme o vento suave batia, as cortinas se espalhavam.

Esses troncos dividiam-se e formavam algumas “salas”, cada sala tinha uma mesa dourada cheias de frutos do mar e outras comidas e bebidas e, varias cadeiras de tecido branco espalhavam-se em volta da mesa. Outras porem eram afastadas e, tinham uma mesa totalmente branca e apenas duas cadeiras da mesma cor. Essas salas eram apenas para casais que gostariam de ficar longe da festa e aproveitar o momento.

No centro construíram uma pequena mesa baixa de madeira com acessórios para os dois DJs (Travis e Connor) poderem agitar a balada que ficava no centro da festa. Como havia pedido Nico, havia pouca iluminação o que dava um ar de mistério no local. Algumas mini mesas estavam espalhadas nas salas com vinhas, frutas e chocolate.

Para quem visse a festa provavelmente julgaria que havia sido preparada a um mês de antecedência e, não um dia. A festa realmente estava perfeita, cada mini detalhe esplêndido.

Alonzo e Amanda foram os primeiros a chegar, junto com Peter já que os dois últimos eram os criadores da festa. Alonzo estava com uma camisa branca e uma gravata bege. Vestia uma túnica verde e, sobretudo e calças da mesma cor. Um sapato preto e por ultimo, um chapéu e uma mascaram verde. Ele estava como o Besouro Verde.

Peter vestira inteiramente de preto e um chapéu de policial também preto. Usara uma mascara escura que cobria até o nariz. Ele vestira de Kato.

Já Amanda aparecera com um mini vestido de babado e com um grande decote. O vestido inteiramente preto, as alças caiam no ombro e havia uma “cólera” preta no pescoço sem nenhum desenho. Os cabelos eram presos numa tiara e caia apenas alguns cachos no ombro. A filha de Afrodite estava como a Dama de Preto.

- Non ho mai visto una signora de preto tão splendido. – Comentou Alonzo para Amanda. A filha de Afrodite sorriu e o chamou para dançar. Peter reviro os olhos.

Nico chegara vestido também de preto*. Uma camisa, calça e capa preta. Usava um cinto com alguns detalhes amarelos, mas o chapéu e a mascara preta. Apresento-lhes o Zorro.

- Oh! Prazer Zorro, você? – Chegou Nico em Peter num tom debochado.

- Ah! Mas que prazer enorme te conhecer Zorro, sou o Kato. – Peter respondeu rindo. – Como vai Nico?

- Bem! Thalia já chego? – Perguntou Nico rindo também.

- Não. Apenas o italiano e Amanda, o garoto nem disfarça que está doido por ela. – Disse Peter arrancando mais risada de Nico. Nesse momento Elena chegou.

Ela calçava botas longas e marrons. Um mini saia vermelha e uma blusa curta de couro com um pouco de decote. Seus cabelos estavam soltos e ela não tinha nenhuma fantasia no rosto. Ela estava como Princesa Persa.

- É, e você também nem baba. – Comentou Peter levanto um soco no braço logo em seguida. Elena chegou até eles e sorriu.

- Olá Peter. – Ela disse abraçando o filho de Apolo. Então olhou sem graça para Nico. – Oi Nico.

- Oi Elena. – Nico disse, ele não conseguia tirar os olhos dela. Ambos se encararam por longos momentos.

- Olha, eu odeio segurar vela. Principalmente quando eu não tenho uma vela de verdade para segurar. – Falou Peter fazendo ambos corarem. – OMG. Thalia dessa vez está ótima.

Novamente outra pessoa de preto. Thalia estava com um longo vestido preto, onde na parte que ficava o ombro estava rasgado assim como no braço. Havia uma faca na cintura e seu cabelo... Bem, ela era Bellatrix Lestrage.

- Cara, que cabelo perfeito. – Disse Nico arrancando gargalhada de todos. Thalia riu também.

- Eu gostei, uma fantasia muito legal e útil. – Ela disse dando de ombros. Ela puxou Peter para dançar deixando Elena e Nico a sós.

Ele ficou desconfortável. Elena estava perfeita, como sempre. Ele realmente não sabia como reagir, ou melhor, como convidar ela para dançar. Parecia tão fácil, mas porque as palavras não saiam de sua boca?

- Venha, vamos dançar. – Disse Elena sorrindo carinhosamente para ele. Ela parecia perceber tudo que ele sentia.

Aos poucos a festa começou a encher, campistas e campistas chegando. Alguns vestiam coisas bizarras que nem tubarão, golfinho (N/A tenho certeza que uma leitora vai sentir uma indireta...) e outras coisas sem sentindo algum.

Percy chegou perfeito. Ele usava uma calça preta com botas até o joelho, uma camisa branca e um casaco preto. Apenas para dar o toque da fantasia, estava na cabeça o chapéu de pirata. Ele estava normal, mas não para Annabeth, Thalia e metade da festa feminina.

 A fantasia de pirata o deixara de certa forma sexy. Os olhos verdes se destacaram mais, ele realmente ficara incrível.

Já Annabeth viera como uma Rainha, a rainha dos contos de Branca de Neve. Ela estava esplêndida também e, um tanto oposta de Thalia.

Nico olhou para Alonzo, o garoto assentiu e foi procurar Peter. Hora de por o plano em pratica.

(...)

* Vocês devem estar pensando "Porque praticamente todos estão de preto". É simples, assim ficaram mais facil deles se reconhecer. Percebem que Peter já sabe que é Nico vestido de Zorro, pois todos eles já sabia disso. Menos das menias, já que todas queriam o misterio.

Esse capitulo foi apenas para apresentar como os personagens estão, como é a festa, as fantasias que eles vestem etc. Proximo capitulo irá começar o "Plano".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!