Love Its On This Way escrita por Mrs Right


Capítulo 4
Don't Want You Stay With Him


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora. Eu fiquei sem internet por algumas semanas. Então, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194398/chapter/4

A minha amizade com a Rachel caminhava muito bem. Santana ainda fazia algumas piadinhas, mas eu sei que no fundo ela gosta da Rachel. Eu e Kurt estávamos mais próximos um do outro, eu contava tudo o que acontecia para ele. Finn ainda namorava a Rachel e eu percebi que ele ficava meio desconfiado quando eu chegava perto dela.

________________________N_______________________

Eu estava no refeitório, sentada em uma das mesas junto com Santana e Britt, que falavam sobre algo que eu não estava prestando atenção porque eu observava uma certa morena que estava sentada do outro lado do refeitório junto com Kurt e Mercedes. Mas ela estava diferente, enquanto Kurt e Mercedes conversavam, ela parecia meio distante...

Quinn Santana falou olhando para mim e depois olhando para onde eu estava observando (Rachel)-Dá pra você fechar essa boca e parar de babar Fabray? EU TO FALANDO COM VOCÊ!

Ela gritou tão alto no meu ouvido que eu praticamente fiquei surda

Mas que droga Santana! Você quer me deixar surda! Falei levando a mão até a minha orelha

Eu to quase fazendo isso mesmo! Nós estamos aqui tentando falar com você e você ta ai no mundo da lua!

Como é lá Quinn? Brittany perguntou da forma mais inocente do mundo

Não Britt, deixa que essa eu respondo. Hum... Ah! Todas as habitantes são baixinhas e usam meia 3/4, tem uma voz doce e angelical porem irritante, elas não param de falar e gostam da Broadway. Acertei Quinn?

Não enche Santana! Falei jogando um lápis nela

Só estamos pedindo a sua opinião para que musica devemos cantar na lição da semana do clube do coral,dá pra você parar de pensar na anãzinha só por um segundo e nos ajudar?

Ta legal! Desculpa. Então... O que vocês têm em mente?

Eu estava pensando... -Santana continuou falando e eu voltei minha atenção a Rachel. Era inevitável, aquela baixinha sabia me hipnotizar.

Derrepente, a vi sussurrando algo no ouvido do Kurt, se levantou foi em direção a saída do refeitório.

Tenho que ir Santana Disse a ela e sai correndo Tchau

Britt!

QUINN EU AINDA NÃO TERMINEI! Santana gritou na esperança de me fazer voltar, mas eu já estava longe

Sai correndo atrás da morena, ela parecia apressada.

Rach! Espera ai! Ela olhou para trás para ver quem hora

Oi Quinn. Eu tenho aula agora, podemos conversar depois?

Estamos... Na hora do almoço.

Eu sei, mas o professor de geografia fala cuspindo então eu tenho que pegar um lugar nos fundos da sala.

Eu só queria saber... Se você quer ir ao cinema comigo? Perguntei meio nervosa Rachel? notei que ela não prestava atenção no que eu havia perguntado. Agora eu sei porque isso estava incomodando a Santana. Rach?

Ãh, o que?

Você não me respondeu.

Respondeu o que?


Ta legal o que ta acontecendo aqui?


Você quer ir ao cinema comigo?

Claro. Podemos... Ir nesse sábado.

Ta. Eu ligo pra confirmar.

Ok.

Rach... Você ta bem?

E-Eu to ótima. O sinal tocou e em questão de segundos o corredor estava cheio de gente. Eu tenho que ir Quinn. Daqui a pouco a sala vai estar cheia.

ta legal. Até mais tarde.

Até.

Dito isso, Rachel saiu em direção a sua sala. Definitivamente ela não estava bem. E por algum motivo ela não queria me contar a verdade.

*Casa da Quinn, quinta-feira à noite.*

Estava em casa assistindo filmes com o Kurt, quando a questão do desconforto da Rachel veio a minha cabeça.

Kurt, você não achou a Rachel meio diferente hoje na escola?

D-Diferente? Não. Deve ser impressão sua.

Ele estava com a maior cara de culpado.

Kurt. Falei com uma cara seria.

O que?

O que ta acontecendo com a Rachel?

Eu não sei do que você ta falando Ele respondeu meio nervoso

Você ta mentindo!

Como você tem tanta certeza que eu to mentindo?

Você ta gaguejando e nervoso... -

Isso não quer dizer nada.

Kurt... Por favor... - Fiz cara do gatinho do Shrek -

Ah! Ta bom! Aconteceu uma coisa com ela.

O que aconteceu?

É melhor ela te contar.

Ela não quer me contar. Ela insiste ela dizer que ta tudo bem. É alguma coisa muito grave?

Digamos que atrapalha um pouco os seus planos.

Será que ela descobriu que eu gosto dela?

Não. Isso não tem nada a ver.

Você pode... Sei lá... Dar uma dica?

Se eu for te dar uma dica, eu vou ter que te contar a história toda.

Só uma...

Kurt me olhou com uma cara do tipo "Eu já disse que não." Então eu parei de perguntar. Essa história já estava me deixando preocupada.

No dia seguinte na escola, eu estava procurando pela Rachel. Estávamos na hora do almoço, mas nenhum sinal da morena no refeitório. Resolvi procura-lá em outro lugar. Fui até algumas salas, biblioteca, sala do coral... Mas em nenhum deles eu a encontrei. Quando me lembrei de um lugar que a Rachel gostava constantemente de ir: O auditório.

Logo que entrei, vi Rachel sentada em uma das fileiras, olhando para o centro do palco vazio. Me sentei devagar ao seu lado e ela parecia estar chorando.

Rach, o que aconteceu?

Finn... Me pediu em casamento.

Naquela hora o meu coração apertou contra o meu peito.

Ah... E você... Aceitou?

Eu disse que precisava de um tempo pra pensar.

E o que você vai fazer?

Eu ainda não quero me casar, mas eu também não quero magoar o Finn.

Rach, se ele te ama de verdade ele vai entender

você acha?

Claro. Rachel, vocês são jovens "Eu não quero que ele fique com você", Tem muito tempo pela frente "Eu não quero que ele fique com você", se vocês se amam de verdade vão perceber que essa não é a hora para vocês se casarem. "E porque eu não quero que ele fique com você"

Acho que você tem razão. Ta tudo acontecendo tão rápido. Eu não posso fazer isso.

Eu não quero ver você chorar ta? Disse isso a ela, levando minha mão até o seu rosto e enxugando suas lagrimas.

Obrigada Quinn. Depois de tudo o que a gente passou eu tenho que agradecer a Deus por ter você em minha vida. Ela disse me dando um abraço, e me aconchegando mais ao seu corpo, sussurrei em seu ouvido:

Eu também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a minha visão do que eu queria que rolasse quando o Finn pediu a Rachel em casamento. Mas como todos vocês sabem a história não foi bem assim. Proxímo capitulo a Rachel vai começar a ver a Quinn com outros olhos e a rebelião do Finnutil começa. Bjs e aé o proximo!