Enquanto Você Dormia escrita por Kisa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Fic pequenininha, leia e seja feliz hsaushuahsausha.
Leia ouvindo http://youtu.be/IWfOG4UMlQc sugestão da Luana Rocha, @theluxword



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194364/chapter/1

Sonhei vários sonhos com você nele.

Sonhos bons, sonhos bobos. Não sei como dizer, mas enquanto você dormia, quem sonhava era eu. Imaginava os lugares que nós dois conheceríamos, os problemas que encontraríamos e a forma como nos livraríamos deles.

Você usaria toda a sua perícia como espadachim. Suas mais variadas técnicas, como Ittoryu, Nitoryu e Santouryu, sendo esta última a mais importante e a que você mais utilizava nas batalhas. A sua especialidade.

Sempre que algum perigo era iminente, você apareceria, para me fazer sentir segura de novo. Sempre que saímos pelo mar, eu me perguntava quando as dificuldades apareceriam. Porque eu sabia, você estaria lá para me proteger.

Mesmo que, na maioria das vezes, fosse só por eu ser uma nakama, como você. Eu sabia que você não me via como uma “garota”. Você me via como um dos companheiros que iriam ajudar o Luffy a alcançar seu sonho de ser o Rei dos Piratas.

Tudo bem pra mim. Eu saberia esperar o momento em que seus olhos deixariam de ver apenas uma companheira de viagem para enxergarem a mulher que há algum tempo te observava enquanto você dormia.




Eu sei ser forte também, sabia? Minha mãe e Saulo me ensinaram. Eles eram fortes e jamais desistiram de nada na vida. Eles carregavam a esperança e depositaram suas vidas em minhas mãos, para que vivesse em mim o que em suas vidas já não era permitido. A esperança.

Por algum tempo eu duvidei, mas no fim de todas as coisas, quando eu achei que minha vontade não era forte o suficiente, nessa hora você estava lá para me ajudar a não duvidar de mim mesma. Nesse momento eu percebi que eu só poderia estar onde você estivesse.

Mesmo que na maioria das vezes você esteja treinando com seus pesos de 200 toneladas ou dormindo. E sem dar a atenção que eu espero, e até sendo rude às vezes.

Tudo bem, uma mulher sabe relevar esses detalhes, quando realmente ama alguém.



– Espero que o seu sonho seja bom dessa vez, senhor Espadachim. – Ela disse sorrindo, olhando para o homem de cabelos verdes deitado no convés do navio. O clima era favorável à navegação dessa vez, de um céu azul sem nuvens. O Sunny navegava lentamente em direção a alguma ilha estranha e remota que o Log Pose iria levá-los.

Todos pareciam animados pela boa maré que os levava, e até Brooke resolveu tocar uma canção no velho violino, ao invés de alguma coisa ensurdecedora na nova guitarra comprada na última ilha que estavam.

O som do violino embalava o sono de Zoro, velado por uma Robin curiosa, vendo o sorriso que brotava dos lábios dele quando ela beijou sua face, desejando bons sonhos para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, tempo que não escrevo nada. Daí ontem achei a imagem da capa e hoje resolvi escrever alguma coisa pra ela.
Enfim, obrigada a quem lê o que eu escrevo, fico feliz em ser útil shuahsauhsuasha.
Bjos a todos.