Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/9

Ainda com o bilhete na mão Niall não sabia o que fazer, a dúvida o consumia.

– Quer saber? Já que vai ser de noite tenho tempo pra pensar. - Niall pegou o bilhete, guardou no bolso e desceu.

Chegando lá, Harry tava comentando com Louis sobre o show que fariam em Londres e Niall entrou na conversa. Conversaram muito sobre a tour, os paises que queria visitar, depois jogaram wii.. Enfim, se divertiram muito porque era um raro dia de folga.

>>>>>>>>>> MANU POV'S

Antes de eu sair, precisava saber do que Zayn falou tanto com Alice. Curiosa toda vida, fui lá fuxicar mas Alice já havia desligado o telefone e estava com um sorriso de ponta a ponta.

– Entãããããããão Alice. O papo foi bom? - Disse sorrindo.

– Ai amiga, foi mais que perfeito! Ele é tudo que eu precisava, to gostando muito dele...... O Zayn é o tipo de garoto que eu quero perto de mim, ele me faz sentir diferente, especial, sabe?

– Não sei :( Mas espero saber algum dia, porque né....

– Ai amiga, para com isso. Tu é bonita, engraçada e super legal eles estão te perdendo.....

– Se for assim, espero ser achada... - *gargalhadas*

– KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só voce mesmo.

– Mas tudo bem, quero saber o importante: O que Zayn queria contigo?

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele me chamou pra sair hoje a noite.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to muito feliz por você. Vocês dois tem tudo a ver, gosto de te ver assim: bem alegre. Esqueci de te contar, Liam vem pra cá hoje a noite.

– hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei não hein.

– Af, Liam é muito meu amigo. E tem a Dani, tipo super nada a ver.

– A Dani é mesmo, ela é um amor!

– Pois é amiga, enquanto você curte teu love aí eu tenho que sair pra fazer compras, beijos. Te amo!

Nos despedimos, peguei a bolsa em cima da cadeira e saí.

Estava no shopping de Londres que é um mundo, já tinha passado em mais ou menos duas lojas. Quando cheguei na terceira, encontrei uma amiga minha de infância que não via desde a 3ª série e ela estava mais linda do que era. Giovana era branca com o cabelo bem preto e os olhos tão azuis, uma boneca.

– Não acredito! Gi?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Não! Não! Não! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANU, quando tempo!

– Gi! Cara, quando tempo! Tu ta morando aqui? E aí o que ta fazendo?

– To, to morando aqui sim! Você também?

Eu e Gi conversamos muito, fomos para um restaurante e ficamos até noite falando sobre nossas vidas.

– Gi, fui muito bom te reencontrar mas agora preciso ir, meu amigo vai lá pra casa daqui a 1h! Anota meu telefone aí.

Trocamos telefone, nos abraçamos muito e muito. Fui pra casa pelo Liam e tal mas também pra ajudar a Alice ficar perfeita pro encontro.

Abri a porta e fui ao quarto.

– Amiga?

– Manu, me ajuda! Quero ficar tipo PERFEITA!

Resultado: 93823728372837238 roupas jogadas na cama e advinhem qual ela realmente usou? Obvio, a primeira que eu tinha falado que estava perfeita assim que ela colocou, mas ok. Roupa perfeita e a maquiagem nem se fala. Alice estava realmente linda e feliz.

*Buzina de carro*

– É ele, vai lá amiga! Se divirta.

_____________________  narrador  ____________________________

Alice se despediu de Manu e foi.

Como faltava mais ou menos 30 minutos, ela foi tomar banho e botou uma roupa normal, estava com o cabelo despenteado e sem maquigem mas como Manu era muito bonita não "conseguiu" ficar feia

Enquanto isso, na casa dos meninos, todos estavam na sala conversando, menos Zayn que havia saido com Alice.

– E aí Niall, já decidiu? - Liam falou baixo mas Louis escutou.

– Decidiu o quê?

– Nada Louis, nada. - Disse Liam tentando concertar o que tinha feito.

– Deixa Liam! Vou contar, vocês são meus melhores amigos! Tava na hora já. - Niall

– Fala Niall, tem a haver com menina né? Aposto que sim, você tem andando pensativo esses dias. - Harry

– Tem sim! Então, sabe a Manu? A menina que eu esbarrei, que a gente sentou na mesma mesa que ela no Nando's? Foi tudo tão rápido, sentimento confuso, pequeno mas que mexeu comigo de uma tal forma. E aí o Liam.......

Niall contou tudo: o que estava sentindo, o que aconteceu e o que faria naquela noite.

– Sabe, Niall... Vai lá, conheça melhor ela. Tua chance, só vai tá ela lá já que a Alice saiu com o Zayn. - harry

– É! Nada vai acontecer por mágica... Aí voce conhece ela melhor, já que é só interesse se não der certo, vocês viram amigos e tal... - Louis

– Eu disse isso pra.... Peraí, meu telefone ta tocando! Alô? Ah, oi Manu!..... Já to indo, daqui a 5 minutos to aí! *desligou o telefone* Vai lá Niall, tem alguém te esperando.

– Eu vou! Vocês me encorajaram... Vocês são demais! Tchau, fui!

– Tchau, confie em ti - Disse Louis.

Niall pegou o carro e foi até a casa da Manu. Chegou lá, saiu do carro, parou bem em frente a porta, ficou meio recioso de apertar o interfone, mas se lembrou bem do que Louis tinha dito "Confie em ti".

*apertou o interfone*

Manu já nervosa por Liam não chegar, disse:

– Até que enfim!

Levantou-se do sofá e dirijiu-se a porta e ao abri-la levou um susto.

– Niall?!















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACONTECERÁ NOS PROXIMOS CAPITULOS? FIQUE LIGADA NO MEU TWITTER @BRADIRECTIONERS PRA SABER :)