Love Its On This Way escrita por Mrs Right


Capítulo 3
You Like Her


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora. a internet daqui de casa resolveu me abndonar por alguns dias:( Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194398/chapter/3

A viagem até a minha casa foi tranquila,conversamos,rimos e naquele momento era como se os problemas e as desavenças que ocorreram todos esses anos entre nos duas,haviam desaparecido.

Quando Quinn parou o carro em frente a minha casa, uma parte de mim não queria sair de lá. Me Despedi de Quinn e fui em direção a porta. Antes de abri-la, olhei para trás, e apenas a vi sorrindo e dando a partida no carro.

Meus pais haviam saído, corri para o meu quarto, tomei um banho e me joguei no sofá, fiquei lá, perdida, pensando em tudo o que havia acontecido hoje no colégio. Quinn, conversa com o Kurt, slushie, Quinn... Ah, e o Finn também. Falando em Finn, valeu apena ter mentido para ele só para aceitar a carona da Quinn.

FLASHBACK ON:

Havia ido procurar o Finn no campo de futebol, logo depois do slushie que me jogaram, o vi de longe e o chamei, ele vaio correndo em minha direção com um sorriso no rosto. Me deu um selinho e me olhou com uma certa preocupação.

oi Rach! O que ta fazendo aqui?

eu precisava falar com você.

aconteceu alguma coisa? Alguém te machucou?

O Finn era uma pessoa legal, atencioso e carinhoso. Isso quando ele não tinha uns ataques de ciúmes, ai ele podia sair ameaçando qualquer um que tentasse se aproximar de mim.

não é isso. Eu apenas vim te avisar que os meus pais vêm me buscar hoje, por isso eu não vou voltar com você.

ah, tudo bem. Eu tenho que voltar pro treino, a treinadora beiste vai me mandar fazer 1h a mais de flexões se eu demorar. Eu te amo.

Eu também.

Dito isso, Finn me deu um beijo e voltou para o treino de futebol.

FLASHBACK OFF

Não disse pra ele a verdade porque ele iria me encher de pergunta e ia falar mil vezes a mesma coisa "Quinn Fabray não vai te fazer bem... Ela vai acabar te machucando e bláh, bláh, bláh..." Como ele fez de manhã quando eu cheguei com a Quinn.

Uma coisa valeu apena nessa mentira toda: Estava conhecendo uma nova Quinn Fabray!

QUINNS POV

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto,eu poderia sair pulando de tanta felicidade,mas ai a minha mãe iria pensar que eu sou louca.

Corri direto para o meu quarto ainda com um sorriso vitorioso, afinal da contas eu já tinha dado o primeiro passo. Tomei um banho e resolvi ligar a TV para assistir alguma coisa. Na verdade eu não estava nem prestando muita atenção no que estava passando, porque os meus pensamentos estavam em uma morena linda que aceitou a minha carona.

Fui interrompida por algumas batidas na porta.

filha, tem um amigo seu lá em baixo.

amigo? Quem é?

Kurt... Kurt Hummel.

Fiquei meio surpresa quando ela disse o nome do Kurt. As únicas pessoas da escola que vinham até a minha casa eram Santana e Britt.

diz pra ele subir.

Ok Ela disse fechando a porta

Não demorou muito para que eu ouvi-se Kurt batendo na porta.

Pode entrar!

oi Quinn! Espero que eu não esteja atrapalhando.

Não, eu não estava fazendo nada. Falei me sentando na cama, Kurt puxou uma cadeira e se sentou em minha frente

então, o que traz você aqui?

duas palavras, ou melhor, uma pessoa: Rachel Berry.

Naquela hora eu notei que ele já sabia de tudo. Vieram varias soluções até a minha cabeça: Eu poderia me fingir de idiota e dizer que eu não sabia do que ele tava falando; Eu poderia fingir um desmaio; Eu poderia bater na cabeça dele com um taco de basebol até ele esquecer ou eu poderia me jogar pela janela. Mas eu tenho certeza que nada iria o fazer largar do meu pé com esse assunto.

E-eu não sei do que você está falando.

Quinn, eu tenho um gaydar lembra? Eu via os olhares que você lançava para ela, o jeito que você literalmente babava quando ela passava...

não é possível! Todos achavam que eu a odiava...

muitas vezes quando a gente "odeia" uma pessoa é apenas para camuflar o verdadeiro sentimento que sentimos por ela.

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

quando você percebeu? - Kurt perguntou -

eu não sei. Eu nunca odiei a Rachel, eu a admirava por ela ser uma pessoa que mesmo sendo humilhada e ridicularizada sabia o que queria para o futuro. Ela cai, mas sabe se levantar. Foi ai que eu comecei a prestar mais atenção nela. A Santana também percebeu que eu olhava para ela com um olhar diferente, eu tentava disfarçar, mas como você pode perceber não deu muito certo. Ai quando eu resolvi sair das cheerios eu decidi que não tinha porque eu continuar fazendo tudo aquilo com ela, e como você também pode notar eu estou tentando me aproximar dela.

então, você gosta da Rachel de verdade?

Eu gosto, eu... Amo ela!

awww! Isso é tão fofo!

só tem um pequeno problema. Uma pessoa está atrapalhando os meus planos.

quem é a mente perversa, cara de pau, e maléfica que ousa atrapalhar o nascimento de faberry?

seu irmão, Finn.

olha Quinn, o Finn é uma boa pessoa, mas eu não sei se eu fui o único que já percebeu que ele e a Rachel não têm absolutamente nada a ver um com o outro. Eu não sei como vai continuar essa historia, mas de uma coisa você pode ter certeza: qualquer coisa relacionada a essa paixão, você pode me contar, porque eu vou estar ao seu lado.

Algumas lagrimas já rolavam o meu rosto, eu me sentia melhor, sabendo que Santana, Kurt e Britt iriam me apoiar e me ajudar a conquistar aquela baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adimito que foi muito dificil falar bem do Finn! naturalmente eu xingo ele todo o dia ;)bom...eu espero que vocês tenham gostado do capitulo! até o proximo!