Dear Diary escrita por 483amanda


Capítulo 15
15 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui gente, ela FINALMENTE volta para seu país antigo e reencontra todos aqueles que nunca mais queria ver. Achei esse cap meio estranho, mas prometo que melhoro no proximo.
Beijo, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194341/chapter/15

Algumas horas depois senti alguém me cutucando e quando abri os olhos vi que era o Tom, sorrindo pra mim.

–Acorda Bela Adormecida, já chegamos - não entendi direito o que ele falou, então ele revirou os olhos e explicou - já estamos no Brasil amor, agora acorda, vamos.

–Ta bom, já entendi - murmurei, mau humorada, me levantando e saindo do avião.

comecei a lembrar de algum tempo atrás, quando nesse mesmo aeroporto, fugi do país e pretendia nunca mais voltar. Era estranho estar aqui de novo, ainda mais considerando o fato de que nem fazia tanto tempo assim desde fui embora daqui.

Pegamos nossas malas e, enquanto a Chris e o Tom foram ao banheiro Bill me abraçou forte e perguntou:

–Está tudo bem, Amanda? Você parece meio estranha.

–Está, é só que... é estranho voltar aqui depois de tudo. Eu jurei que nunca mais voltaria pra cá, e parece que pra cada lugar que olho lembro de uma parte do meu passado. - olhei para ele, que me olhava preocupado. Bill beijou o alto de minha cabeça, murmurando que iria ficar tudo bem e por um momento todos os meus medos e preocupações sumiram.

Afinal, eu tinha a Chris, o Bill e o Tom comigo dessa vez, e eu sabia que eles não iriam me abandonar, e eu ainda tinha alguns amigos que eu havia deixado aqui, os poucos que me restaram, que eu sei que ficariam felizes em me rever e que ficariam do meu lado. Então eu não deveria ficar com tanto medo.

Certo?

Eles voltaram do banheiro, então fomos procurar um táxi e depois fomos para a minha casa. Eu havia ganhado ela e mais algumas coisas de herança de familia, já que toda a minha familia era razoavelmente bem de vida. Chegamos à casa, e foi uma mistura de alivio e medo voltar àquele lugar.

Aquela casa era meu refugio, e eu havia morado lá por um tempo com a Chris, a Karol e a minha madrinha durante os tempos mais dificeis. A casa era bonita, espaçosa e eu gostava de verdade dali, mas mesmo assim era meio estranho voltar ali.

–Uau, que casa bonita - disseram os Kaulitz. A Chris nem falou nada, só sorriu pra mim, lembrando das loucuras que já havíamos feito naquela casa.

–Obrigada - sorri - vamos entrar logo, quero tomar um banho, me arrumar e depois mostrar o lugar pra vocês - eu estava claramente mais animada, e acho que todos perceberam isso.

Entramos, eu e Tom tomamos um banho rápido e sem brincadeirinhas, porque não queríamos levar outra bronca do Bill como aquela que levamos no avião. Ele podia até ser meu melhor amigo, mas ele podia ser bem chato e irritante quando queria.

Terminamos nosso banho e foi engraçado porque foi o Tom que escolheu minha roupa e eu a dele; ele escolheu pra mim um vestido que eu nem lembrava que tinha, todo colorido, um cinto e um sapato preto com um salto não muito alto.

–Quer saber? Vou deixar você me vestir mais vezes - falei, sorrindo e dando-lhe um beijo. Ele riu e me abraçou com força.

Terminamos de nos arrumar e fomos dar uma volta. Eles adoraram o lugar, e era engraçado o jeito como o Bill e o Tom pareciam criancinhas na beira da praia. Um pouco depois de termos decidido voltar para casa e ir tomar um banho de mar, ligaram para o Bill. Ele falou com alguém por uns minutos, depois desligou o telefone, virou pra mim e perguntou sobre um endereço para mim.

–Sei sim onde é Bill, era onde ficava minha antiga escola, porque?

–É que o Joe disse para nos encontrarmos com ele lá nos final do dia. - Bill olhou pra mim, preocupado.

–Ah... entendi - suspirei - olhem só, eu estou preparada para reencontrar meus antigos amigos e as outras pessoas, então podemos ir logo antes que toda essa minha coragem suma? - perguntei.

Todos assentiram, então pegamos o carro e fomos para minha antiga escola, onde eu esperava nunca mais voltar. Fui indicando a direção correta, e quanto mais nos aproximávamos, mas eu ficava nervosa.

–Bom, chegamos - murmurou a Chris - tem certeza de que você quer isso, amiga? - assenti, dei a mão a ela e saímos do carro.

Chegamos bem na hora de saída, e quando nosso carro parou (digamos que não era um carro dos mais discretos) todos olharam pra nossa direção curiosos, e quando viram quem estava saindo do carro algumas pessoas levaram um susto, outras desviaram o olhar, mas a pessoa que eu menos queria encontrar parecia incrédula.

Sim, era ele.

Meus amigos antigos, os verdadeiros, quando me viram vieram correndo para me abraçar e dizer que sentiram saudade, os outros, aqueles que diziam ser meus amigos, apenas me olhavam, chocados com a diferença da minha aparência.

Ele me olhava chocado de mim ao Tom, como se não acreditasse que eu estava ali, ainda mais com o Tom. Aquela que antes era minha amiga e que hoje era a noiva dele, me olhava com uma mistura de raiva e nojo, que correspondia com um sorriso sarcástico sempre que podia.

–Eu não estava brincando quando disse que iria mudar. - murmurei, quando Jana, minha amiga, falou como eu estava diferente.

–Você está linda - disse ele, se aproximando de mim, cauteloso.

–Obrigada - murmurei - bom gente, pra quem não conhece esse aqui é o Bill, meu melhor amigo, a Chris, minha minha melhor amiga e o Tom, meu namorado. - na palavra namorado vi algumas de minhas "amigas" me olharem espantadas, como se não acreditassem que eu estava com ele. Revirei os olhos.

Não é que isso estava ficando interessante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.