Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

No texto você irá encontrar frequentemente >
// < que significa descrição de algo, alguém ou apenas um comentário.
> * < Pensamento, sensação, desabafo do momento.
Sim, eu escrevo muito Ah,...! Hahahaha.
Essa história é contada pela personagem Manuela (quando ela está vivendo a situação) mas quando ela não está presente no momento, o narrador que conta.
Espero que goste, tentei ao máximo fazer uma fic legal apesar de eu não ter muita criatividade pra essas coisas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/1

- AMIGA! AMIGA! MANU! VOCÊ VAI SE ATRASAR! – disse Alice aos berros.

//Alice é minha melhor amiga, a conheço desde o colégio e ela mora comigo desde que eu me mudei pra Londres... Ela sempre foi bonita, loira com os olhos castanhos, meiga, charmosa. Ah, e eu? Eu tenho os cabelos castanhos e lisos e os olhos bem verdes.

Quando morava ainda no Brasil era modelo numa pequena agência que tinha na minha cidade e ai que surgiu a ideia de vir pra Londres para seguir a esse sonho//.

Naquele momento eu estava mega atrasada, porque eu tinha que ir fazer uma sessão de fotos num Studio Fotográfico famosérrimo e mandar pra British Model  que era nada mais nada menos que a MELHOR AGENCIA DE MODELOS DE LONDRES.

 Para isso precisava ser pontual, se não minha chance acabava ali mesmo...  Fui o mais rápido que pude, peguei minha toalha que estava pendurada na cadeira do meu quarto e enquanto passava no corredor tirava a roupa, tomei um banho rápido, botei a roupa e fui direto para agência.

Corri muito e nem olhava pra quem passava na minha frente, só me distraia ao som de “More than this”. *Minha música preferida da minha banda preferida*

Faltava apenas 20 minutos e eu estava correndo muito, foi quando esbarrei em um menino e caí. // Pois é, minha pressa e distração juntas não dão certo NUNCA//

Ao levantar, vi que era Niall Horan que havia me esbarrado e atrás os outros 4 da one direction chegavam pra me ajudar * Meu coração bateu mais forte, minha mão suava gelado... Não sabia explicar, controlar e nem aguentar aquela sensação. * CARA, AFINAL QUANDO VOCE É BRASILEIRA, E CURTI UMA BANDA QUANDO VC ENCONTRA ESSA BANDA >> não sabe o que fazer, pensar, falar........... mas se vc der sorte, CONSEGUE SER NORMAL, o que é meio impossível na frente dos meninos mais lindos do world*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.