Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um, minna-san!
Gomen ne! Eu demorei! Que horrivel!
Mas tá aqui a continuação, né? O que é bom! uahsuhasuahs
Boa Leitura.
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/17

17


       - Minha vila queria matar Naraku, por causa dos guerreiros. Eu nem saiba que Inuichi estava com ele. Um dia, eles fizeram um ataque surpresa. Tinha vários youkais com ele e Inuichi estava no meio. Eu estava com meus pais, estávamos preparados para o que der e vier. Foi quando sentimos o poder da Tasseiga. Nosso castelo foi destruído com um só golpe da Tasseiga. Olhei para a pessoa que tinha atacado e a vi. Seus olhos não tinham mais aquele carinho e graça, era apenas uma imensidão amarela cheia de ódio e maldade. Pela primeira vez, senti medo de Inuichi. Nunca a vi daquele jeito. Eu sabia que não era ela... Não podia, mas seu poder era o mesmo daquela que conheci anos atrás. Eu a chamei, mas ela nem pareceu me reconhecer. Ela levantou a espada em minha direção e... Minha mãe me protegeu daquele ataque. Vi minha mãe morta e senti uma imensa raiva de Inuichi, meu ódio foi voltado todo para ela. Quando ela foi me atacar, Naraku a chamou e eles se foram. Só tinha sobrando poucos guerreiros, eu e meu chichi-ue. E quando a senti morrer, meu ódio sumiu e minha vingança também. O poder que você trouxe para cá – disse ela olhando para mim – despertou muitos inimigos de Inuichi que querem vingança de 45 anos atrás. Quando ela era um monstro e estava com Naraku. – terminou olhando para a fogueira com um olhar vazio e perdido.

Inimigos de Inuichi? Eu ouvi isso direito? Inuichi fez inimigos quando esteve com Naraku? Eu... Eu... Ah, merda, eu tinha que... Meu cheiro...

- Ela sabia disso. – murmurei. Olhei para o lado. – Ela sabia que quando sua energia voltasse, seus inimigos iam vir atrás dela. As pessoas que estão comigo vão... Se machucar...

Fiquei preocupada com todos.

- E foram para esses inimigos a quem dei as Pérolas. Myouga-jiji me ajudou nessa missão. – disse Sayuri sorrindo.

- Você o quê? – eu e Monka gritamos.

- Sayuri, qual foi a Pérola que você deu para... – Monka disse numa voz baixa e assustada.

- Ah, para aquele senhor que Inuichi se insinuou e acabou matando? – disse ela pensando.

Inuichi seduziu um rei e o matou? Afinal, qual Inuichi era a verdadeira? A Inuichi com Sesshoumaru, a Inuichi com Naraku ou a Inuichi com Sayuri?

- Bem, eu não me lembro qual eu dei, mas eles vão querer vingança. Já que Azumi voltou com a energia dela. – disse ela abandando a mão.

Abaixei minha cabeça. Como uma miko pode ser tão desastrada desse jeito.

- Sayuri! – Monka gritou.

- Não se irrite comigo, Monka-chan! – disse ela rindo nervosamente.

Levantei e fechei minha mão.

Eu não estava preocupada com as Pérolas e sim com a segurança dos meus amigos. Os inimigos de Inuichi deviam ser poderosos para ela derrotá-los em questão de cinco anos...

Algo pulsou em mim e então veio aquele sentimento ruim.

- Inuichi, esteve com Naraku durante cinco anos. – murmurei com os olhos arregalados e suando frio.

As duas pararam de brigar e me olharam.

- É isso! Quando Kikyou lacrou Inuyasha na árvore. Naraku tinha nascido e então ele veio... Procurar alguém de coração puro para cuidasse dele e ele escolheu Inuichi, assim corrompendo-a. Durante cinco anos ela ficou nas mãos de Naraku, fazendo coisas horríveis. Sesshoumaru não se preocupava com ela, pois sabia que ela tinha o traído. Então quando Inuichi traiu Naraku, ela veio para cá e então, depois de cinco anos sendo miko-youkai, Naraku a matou. Com seu poderoso miasma. Ela nem sabia que Kikyou tinha morrido e que aquela jóia era falsa. Ela... Ela morreu sem saber de tudo... – uma lágrima saiu de meus olhos.

O sentimento que Inuichi sentia não era ódio e sim tristeza. Ela queria o irmão de volta, mas não sabia como se desculpar. Ela deve ter descoberto algo que fez Naraku quase matá-la, mas o que era?

- E esse segredo entre ela e Naraku? É um mistério. – disse Sayuri.

- Mas Azumi não consegue ter lembranças ou algo do tipo? – perguntou Monka.

- Eu tenho, mas são lembranças dela e de Sesshoumaru juntos. – respondi.

Mas os pesadelos eram com Naraku e as sombras que Inuichi sentia. Queria mesmo saber o que aconteceu com eles dois. O amor que ela sentia por Naraku se transformou em... Rancor e ódio.

- Ela amava Naraku. – sussurrei assustada.

- Ninguém o amava, como Inuichi o amou? – perguntou Sayuri assustada e preocupada.

- E-eu não sei, mas... Ela o amou. De corpo e alma. Ela confiou nele. – enxuguei uma lágrima que caía e olhei para Sayuri. – Ele deve ter escondido algo dela e... Quando ela descobriu, deve ter falado para ele e então ele a torturou.

- Sempre quando você pensa nisso, sua cabeça dói? – perguntou Monka.

- Um pouco. Eu não penso isso de dia, só à noite. E quando estou chegando perto as resposta, é como se Naraku enfiasse a mão dele na minha barriga. – respondi.

Percebi que Sayuri arregalou os olhos e colocou a mão na boca.

- Ela chegou com uma ferida enorme na barriga. – disse ela se lembrando.

Arregalei os olhos e a dor tomou conta de mim. Senti meu corpo fraco. Coloquei as mãos na cabeça tentando parar aquele som, mas só vi uma coisa.

***

       - Naraku-sama, era isso que você escondia de mim? Todo esse tempo. – perguntou Inuichi com raiva.

Naraku a olhou para ela e deu uma pequena risada.

- Inuichi, você acha que eu contaria isso a você? Quanta tolice seria a minha. – riu e se aproximou dela. – Inuichi, você ainda me ama? Ainda confia em mim?

Inuichi olhou nos olhos dele e negou com a cabeça. Ela se sentia totalmente traída, seu coração batia forte e rapidamente. Suas lágrimas de fúria caíram e então ela disse:

- Agora sinta a fúria nas suas entranhas.

Ela levantou a mão direita e com um rápido movimento atacou Naraku. Ele desviou e a derrubou no chão.

- Você pensa que é capaz em me destruir. – riu e a segurou pelo pescoço. – Uma hanyou tão... Linda. Com um imenso poder. Ela desperdiçou cinco anos de sua vida servindo alguém que amava e então descobriu que o mesmo a traiu. Uma pena que essa hanyou seja tão ingênua e mesmo estando com alguém que é pior que ela, ela ainda continuou sendo fardo de alguém. – Naraku disse, ele odiou cada palavra, mas sabia que ela tinha que ir embora e morrer.

Inuichi falhou e olhou para Naraku, com os olhos arregalados.

- Maldito! MALDITO! – gritou e começou a soluçar.

Naraku a soltou. Ele a pegou e a abraçou com força.

- Não chore Inuichi. – sussurrou. – Vai ser melhor se você... – disse ele guiando sua mão ao coração de Inuichi. – Morrer.

Inuichi abriu os olhos e então sentiu a mão dele sendo enterrada em sua barriga. Naraku a soltou e seu corpo caiu fazendo um baque na terra. Ela o olhou. Naraku a olhava com um ódio profundo.

- Adeus, Inuichi. – disse ele saindo de perto dela, desaparecendo entre as sombras. Abandonando-a e assim, trazendo o ódio e o rancor para ela.

      ***

       Abri os olhos e comecei a ofegar. Toquei em minha barriga e vi que ela estava normal. Eu tinha sentido tudo o que Inuichi sentiu naquele momento.

Mas o que era que ela descobriu? E por que Naraku não a matou? Será que...

Ele fez aquela armadilha para ela. Ele fez com que Inuichi encontrasse Sayuri, cuja sacerdotisa libertou o poder de miko nela. Ele fez com que Inuichi achasse as Pérolas e fez aquela jóia falsa para poder matá-la. E fingiu ser Kikyou – uma amiga de muito tempo – e a matou.

Ela conheceu Kikyou meses antes de Inuyasha conhecer a sacerdotisa. E, em questão de meses, sua vida mudou. Ela conheceu Naraku.

E ele sabia que ela era amiga de Kikyou, mas... Como?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Então o que acharam desse capítulo? Uma Inuichi má, fria e traída? Será?
Votação: Quem vocês preferem como melhor irmã? Azumi ou Inuichi? uahsuahsuhas -nnnnn (mas me respondam do mesmo jeito)
Ja ne!
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.