Lucy In Wonderland. escrita por Little J


Capítulo 2
A cup of tea.


Notas iniciais do capítulo

Ok,Ok. Mil desculpas pelos séculos que se passaram perante a minha demora,sério.
Não irei prometer nada,até porque promessas não cumpridas são as que mais vemos por aí. Mas,uma coisa deixarei bem claro: Apesar da minha demora para postar,de uma coisa vocês podem ter certeza,tentarei de tudo para não desistir de escrevê-la,ok?
Então,por favor sejam pacientes comigo,está bem?
E outra,o capítulo é curtinho,eu sei. Mas tentarei fazer um teste,talvez escrevendo capítulos curtinhos eu demore menos para postar... Mas isso é só um teste!
Pois bem,vou deixá-los a vontade.
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194520/chapter/2

Inexplicavelmente Lucy sentia um pequeno e singelo afeto por aqueles orbes castanhos,os rosados cabelos e o jeito inocente do até a pouco conhecido Natsu Dragneel Cheshire. Ele não lhe parecia estranho,seus traços e até a maneira de como falava eram um pouco familiares,mas não se lembrava de onde poderia tê-lo visto.

Deixou-se cair aos pés do garoto,exausta e extremamente dolorida,lágrimas já lhe transbordavam de seus olhos,estava com raiva de não conseguir fazer nada,por ser tão fraca e inútil,chorava pelo aperto no peito,pela dor da culpa. Por que lhe doía tanto? Por que se importava tanto? Lucy não sabia e nem tinha conhecimento de tais respostas. 

Natsu deixou que sua cabeça pendesse para a frente,de modo que seus olhos e rosto ficassem escondidos,assim não teria de mostrar à loira a patética feição que se encontrava em seu rosto. De olhos fechados,se concentrava em apenas um única coisa,não demonstrar a dor que sentia,por mais difícil que fosse,ele não queria que ela o escutasse agonizando.

Ficaram alguns longos segundos nas determinadas posições,até que ao longe soou o badalar de sinos estrondosamente, e num piscar de olhos tudo mudou de forma como mágica,já não era mais noite e o céu era preenchido pelo mais acolhido azul celeste,as nuvens pareciam algodões doce em seus mais divertidos formatos,e o sol radiava um simpático e aconchegante calor.

Todas as coisas obscuras,foram substituídas pelas mais diversas cores e sentimentos. Aquele lugar havia se transformado sob os olhos da loira que admirava extasiada o quão belo era a extensão do ambiente.

Os cipós que prendiam Natsu,já não mais fazia parte daquele ‘novo’ mundo,era difícil de acreditar que aquela noite fazia parte do mesmo universo do dia que acabara de amanhecer. Gravemente ferido,Dragneel caiu ao chão após as raízes,galhos e cipós o soltarem,Heartfilia o segurou em seus braços carinhosamente,levantando-o,passando um dos braços do garoto por sobre seu pescoço  e caminhando com cuidado sem saber ao certo onde ir.

Enquanto passava pelos enormes cogumelos,percebeu que até suas vestimentas haviam sido mudadas,trajava um vestido azul com delicados detalhes em branco,curto até os joelhos,com um decote coração que valorizava ainda mais os seios fartos da garota,acompanhado de um par de meias sete oitavos,listrada de preto e branco e sapato boneca vermelho.

Parou diante de uma encruzilhada ,onde continha pregadas extremamente desorganizadas algumas setas e placas,algumas apontavam para a frente,outras para a esquerda,direita e até para cima.

Preocupada com o companheiro,seguiu pela trilha mais próxima de onde se encontrava,chegando à um lago onde em seu centro curiosamente,estava uma mesa comprida com suas inúmeras cadeiras coloridas.

-Ora,ora,ora... Se não temos visitas!- Um garoto,com uma enorme cartola azul marinho desbotada,com alguns retalhos estampados ,levantou de seu assento.

-P-Por favor,será que você poderia ajudá-lo? Ele está muito ferido!- Falou aumentando gradativamente a voz,devido a distância.

-Venha tomar um chá conosco!- O estranho apareceu ao lado de Lucy,que assustou-se com a aparição repentina.

-Como eu poderia tomar chá num momento como esse?! Ele está ferido!

-Deixe-me dar uma olhad-O que faz aqui bichano idiota?

-E você,acha que eu tive outra escolha? Acha que eu gostaria de estar aqui,cartola imunda?

-Cartola imunda? Veja bem como fala comigo,pulguento!

-Ora seu...- E então,ambos cerraram os dentes,soltando faíscas dos olhos e batendo testa com testa,prontos para começarem um combate físico.

-Espere,vocês se conhecem?- Tentou separá-los,mas em vão,eles a ignoravam totalmente.

A discussão entre os dois cada vez mais ganhava vigor,e não havia nada aparentemente que a pobre Heartfilia pudesse fazer para reverter a situação até que um bule,logo em seguida xícaras e por fim um barril foram arremessados em suas direções.

-Mas que diabos...?- O rosado dizia desviando-se dos objetos.

-Vocês estãao fazen.. ic! ..do muito barulho!- A voz enrolada de uma mulher soou,enquanto do outro lado da mesa aparentemente de vidro entornava o liquido de um dos barris que se encontravam a sua volta.

-Ela nunca perde esse costume...- Natsu recostava-se ao tronco de árvore,a mão a cobrir-lhe os olhos. Sentia o corpo pesar,a visão turva.

-Hey,você está bem?- A loira sentia-se culpada pelo estado crítico no qual Cheshire se encontrava.

-Ele vai ficar bem,afinal gatos têm sete vidas-  O moreno rodopiava a cartola em suas mãos.-No entanto quantas vidas você já perdeu?

-Cale a boca imbecil.

-Bem,bem...- O dono da cartola olhava para a pequena e delicada xícara de porcelana,a qual segundos atrás havia retirado de seu bolso.-Vamos,está na hora do chá.

-Eu já disse,precisamos tratá-lo.

-Tratar a quem?

-Natsu?!

Dragnell suava frio,e era como se sua essência começasse a se desfazer tornando-o nada. Era difícil se dizer o que realmente acontecia naquele local,Natsu estava desaparecendo? Qual era o sentido de tudo aquilo? Se é que alguma coisa naquele mundo fazia realmente algum sentido.

Coming soon.

--------------------------------------------------

Natsu: -Lucy,até quando você ficará na frente desse espelho fazendo essas poses e caretas estranhas?

Lucy: -Né Natsu,você acha que depois de atuar no papel de Alice eu conseguirei aparecer em alguma capa de revista?

Gray: -Quem está fora de cena agora,Natsu?

Natsu: -Fica quieto,gelinho. Porque eu apareci antes que você!

Gray: - Pode até ser,mas você está digamos...desaparecendo? Oh não! *ironia*

Lucy: -Eu realmente fui ignorada? O que eu fiz para merecer isso...? 

Happy: -SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊS FICAREM QUIETOS? EU AINDA NEM APARECI! *chora*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo com a minha imensa demora,eu ainda mereço reviews? *olhinhos de cãozinho sem dono*
Eu gostaria muito de saber de cada um de vocês,o que estão achando.
Até porque,pode parecer fácil escrever a fic relacionando os personagens de Fairy Tail com os do maravilhoso Lewis,mas acredite não é tão simples assim.
Tem sempre aquela insegurança de estar talvez,estragando alguma coisa... Apesar de que a que eu estou escrevendo ser uma versão original e tals.
Mas enfim,espero ansiosamente pelos seus comentários,não se esqueçam!
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy In Wonderland." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.