Lucy In Wonderland. escrita por Little J


Capítulo 1
Welcome to Wonderland.


Notas iniciais do capítulo

Ok,já faz algum tempinho que eu havia lido o manga de Heart no kuni no Alice,e estava querendo muito fazer uma fic baseada em Alice no país das maravilhas,sem dizer que sou apaixonada por triângulos amorosos e harém invertidos.
Só espero que gostem. *-*
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194520/chapter/1

Lucy corria desesperadamente pelas ruas de magnólia,tinha em suas mãos um pequeno relógio de bolso,e logo atrás de si vários homens corpulentos que a seguiam por alguma razão que a garota desconhecia. Desesperada tentando fugir,nem notou que estava adentrando em meio a uma densa floresta,ignorando totalmente as placas de aviso de perigo.

Perdida,correndo sem rumo,acabou encontrando uma enorme árvore que curiosamente tinha em seu robusto tronco uma pequena porta de cor azul marinho. Heartfilia se aproximou cuidadosamente,ofegante,tocando assim a delicada maçaneta.

–Você têm certeza disso?

–Quem está aí ?- Perguntou ao vento,olhando atentamente à sua volta.

–Se eu fosse você ficaria bem longe desta porta e sairia imediatamente da floresta.

–Vo-Você fala?- Lucy notou um pequeno gato de pelagem com vários tons de rosa.

–Como eu ia dizendo...

–Que coisa mais fofa!- O pegou no colo,abraçando-o contra seus seios.

–Ei! E-Espere!- O felino ficava rubro instantaneamente.-Me largue,sua estranha!- Se esperneava tentando de alguma forma sair do abraço.

–Não se debata tanto,eu- Foi interrompida,quando em meio ao alvoroço do animal tropeçou desastradamente numa das raízes,caindo contra a porta,escancarando-a.

A queda demorou mais do que o imprevisto,sendo amortecida por alguns galhos,plantas e flores. Ao tomar consciência de que já se encontrava em terra firme,notou que se encontrava num lugar extremamente diferente,onde um garoto com orelhas de gato por entre os rosados cabelos havia caído sobre o corpo da loira.

–E-Eu não acredito que nós estamos aqui!.- Ainda em cima de Lucy,apoiado em seus próprios braços,olhava ao redor desconcertado.

–Sái de cima de mim!- A garota dizia,chutando-o longe.

–Outch!- Esfregava a mão na bochecha golpeada.- Perdão.

–QUEM É VOCÊ?

–Natsu Dragneel Cheshire.

–Como?

–Natsu Dc.

–NÃO,NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!- Heartfilia afastava-se do completo estranho.

–Tudo bem,eu não vou te machucar,apesar de infelizmente estarmos aqui por sua culpa.- A loira não conseguia parar de olhar para as rosadas orelhas de gatinho na cabeça do rapaz.- Oh sim,como pode ver eu era aquele gato...

–Como você consegue dizer isso tão tranquilamente? Se você quer saber,não é todo dia que pessoas normais vêem humanos com orelhas de animais!

–Você viu um gato falando e achou fofo e não consegue aceitar o fato de um gato ter tomado a forma humana? Você é realmente estranha...

–Não me chame de estranha quando você é o mais estranho aqui!

–Tá...Tá.

–Que lugar é este?- Surpreendeu-se ao olhar ao seu redor.

–Wonderland.

–Está tudo...

–Sim... Se desintegrando.

Estavam próximos a um pequeno lago de águas cristalinas,era noite e vários vagalumes transformavam o lugar,no entanto nada ali existente tinha cor,era tudo exatamente em preto e branco,sombrio e de dar arrepios.

Lucy sentiu medo ao pensar o que se escondia nas profundezes da escuridão,em meio às inúmeras árvores já sem vida,o leve cheiro de sangue,e a estranha palpitação em seu peito. Tudo fazia sua consciência gritar,querendo voltar de onde veio.

Fechou os olhos,esperando que tudo não passasse de um mero pesadelo e então uma melodia quase que inaudível chamou sua atenção,ela não parecia-lhe estranha,carregava consigo um arranjo conhecido,mas assim como a noite tinha seu lado assustador.

–Natsu há algo de errado com esse lugar?

–Shiii...- Colocou o dedo indicador nos lábios da garota,enquanto mexia atentamente as orelhas e farejava o ar.

Dragneel a puxou pela cintura para mais perto de si,num canto mais escuro e reservado,Lucy assustada sentiu o rosto queimar com a aproximação repentina,mas não se deixou abalar,no entanto sua respiração se encontrava alterada.

Escondidos,ouviram-se alguns sons estranhos,seguidos de algumas fortes luzes,mas estes logo se distanciaram. Natsu a soltou assim que teve a certeza de que não havia mais perigo algum,sem entender o porquê que ela se encontrava um tanto quanto alterada.

Heartfilia se distanciou do corpo másculo do rapaz,ainda trêmula com o seu toque,saiu do esconderijo ficando à luz do luar entristecido,mas logo foi surpreendida por uma armadilha,mas o dono dos cabelos rosados foi mais rápido,jogando-a para longe e deixando que seu corpo fosse capturado em seu lugar pelos cipós,sendo arrastado e preso à uma árvore.

–Natsu!- Correu para perto de Dragneel,tentando desesperadamente soltá-lo das raízes e cipós espinhosos .

–Pare,você vai se machucar! Este cipó não irá se soltar. Fuja enquanto ainda é tempo,este mundo é muito perigoso.

–E-Eu não posso simplesmente te deixar aqui,sozinho.

–E por que não? Não somos amigos e nem nada disso...

–Mas querendo ou não você está fazendo parte da minha vida neste momento.

Lucy segurou firme nos cipós que o envolviam,sentindo seus espinhos rasgarem-lhe os dedos e a palma de suas mãos,puxando-os com força e determinação,mas de nada adiantava. Seu sangue escorria-lhe pela extensão de seu antebraço,dolorosamente.

–Pare com isso! Você está se machucando!

–Eu não me importo.

–Mas eu vou ficar bem! Por que quer tanto me ajudar? Nós acabamos de nos conhecer!


Coming soon.

–----------------------------------------------


Gray: - Natsu de gatinho? Que coisa mais...Patética,bem a sua cara.

Natsu: - Como é que é? Você só está com inveja porque ainda não apareceu,idiota.

Gray: - Inveja de você,babaca?

Natsu: - Claro,por não ter charme o suficiente. *Faz poses*

Gray: - Ora seu... *veia saltando*

Lucy: -E-Enfim,até o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ansiosa,muito ansiosa para saber o que vocês acharam.!
Então não se acanhem,podem vir! *-*
Só não me batam ou me agridam se não gostaram,ok?
Beeijinhos ;*