Destino Ou Maldição. escrita por grazimontifi


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse epílogo são duas cartas e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194559/chapter/26

"Ei, querido... Como está você? Eu sinto tanta saudade de você aqui do meu lado, do seu mau humor e do seu sorriso torto.

Como estou com muitas saudades, resolvi escrever pra você...

Mais um ano sem nos vermos. Sei que já deveria ter me acostumado com a ideia, mas é tão difícil ficar longe do meu primogênito. Enfim, estou te escrevendo pra matar a saudade e contar como as coisas andam.

Eu e seu pai estamos bem, fui convidada pra fazer um filme, bebê. Não é um musical, mas adivinha com quem vou contracenar? Sim, com seu pai haha. Claro que aceitei a proposta, porque quando se tem 48 anos as coisas são mais difíceis, mesmo sendo conceituada como sou. O filme é algo grande e seu pai vai dirigir além de ser o protagonista. Nossa, filho, nesses momentos você sabe como me sinto né? Orgulhosa é pouco. Mesmo depois de ter ganho tantos Oscar’s e Tony’s, eu ainda quero me superar e ganhar outros pra nossa sala especial. Seu pai acha que eu deveria relaxar um pouco, mas você conhece a mamãe não é? Haha

Mudando de assunto, baby, deixe-me contar uma novidade. Santana veio aqui hoje, enquanto Sebastian e seu pai estavam resolvendo papeladas sobre algo jurídico. Ela me contou que Mia está grávida!!!!!!! Fiquei tão feliz por ela. Mia já está com 22 e seu namorado já é bem visto no mundo dos negócios, hora perfeita pra se ter um bebê. Como Mia é a filha única dos dois, eles estão bem animados...

E ah, você sabe que estou esperando minha netinha vir me visitar né? Diga à ela que morro de saudades e quero ver minha loirinha logo haha.

Corrrr, amor, Quinn e Puck foram nos visitar em Paris, no verão, e nos contaram que você e Sasha estão querendo vir passar as férias aqui... é verdade, querido? Espero que sim, pois não me contenho de saudades da minha família.

Como você sabe, Quinn e eu somos muito grudadas desde o baile e hoje descobri o porque ela estava triste naquele dia. Descobri que ela estava magoada porque Puck fingia não gostar dela. Achei irônico, pois naquele mesmo dia eu estava magoada com seu pai, mas olhe hoje, filho... Eu e Finn somos casados e felizes, bem sucedidos e com 3 filhos maravilhosos. Quinn e Puck também são casados, felizes e podres de ricos, têm dois filhos e um desses filhos é minha nora.

Lea está aqui do meu lado e você sabe como nossa tampinha é louca por você. Ela está mandando um beijo e disse que quer um presente de 13 anos mês que vem. HAHA. Sua irmã sente muita saudade de você e sempre me pergunta quando vocês nos visitarão e claro que também sempre pergunta sobre a sobrinha. Esses dias ela pegou um resfriado, mas está tudo bem, graças a Deus, por que essa semana ela tem apresentação do coral.

Caroline ontem foi pra faculdade, finalmente chegou o dia tão esperado de ela partir pra Yale. Seu pai ficou todo despedaçado, fiquei morrendo de dó da carinha dele quando o carro partiu, parecia uma mãe galinha vendo seus filhos saírem do ovo. Ele finge estar bem, mas sei como ele se sente vendo sua menininha crescendo. Ele ainda tem Lea e por isso está um grude com ela, a mima demais.

Tenho uma novidade bombástica, mas precisa me prometer segredo... Ontem quando Carol estava saindo, eu vi em uma de suas caixas uma foto dela com o seu cunhado, e eles estavam se beijando na foto... Fiquei muito feliz por Carol e George, mas fiquei triste por ela não ter me contado, mas deve haver um bom motivo não é? Você sabe que não sou a melhor pessoa pra falar sobre esconder coisas...

Filho, saiba que estou morrendo de saudades de você.

Espero sua resposta.

Com carinho, Mamãe Hudson."


–---------------------------------------------------------------------------------


"Mamãe, desculpe a demora, mas só vi o e-mail agora. Saiba que estou morrendo de saudades e pretendo visitar-te logo. Sasha está morrendo de saudades da senhora e de sua família também.

Li todas suas novidades com muita saudade no coração.

Saiba que logo estou de férias aqui em Londres e vou correndo pra NYC, passar um tempo com minha família.

Fiquei muito feliz pela Mia e claro que Sasha surtou e correu ligar pra ela haha. Como sempre minha mulher surtando.

Diga à Lea que também morro de saudades da minha pequena e também deixe o recado que o presente dela está comprado. Diga que tem a ver com aquela série dela, Glee. E diga também que é algo grande. Prepare-a pra fortes emoções.

Mamãe, você sabe como Papai sempre foi apegado as meninas... Você sabia que não seria tão simples quanto foi comigo. É mais difícil pros pais deixarem suas lagartas saírem do casulo, assim como eu não quero nem pensar em um dia minha pequena indo embora de casa.

Sra.Hudson, se eu disser que já sabia da Carol e do Georg, você irá me odiar muito? Haha Por favor, não me odeie. Eu estava acobertando-os junto com Sasha, por que eles correram nos perguntar sobre isso, já que o caso dele é igual o nosso. Sasha aconselho o irmão a tentar com Carol , pois os dois se amam muito e você sabe como os adolescentes são fogosos e apaixonados. Acho que está no sangue dos Puckerman e dos Hudson.

Mamãe, tenho de ir a uma reunião com a Sasha sobre seu novo contrato com a Victoria’s Secret. Não é fácil ser marido e agente de uma das modelos mais perfeitas desse mundão. Mas antes quero te contar uma história...

Ontem eu e Soph estávamos vendo um daqueles filmes da Disney de princesas. O filme acabou e vi que Sophie estava chorando abraçada com meu peito e a perguntei o que ela tinha. Ela logo me soltou uma pérola e disse que essas histórias de amor de ‘plíncipe e plincesa’ não existem. Eu logo fui tentando contornar o que ela disse, não me aguentei e contei à ela a sua história e do papai, claro que não contei tudo, pois certas coisas não são pra uma criança de 3 anos ouvir. Soph ficou encantada com a história e disse que agora ela acredita no amor, porque vovó e vovô se amam e eles são o plincipe e a plincesa da vida dela. Ela também disse que quer um dia ser como vocês dois, que encontraram o amor num lugar sem paz e bem maluco. Fiquei boquiaberto, mamãe, olhe só como minha princesa é inteligente...

Não sei o porquê, mas senti que precisava contar isso pra senhora. Enfim, mamãe eu amo muito você e só pra senhora saber, eu sempre acreditei em amor de verdade, graças a você e meu pai. Vocês não são só um casal, vocês são o exemplo de que todo mundo encontra o amor de verdade, não importa o quão negro o passado da pessoa já foi. Você e Papai me ensinaram que pode ser destino ou maldição, mas esses dois juntos são uma bela dupla que se resume em uma palavra e um sentimento: amor.

Com muito amor e saudade,

Cory."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis mostrar o que aconteceu mais ou menos com o pessoal... Espero que tenham gostado de Destino ou Maldição. Fico grata por cada review e por cada leitor. Obrigada ♥