Destino Ou Maldição. escrita por grazimontifi


Capítulo 3
Capítulo 3. Sem detalhes, sem descrições.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194559/chapter/3

O despertador de Rachel tocou e aquele barulho era terrivelmente irritante, mas ainda mais irritante foi quando ela percebeu alguém sentado ao seu lado segurando uma bandeja. No primeiro momento Rachel pensou que fosse Kurt, mas assim que sentiu o perfume ela teve certeza de que não era Kurt.

"Ei Rachel, acorde garotinha." Rachel só conseguiu afundar seu rosto em meio do travesseiro. "Vai Rachel, acorda, vou te ajudar a pintar seu quarto. Vai, acorda agora, ou farei você levantar do meu jeito."

"Te desafio então. Não saio dessa cama de jeito nenhum, senhor jogador de basquete."

"Ok então Rachel. Vamos fazer isso do meu jeito."

Em um piscar de olhos Finn desapareceu da vista de Rachel e só percebeu sua presença quando ele a relou e a colocou em seus ombros. É, ele estava mesmo fazendo do jeito dele.

Rachel se debatia contra ele e quanto mais ela fazia, mais ele a segurava.

"Finn, você não vai mesmo me soltar né?"

Finn a olhou besta, seus olhos negros encontraram o olhar dela e como da primeira vez que se viram, o olhar dos dois se fundiram em um só. Rachel foi se aproximando de Finn como um predador quando está prestes a dar o bote, mas sua presa não era assim tão fácil. Finn não poderia dar trela pra Rachel, afinal ela era uma convidada de seu irmão e além do mais uma adolescente, mesmo que ele se sentisse um adolescente perto dela, ele não era mais um.

" O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?"

Rachel apenas sentiu as mãos firmes de Finn a soltarem e assim tudo que a segurava ela era mesma.

" Você mandou eu te soltar e eu soltei, mas acho que você não quer sair de cima de mim né... Por que? Gostou tanto assim?"

Em um salto Rachel estava no chão, o que ela não percebera foi que eles estavam na escada no momento em que ela se soltou... Então vocês podem imaginar o que aconteceu não é mesmo?

Tudo que se viu foi um bolo rolando escada a baixo e chegando no chão o estrondo foi tanto que Finn pensou em algo realmente ruim.  Finn desceu as escadas correndo feito louco e Finn como é um desajeitado de natureza se enroscou todo e caiu em cima da pequena Rachel que parecia desmaiada.

"Rachel, acorda, por favor..."

Rachel abriu os olhos e como sempre, os olhares se encontraram e se tornaram um só. Nesse momento os corpos estremeceram, o fôlego faltou e tudo que Rachel conseguiu foi se inclinar em direção a Finn e sua boca vermelha e seca pela qual Rachel estava ardente de desejo de possui-la. 

Finn de primeiro momento recuou, mas aqueles olhos maleciosos e ao mesmo tempo meigos nos quais ele conseguiria conhecer ela sem nenhuma palavra precisar ser dita. Finn se aproximou mais ainda da boca de Rachel, a envolveu em seus braços e com um pequeno esforço se virou e a pôs em cima dele. Suas bocas o mais perto possível, Finn avançando cada vez mais e Rachel brincando com os instintos de Finn enquanto fugia da boca de Finn.

"Assim, você não vai evitar nada." Finn sussurrou colocando uma das mãos em torno de sua cintura e a outra pairando pelo cabelo jogado no rosto.

Rachel e Finn se olharam por um instante, não pensaram em nada, apenas avançaram. O beijo começou quente, até pelo modo em que se encontravam no chão. As linguas travando uma batalha, o corpo de Rachel arrepiado e Finn sentindo algo que nunca sentira antes com nenhuma mulher. Em outro instante o beijo era calmo os toques de Rachel pela nuca de Finn o fazia nunca querer sair dali, mas o ar já faltava para ambos e o melhor realmente era a separação de corpos. Antes que algum dos dois não aguentassem mais e estourassem as regras.

Já em pé, os dois se entreolharam e Rachel sorriu de canto enquanto suas bochechas coravam de uma forma escandalosa.

“Acho que vou pro meu quarto pintar a parede então.”

“Verdade. Já subo pra te ajudar Rach.”

Rachel antes de pensar em pintar seu quarto correu pro banheiro procurando um lugar pra pensar no que ela estava fazendo, ou que loucura acabara de acontecer. Já que ela estava lá resolveu tomar um banho, ficou na banheira relaxando.

“ Nossa, já estava achando que tinha morrido garota...”

Finn por um momento ficou bobo com o que estava vendo, Rachel saindo pela porta enrolada na toalha e com os cabelos úmidos ainda. O vapor do banheiro saia pela porta do banheiro o que deixava o momento ainda mais atraente aos olhos de Finn. Sabendo que ela estava o enlouquecendo ali parada na porta daquele jeito, sorriu de canto pra ele e entrou no banheiro novamente para se trocar.

“ Eai Rachel? O que achou?”

Ela ainda não tinha percebido, mas seu quarto estava todo decorado. As paredes pintadas de branco e a parede que dava pra cabeceira de sua cama era de um lilás claro. Observando melhor ela viu a parede lilás cheia de palavras espalhadas de coisas que ela gostava, havia o nome de seus artistas e músicas favoritas e em preto escrito bem grande acima da cama se localizava o título de uma de suas músicas favoritas. “Don’t Stop Believin” estava exatamente lindo escrito ali e isso a tocou de uma forma que tudo que ela pode fazer foi correr até Finn e pular em seu colo enroscando as pernas na cintura dele. Finn a abraçou carinhosamente a segurando em seu colo.

“Gostou mesmo Rachel? Queria que você se sentisse em casa, então fiz isso pra você”

“Finn, você é incrível sério. Eu não gostei... EU AMEI ISSO FINN ESTÁ LINDO AI VOCÊ É MARAVILHOSO, INCRÍVEL. NOSSA SÉRIO VOCÊ É INCRÍ...”

Antes de poder terminar o que queria, Finn se aproximou do rosto de Rachel acariciando e isso tirou todas as palavras e a fez perder os pensamentos. Rachel não pode se controlar e se aproximou mais ainda, fazendo os seus lábios selarem um beijo. Um beijo cheio de ternura, carinho e intimidade. Rachel se desgrudou de Finn e saltou de seu colo, com uma cara muito boa. Ela parecia nervosa, amedrontada. Finn só ouvira um “desculpa” antes de ela virar as costas, sair correndo e Finn ouvir a porta de seu quarto chocando-se fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEsculpem se ficou um lixo ahahah. Enfim, queria agradecer a garota que me mandou minha primeira review por que fiquei realmente feliz ahaha :) Então mais um capítulo da fic pra vocês... Um comentário pra dizer o que está achando não vai matar...