Dear Diary escrita por 483amanda


Capítulo 14
14 - Não quero voltar


Notas iniciais do capítulo

Oioioi, gostei bastante de escrever esse capitulo, então espero que vocês tambem gostem de lê-lo. Enfim, beijo, aproveitem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194341/chapter/14

"Querido diário,Os últimos dois meses passaram voando, e tudo está perfeitamente bem. A Chris e o Bill estão juntos e felizes, a dona Simonoe gostou muito de nós, estamos morando em nossa nova casa... e sobre eu e Tom nem preciso comentar né? Eu não poderia imaginar coisa melhor quanto a nós dois.Pena que estou com medo de tudo isso mudar logo logo.Amanhã volto para minha cidade natal, onde vou reencontrar toda a minha familia, os meus antigos amigos e bom... ele. Você sabe de quem estou falando. O casamento em questão é o dele, e estou com medo da minha reação quando vê-lo de novo. Sei que amo o Tom e que ele me ama, e o fato de ele, o Bill e a Chris estarem lá comigo me deixa mais confiante, mas mesmo assim... Estou com medo.

–Amanda"

Fechei o diário e me virei para o Tom, que ainda estava dormindo. Estávamos juntos há um pouco mais de seis meses, e eu não poderia estar mais feliz com isso tudo.

Suspirei e olhei para nossas malas. Eu não queria ir embora daqui, mas também não queria ficar aqui sozinha, e o Tom queria tanto ir a esse casamento... eu não podia dizer não a ele. Não depois de tudo que ele fez por mim.

Saí do quarto e fui dar uma caminhada pela nossa nova casa; cada parte dela me trazia boas lembranças, e eu sorria enquanto andava pela piscina, pelos campos, pelo estábulo e por cada pedaço da casa. Eu não iria deixar nada estragar minha felicidade dessa vez. E quando eu me referia a nada, eu queria dizer ele.

Peguei o violão que havia na nossa sala de música, fui para o gramado e comecei a cantar musicas que me lembravam do Tom e dos momentos que passei com ele até que o tempo ficou feio e começou a chuviscar. Me senti aliviada por passar um tempo sozinha, só eu e a musica, uma coisa que eu adorava e que me deixava muito calma. Como não queria me molhar, resolvi voltar para casa, já imaginando os milhões de coisas que eu teria que enfrentar daqui pra frente.

Queria tanto poder esquecer tudo, mas ainda era dificil. Voltei para o quarto, louca para encontrar meu Tom, mas quando cheguei lá não o encontrei. Olhei confusa por toda a casa, e quando cheguei no quarto do Bill eu o encontrei. Eles quando me viram sorriram pra mim e disseram:

–Bom dia! Pronta pra viagem?

–Estou sim amores, que hora vamos sair daqui? - sorri para todos.

–Daqui a pouco estamos saindo - respondeu ele, se aproximando de mim e me abraçando - está tudo bem? Você está com uma cara estranha. - sussurrou ele.

–Estou com medo - desabafei - você me conhece bem demais, Tom Kaulitz. - fiz uma careta, e ele riu.

–Vai ficar tudo bem, e eu te conheço melhor que qualquer um, em todos os sentidos - riu ele, malicioso; corei enquanto todos sorriam.

Almoçamos e fomos aproveitar nossos ultimos momentos em nossa casa. Olhei para a Chris; apesar de ela estar feliz em voltar pra casa, percebi que ela tambem estava um pouco relutante em sair dali. Afinal, ali era nosso lar.

Fomos para a piscina, apesar de estar um pouco frio para isso, depois andamos mais uma vez à cavalo, uma coisa que já estava se tornando rotina para mim e para o Tom; eu ia sentir falta disso nas próximas semanas.

Depois, tomamos um banho, no arrumamos, e com relutância colocamos as coisas no carro e partimos para o aeroporto; nosso voo chegou rápido, fizemos o check-in e entramos no avião; a Chris e o Bill ficaram em lugares na nossa frente, e eu e Tom ficamos atrás deles.

–Amor, estou entediado - murmurou Tom em meu ouvido.

–O que você quer que eu faça pra te tirar to tédio amor?

–Vem comigo - disse ele, me puxando para o banheiro, me trancando lá dentro e começando a me beijar.

Tom me beijou com vontade, me sentando na pia, tirando meu vestido e me beijando inteira. Logo estávamos os dois sem roupas e gemendo cada vez mais alto.

–Tom, é melhor pararmos por aqui... estamos no avião.

–Você quer parar por aqui? - murmurou ele, rouco.

–Você sabe que não - disse eu, e voltei a beijá-lo. foda-se, pensei. - quero você dentro de mim, Tom.

Tom atendeu meu pedido e logo nos tornamos um só, e davámos gemidos abafados enquanto Tom dava estocadas cada vez mais fortes. Eu estava a ponto de gritar quando ele abafou meus gemidos com um beijo. Eu estava quase chegando ao ponto máximo, e quando chegamos juntos, ambos relaxamos e ficamos abraçados.

–Eu te amo - murmurou ele, me abraçando suavemente.

–Eu te amo mais - falei. Nos vestimos e voltamos aos nossos lugares, onde Bill e a Chris nos olhavam desconfiados.

–Onde voces foram? - perguntou ela, sorrindo maliciosa.

–Nos divertir um pouco - Tom sorriu.

Voltamos para nossos lugares, onde eu finalmente consegui dormir, me preparando para o que estava por vir daqui há algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos meus reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.