Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ESSE FICOU MEIO ESTRANHO BUT..... OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/2

Niall foi muito gentil, me ajudou a levantar e ainda me deu um abraço que foi o melhor de todos que já havia ganhado, o perfume dele era maravilhoso e naquele momento parecia estar hipnotizada, isso é meio ridículo, mas foi o que senti naqueles poucos segundos em que ele me abraçou.

- Desculpa! Não sei o que falar, desculpa mesmo...  – Disse Niall muito sem graça.

-Você ta bem? Aconteceu alguma coisa? – disse Liam preocupado.

- Não não, tudo bem... Só foi uma caída, nada demais e não tá doendo.  Ah Niall, não precisa se desculpar, que isso, eu também estava numa pressa que nem te vi *Foram as primeiras palavras que vieram na minha mente, quase gaguejei ao dizer, mas saiu tudo normal*risos*.

- Niall? Então você já me conhece, certo? – Niall disse meio estranho, com aparência diferente e os lindos olhos azuis dele começaram a brilhar.

- Claro, gosto bastante da música de vocês, estava até escutando umas aqui no meu ipod. – disse meio boba.

 *Aaaaaaaaaaah TÁ, Manuela! Se fazendo de importante? Risos. Eu quis me demonstrar fã, mas não aquelas loucas, o que eu era na verdade. Apenas tentei ser normal pelo menos naquele momento, afinal a primeira impressão é a que fica e era justo a dos meninos *.

/Já quase me despedindo escutei um final de um cochicho do Liam e Zayn, algo parecido com “Niall está com aqueeeeeeeeeeeeeeeeeeleeeeeee  jeito ”.” Será?” – Responde Zayn, já dando risada com o Liam” . /

Enquanto isso o Studio me esperava e já estava mais que mega atrasada então falei:

- Meninos, preciso ir! Ainda tenho que andar um pouco e eu to muito atrasada para um compromisso... mas foi muito legal encontrar vocês, quem sabe a gente se esbarra outra vez por ai né Niall? Hahahaha

-É, po-pode ser – Gaguejou dando uma risada meia boba, fixando seu olhar para mim.

Achei meio estranho, mas continuei meu caminho.

Finalmente, faltando apenas 10 minutos cheguei ao Studio e a maquiadora já estava me esperando.

-Wow! Você é muito bonita! Quantos anos você tem? – Perguntou a Gi, maquiadora, logo assim que sentei a cadeira.

- hahhaha... muito obrigadaaaa! Tenho 16...

- Sério? Tem cara de ser mais velha...

- É o que todos dizem. hahahah

/E por ai o assunto rolou durante toda a maquiagem.../

- Ei Gi, amei tua maquiagem! Se um dia eu te pedir pra fazer em mim pra alguma ocasião especial, você faz?

- Só me ligar, linda! Anota meu número ai.

- Ih, nem trouxe meu telefone, sai de casa com tanta pressa que nem lembrei, deixa que eu anoto o meu nessa papel aqui- disse ao pegar um pedaço de um papel que tinha em cima da mesa.

Anotei meu número e o nome no papel, me despedi da Gi e fui correndo pra sala onde havia as roupas...

Passado trinta minutos, já vestida fui até o local onde seria fotografada que era na mesma parte da maquiagem... Já fazendo a primeira pose, quem eu vi? Os meninos da One Direction de novo, esse destino ta conspirando ao meu favor, só pode... *valeu destino, te devo essa*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.