Nunca Me Deixe Sozinha escrita por Letícia


Capítulo 3
Boa noite minha querida - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo (O.O não me diga Letícia?) kkk. Eu estou com muitas ideias, então esperem para ver ou ler muitos capítulos cheios de mistérios, aventuras e drama! Beeijos aproveitem a leitura, e não esqueçam: comentários são sempre bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194527/chapter/3

Sentei no chão. Eu não sabia o que pensar! Eu nunca fui ameaçada em toda a minha vida! Nunca. Por mais que eu fizesse algumas coisas erradas, eu nunca fora ameaçada de morte! Talvez eu devesse ter aceitado a ajuda do Luca!

Resolvi me levantar, e pensar nisso depois. Faltava apenas 8 minutos para a minha aula começar e acho que eu deveria dar algumas explicações para o Luca antes da aula!

Fui tomada pela raiva, e o pior de tudo era que eu não podia ir na polícia. Mas tudo bem, nesse momento eu só pensava em explicações e... confesso, muita vingança!

Quando cheguei na escola a primeira pessoa que veio me comprimentar foi a Maddie. E ela já veio dando uma de "sabe-tudo":

–Oi minha best friend tudo bem? Soube que você veio com o Luca! É o papo da escola? Vocês tema algum rolo que eu não to sabendo?

Nem dei bola e virei de costas. Não estava com paciência para as bobagens da Maddie. Ela era muito criança e toda feliz! Arght! Espero anciosamente pelo dia em que ela cresça e mude!

Fui em direção ao meu ao armário e na frente dele, Luca estava me esperando:

– E então, o que o homem de preto queria? -disse ele

– Ele só queria que eu dizesse pro meu pai que o jantar de sexta ainda estava de pé!

– Hm, falando em jantar, você não gostaria de sair comigo hoje a noite? Não necessariamente um encontro mas, um cinema que tal?

Fiquei com uma cara de nada! Isso mesmo, de nada! Eu não sabia explicar o que eu estava pensando! A gente se conhece a muito tempo e agora do nada ele quer que eu saía com ele. Acho que ele deve ter feito uma aposta que incluía sair comigo!

– Olha Luca, eu sinceramente acho que não sou a pessoa certa para você - eu disse já andando de volta para o corredor da escola.

Ele veio atrás de mim e disse:

– Eu sei que a gente se conhece a muito tempo, e esse convite é na amizade eu juro. É que faz tanto tempo que a gente não faz alguma coisa junto e eu acho que seria divertido.

Eu fiquei encarando o Luca com uma cara de reprovação. Mas no fundo, eu realmente queria ir jantar ou fazer alguma coisa com ele. Ele, acho eu, é o único conhecido com quem eu falo bastante, e seria divertido.

– Tá bom! Tudo bem então, hoje que horas?

Ele sorriu para mim e disse:

– As 19:30! Eu te pego ok?

– O.K- disse eu sorrindo

Quando ele foi embora percebi que eu ainda estava sorrindo. A sorte foi que na mesma hora o sinal bateu, significando que a aula já ia começar.

No meio da aula de matemática, a diretora bateu na porta e chamou o meu nome. Disse que o meu tio queria falar comigo. Eu estava estranhando muito a situação. Porque raios o meu tio estava ali? Mas enfim, fui até a porta, e quando chego lá me deparo com um homem que nunca tinha visto na vida. Menti para a diretora que aquele era o meu tio Roberto e ele pediu para a Sra. Guller se eu podia sair mais cedo. Ela disse que sim, e eu acompanhei aquele estranho até a lanchonete do outro lado da rua.

Eu sei que você deve estar pensando que eu era uma louca de acompanhar um estranho pela rua, mas realmente, eu faço coisas inacreditáveis. Eu não estava com medo!

Quando chegamos na lanchonete, sentamos em uma mesa e o homem se apresentou:

– Meu nome é Rodrigo, você quase acertou -disse ele sorrindo

Pouco liguei para o que ele falou e ele continuou:

– Ok, eu era amigo da sua mãe. Com o que a sua mãe trabalhava?

– Você era amigo dela, e não sabe com o que ela trabalhava? - eu estava definitivamente começando a desconfiar desse cara.

– Ela te disse que ela era Estilista não é?

Assenti com a cabeça e ele falou:

– Mentira. Ela trabalhava para o FBI assim como eu! Ela não podia contar para ninguém isso! Nem o seu padrasto sabe dessa história.

– Você realmente acha que eu vou acreditar em você?

– Deveria, pois eu posso te proteger. Teve ter muitas pessoas de olho na sua fortuna e acho que posso te ajudar.

– Como?

– Olha, eu só posso te contar isso por hoje. Não posso entrar em muitos detalhes, pois é confidencial, mas acho que você merece a verdade.

Nesse exato momento a garçonete chegou na nossa mesa e disse:

– O cardápio! Qualquer coisa é só me chamar!

Rodrigo agradeceu e começou a folhar o cardápio delicadamente.

Ficamos um momento em silêncio até que resolvi perguntar:

– Meu pai sabia?

Rodrigo duvidoso, levantou os olhos do cardápio e disse:

– Sabia do quê?

– Que a minha mãe trabalhava para o FBI?

– Sabia! Ele era ótimo com segredos e um grande amigo. Lembro dele até hoje!

Fiquei pensando: "Que bom, mais uma pessoa que fala super bem do meu pai". Eu odiava quando as pessoas falavam bem do meu pai e como ele faz falta. Eu queria ter o conhecido para ver realmente se isso era verdade. Na verdade, eu o conheci, mas eu tinha 3 anos! Não lembro como ele era, como me tratava, não lembro de nada!

Após dois sanduíches de presunto (um para mim e outro para o Rodrigo) e dois sucos de laranja com abacaxi, o Rodrigo pediu o meu número de celular, dizendo que era importa nos falarmos porque ele tinha que me contar toda a verdade. Por enquanto, a únicas informações relevantes que eu tinha eram que a minha mãe trabalhava no FBI e muitas pessoas se interessariam na minha fortuna.

Depois de dar o meu celular, combinamos de que essa lanchonete onde estávamos seria o nosso ponto de encontro! Estávamos saindo da lanchonete quando o sinal da escola tocou significando que era intervalo. A maioria dos alunos passava o intervalo na lanchonete então tínhamos que sair rápido. Infelizmente Maddie veio em minha direção dizendo:

– Não sabia que que você também pegava os mais velhos.

Rodrigo corou. Eu não podia negar, ele era muito atraente e muito novo para ser o meu tio. Mas do mesmo jeito falei para Maddie que ele era meu tio e ela saiu dali com uma cara de "não acredito em você".

– Desculpa pela minha "amiga", ela tem alguns probleminhas - eu disse tentando quebrar o clima

– Tudo bem - disse Rodrigo ainda meio corado- falando em problema qualquer coisa me ligue ok?

– OK.

Nos despedimos e eu segui o caminho para casa. Esperava que Bob não estivesse em casa quando chegasse. Ele perceberia que eu faltei os 3 períodos finais da aula.

Entrei em casa e passei por todos os cômodos. Bob não estava lá, o que me deixou bem feliz, e supresa. Ele já deve ter isso para o "encontro dele" pensei.

Resolvi escutar música, mas acabei tirando uma soneca. Acordei com o barulho de mensagem do meu celular. Era uma mensagem do Luca dizendo que daqui a uma hora iria me buscar. Esqueci completamente do Luca!

Tomei banho correndo, vesti qualquer coisa. Eu estava com uma cara horrivel, nada que uma boa base e um pó compacto não resolvessem!

Quando faltava 15 minutos para o Luca vir me buscar recebi uma mensagem do Rodrigo dizendo: Precisamos conversa e é urgente. Se encontramos na lanchonete. Fiquei muito indecisa do que fazer. Se eu fosse rápido na lanchonete, poderia me encontrar com o Luca do mesmo jeito! Resolvi fazer isso. Saí correndo de casa até a lanchonete dê olho no relógio para não em atrasar.

Quando cheguei na lanchonete todas as luzes estavam apagadas. Comecei a me perguntar a onde estaria o Rodrigo. Olhei para todos os lados e percebi que estava sozinha na rua. Não havia nenhum movimento.

De repende duas mãos colocaram a mão na minha boca e eu desmaiei. A última coisa que me lembro de ter ouvido foi "Boa noite minha querida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem a sua opinião nos comentários! Beeijos até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Me Deixe Sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.