Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou bom, mas ok :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/10

>>>>>>>>>>>>>>> Manu Pov's<

Eu não acreditei então perguntei de novo.

— Niall?

— Oi Manu, posso entrar?

— Po-pode sim! Peraí, eu to feia, desarrumada, estranha... Você não avisou nada, um segundo Niall, já volto..

— Não, espere! - Niall pegou meu braço e continuou - Não precisa, você tá linda, você é linda.

Fiquei vermelha, olhei pra baixo para desviar o olhar.

— Awn, para Niall! Sério, vou mudar de roupa mas entra aqui que eu já venho.

Fui pro quarto e antes de pegar a blusa, sentei na cama e fiquei olhando e rindo pro nada, o simples fato dele ali me fazia assim, feliz. Mas uma coisa me intrigava, porque Niall veio no lugar de Liam?

Ok, peguei uma blusa linda que havia comprado no shopping hoje mesmo e coloquei. Saí e fui pra sala.

— E aí, to assustando menos? - Disse rindo.

— Ainda não - Ele disse e deu aquela gargalhada perfeita, e continuou - Você é linda!

— Mas então, não era o Liam que ia vir aqui? - Disse e fui sentar ao lado dele no sofá.

—  Então Manu, vamos ver um filme? - Tentando desconversar.

— Tô precisando ver mesmo. Mas não pense que eu esqueci sobre essa confusão de você vir no lugar do Liam, quero saber depois, hein?

— Quem sabe eu conte, se voce merecer... - Ele soltou uma gargalhada.

— Bobo! - Dei uma batidinha no ombro dele- Tem ideia de filme?

Passei os canais e o único que estava quase começando era o Destino do Amor, e enquanto nao começava fui fazer a pipoca e ele veio atrás de mim.

— É pique - pega isso? Tá me seguindo, porque? Hahahaha

— É bom ficar perto de ti.

— Primeiro menino que me diz isso.

— Você é perfeita.

Fingir não escutar, eu não tava entendendo nada: Niall na minha casa quase se "declarando", dizendo que sou perfeita, que é bom ficar perto de mim sendo que nem 10 minutos ele chegou aqui, ele veio no lugar do Liam. O QUE ACONTECEU? É SONHO? NIALL COM SEU JEITO FOFO ME FAZIA ÚNICA COM APENAS POUCAS PALAVRAS, É DIFICIL EXPLICAR AINDA MAIS COM TODA ESSA SITUAÇÃO CONFUSA.

Tentei ficar normal mesmo com 3092839278748 perguntas sem respostas na minha cabeça.

— Toma, leva! Vai provar a melhor pipoca do mundo.

— Só quero ver.

Fomos até a sala, o filme já havia começado. Eu e ele sentamos no chão pra ver o filme.*Durante o filme, conversamos pouco e prestamos mais atenção, eu teimava comigo mesma que ele estava me olhando muito, mas ok* Após o término do filme, não paramos de falar 1 segundo. Ele ria de mim e eu ria dele. Com seu jeito de ser, Niall me fez esquecer tudo, eu apenas queria conversar mais e mais com ele, rir mais... Aquele sentimento que eu tinha do Niall só estava crescendo a cada momento, a cada risada dele.

 Conversamos tanto sobre tudo que naquele momento me sentia muito próxima dele, e daí começamos a falar sobre nossos relacionamentos passados.

— Eu me magooei muito com último menino em que namorei. No inicio, tudo era perfeito. Eu o achava o melhor namorado que eu alguém como eu poderia ter mas aí ele se reencontrou com uma ex-namorada, e você já deve imaginar o resto...

— Nossa, que idiota de perder uma menina como você! Eu ainda não namorei porque espero a garota certa, sabe? Engraçada, bonita, inteligente! E acho que encontrei já.

— Hm – Eu morri de ciúmes naquele momento porque eu tive a confirmação do que o Liam havia me falado mas para não deixar isso claro, eu continuei a frase – Quem é a sortuda?

— Você.

— O q...

 Antes que eu perguntasse, ele me beijou.

GENTE, EU NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ! NIALL ERA UM CARA MARAVILHOSO, PERFEITO! ELE TEM TUDO HAVER COMIGO! AQUELE MOMENTO ME FEZ... NÃO SEI DESCREVER, MAS TENTE ENTENDER QUE AQUILO ME FEZ GOSTAR DE VERDADE DELE, NÃO SÓ O BEIJO MAS TUDO QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE.

— Você é maravilhoso! Não sei como não percebi o quanto antes!

Niall me beijou de novo e aí Alice chega.

— Desculpa interromper mas Boa noite!

— Boa noite! –  dissemos bem sem graça.

— Eu já to de saída mesmo!

— Ah já? Beijão Niall! Vou deixar vocês se despedirem aí .Hahahaha

Alice foi pro quarto.

— Já vai? Poxa L

— Eu vou mas eu volto hahahaha! Fique bem minha linda.

MINHA? NIALL VOCÊ É PERFEITO.

Despedimos-nos e ele foi. Ao Alice escutar a porta bater, gritou do quarto:

— DONA MANUELA! ME CONTA TUDO E AGORA.

>>>>>>>>>>>>> ONE DIRECTION POV’S<

Niall chegou em casa e se assustou ao ver os 4 esperando que ele contasse logo tudo.

— Boa noiteeeeeeeeeeee!

— Boa noite? Você deu boa noite? O negócio foi bom lá, hein? Conta logo - Louis

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!