Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

2° cap de hoje (21/02) uahsuahshas
Minna-san, nesse capítulo acontece a 1° Lua Nova da Azumi, o que será que vai acontecer?
Nesse capítulo também, vocês conhecem o Setsu e, o seu fofo irmão mais novo, Ichiu.
Então... Boa leitura!
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/18

18


       Olhei para o céu. Ele estava tão limpo. Hoje seria Lua Nova. Era o primeiro dia do mês. O dia onde eu perco meus poderes de youkai e viro humana.

Vou voltar a ser humana por uma noite.

Sorri ao pensar nisso e me levanto. Começo a caminhar até o vilarejo, eu sabia que tinha que ficar longe de todos, mas... Pra que isso? Só porque eu não quisesse que eles me vissem fraca. Eu já fui humana e adoraria ser de novo. Por uma noite, mas adoraria.

Suspirei e quando chego perto da cabana de Kaede-baba, vejo Kagome conversando com três guerreiros... Só que...

Eles me pareciam familiar...

Decidir analisar eles. Eles vestiam armaduras pretas e estavam armados. O mais velho estava com uma espada, o que parecia ter minha idade estava com um arco e flecha e o mais novo tinha uma sacola pequena e cinza em sua cintura.

O mais novo era tão... Kawaii (bonitinho)! Ele parecia um bebezinho ainda. Todos os três tinham cabelos pretos e olhos azuis. Eram muito parecidos, pareciam uma... Família...

Arregalei os olhos e falhei em meu poder.

Vi Inuichi se seduzindo para um homem e a mulher dele vendo isso. Ela estava apenas o usado. O cara realmente apaixonado por ela, mas ele era casado e parecia o... Senhor daquela terra... Oh, droga. Era ele que Monka estava falando naquele dia!

Recuei um passo, mas suspirei e decidi passar por eles. Comecei a andar e vi uma coisa verde vindo em minha direção.

- Azumi-chan! – Jaken gritou.

- Jaken! – gritei e corri até ele.

Kagome olhou para aquela cena onde eu abraçava Jaken. Faz quase quatro dias que não o vejo. Eu estava feliz por ele ter voltado.

Parei de abraçá-lo e olhei para ele.

- Cadê Sesshoumaru? – perguntei sorrindo.

- Está com Rin.

Eu não sei por que, mas senti algo em meu peito... Eu estava com ciúmes? De Sesshoumaru?

Balancei a cabeça e me levantei. Senti um cheiro forte e uma flecha sendo colocado em um arco. Congelei e virei para eles.

O jovem apontava a flecha para mim e o mais novo estava com a mão naquela sacola. O cheiro vinha da sacola e eles estavam prestes a me matar. Suspirei. Eu sabia que tinha que consertar a merda que Inuichi fez para eles.

- Fiquem calmos. – eu disse abandando a mão. – Eu sou...

- Inuichi! Maldita! – disse o pai deles.

Tombei a cabeça para o lado e me senti toda errada. Seria difícil convencê-los.

- Como ousa apontar suas armas nojentas para Azumi-sama! – Jaken disse colocando o cajado dele diante de si.

O mais novo olhou para mim e percebi que ele ficou calmo.

- Azumi? – ele disse numa voz super fofa.

- Que lindinho! – eu disse me derretendo. Fui até ele e o abracei. – Qual é seu nome? – perguntei acariciando seus cabelos.

- Ichiu. – disse ele olhando para mim como se eu fosse louca.

- Que nome lindo! – eu disse e sorri.

 Seus olhinhos azuis brilharam e ele sorriu.

- Papai, ela é do bem! – disse ele olhando para o mais velho.

- Deve ser só uma fachada. Lembro-me que ela se fez de coitada para meu pai. – disse ele apontando a espada para mim.

Não ia dar. Vai ser difícil convencê-los. Olhei para Kagome e ela devolveu o olhar. Ela se sentia culpada por isso, mas não era.

- Olha: eu sei o que parece, mas eu não sou Inuichi. Meu nome é Azumi Hoshui. Eu sou meio que... A reencarnação de Inuichi. – eu disse numa voz calma e gentil.

- O mesmo nome que ela usou naquele dia. – disse o mais velho.

Congelei.

Ela... Ela...

Meus olhos estavam arregalados, meu coração pareceu falhar. A Tasseiga pulsou e percebi que eles estavam falando a verdade.

- Não é verdade! – disse Kagome.

- Ah, humanos insolentes! – disse Jaken pronto para atacar.

- Se você atacar, eu te mato. – eu disse olhando para Jaken sombriamente. Ele recuou e ficou olhando para o mais velho.

- Agora diga alguma verdade, Inuichi. – disse o jovem.

- Mas essa é a verdade! – disse Kagome desesperada.

- Kagome-sama, se proteja! Ela estava te enganando! – disse o mais velho.

Olhei para o mais novo. Ele acreditava em mim, mas, como? Será que foi o mesmo jeito que Shippou reagiu perto de mim na primeira vez que me viu?

Inuyasha pareceu, seu cenho estava franzido e ele olhava com raiva para os dois homens.

Inuyasha, você vai ser uma alma boa agora! Pensei feliz.

- Por que estão apontando essas armas para minha onee-chan? – perguntou numa voz irritada.

- Ela é sua irmã? Bem que reparei na semelhança. – disse o mais velho num tom de zombaria.

Inuyasha levantou a mão e contorceu os dedos.

- Se você fizer isso, eu juro que nunca mais falo com você, ototo. – minha voz saiu irritadiça.

Inuyasha me olhou e franziu o cenho.

- O quê? Você quer morrer?! – gritou.

- Quero pelo menos conversar com eles de modo pacifico! – gritei de volta.

- Pacifico? Eles estão apontando armas para você! – então ele começou a discutir comigo.

- Mas eu quero ajeitar o que Inuichi fez! – gritei e percebi que uma lágrima caiu de meus olhos.

Inuyasha piscou e pareceu falhar.

- Você tá chorando, Azumi-nee-chan? – perguntou ele.

- Não, só é água caindo sem permissão dos meus olhos! Claro, baka! - e com esse comando o rosário ativou e ele foi para o chão. – Baka! Baka! Baka! Baka! BAKA! – pronto agora descontei minha raiva em Inuyasha.

- Inuyasha, você está bem? – perguntou Kagome o olhando.

Ele parecia tonto. Suspirei e voltei a olhar para eles.

- Então? Acreditam? – perguntei numa voz doce.

Eles me olharam e abaixaram as armas.

- Obrigada. – sorri.

- Ichiu, Setsu, vamos voltar para o vilarejo. – disse o pai.

- Chichi-ue. – disse Setsu.

- Vamos. Está ficando tarde. É perigoso. – disse ele olhando para mim.

Soltei Ichiu e ele foi para perto do irmão. Sorri ao ver isso, mas meu sorriso se foi quando senti uma energia sinistra.

Da última vez que senti essa energia, Naraku tomou posse do corpo de Inuichi.

Mas ela parecia muito perto, perto até demais. Levantei-me e comecei a farejar. Inuyasha fez a mesma coisa.

- Essa energia... – disse Setsu.

Ele era sensível a essa energia? Um... Humano.

- Setsu, para de sentir. – disse seu chichi-ue preocupado.

Ele assentiu e se aproximou do pai. Afinal, quem eram eles?

- Está... Anoitecendo... Meu olfato... – disse Inuyasha.

- Hoje é Lua Nova. – murmurou Miroku quando chegou. – Senti uma energia sinistra. Parecia a de... Bem, vocês sabem.

Ótimo, agora Naraku era o Lord Voldemort.

- Inuyasha-sama, você está bem? – ouvi a voz de Myouga.

- Sim, mas como estou humano. Essa energia me deixa fraco. – disse Inuyasha numa voz tremula.

Olhei para ele e vi um Inuyasha de cabelos negros e olhos negros. Totalmente humano.

Sesshoumaru chegou e me olhou. Rin estava junto dele e meus ciúmes cresceram.

Olhei para minhas mãos, mas elas ainda tinham garras. Não era para eu virar humana agora?

- Não era para Azumi-sama virar humana agora? – indagou Jaken preocupado.

Todos olharam para Sesshoumaru.

- Sim, era. – ele disse fechando os olhos e depois seu olhar foi para a lua, que escondia o brilho... Que escondia a pureza...

Senti algo doer em meu peito. Coloquei a mão no peito. Ele queimava, parecia que eu estava sendo queimada viva.

O que estava acontecendo?

- Esse cheiro? – ouvi a voz de Sesshoumaru.

- É de um youkai e ele é bem perigoso. – disse Setsu.

Não era de um youkai... Era meu...

Tossi e tentei tocar na Tasseiga, mas ela me repeliu, saindo da minha cintura junto com a bainha.

- Mas... – eu disse completamente chocada.

- A Tasseiga rejeitou o toque de Azumi. – Jaken disse chocado.

Senti algo queimar em meu pulso... Olhei para a pulseira das Pérolas. Elas estavam queimando meu pulso. Tirei-as, jogando perto da Tasseiga.

O que estava acontecendo comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naraku novo Lord Voldemort? Quem riu com essa garfe da autora? (até eu ri, uahsuahsuahs)
O que será que está acontecendo com Azumi-chan, hein? ^^
Agora só amanhã ou daqui a mil anos, aushaushaushaush -nnnnnnnnnnn
Não sou tão má assim uahsuahsahs
Gostaram? Reviews?
Ja ne!
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.