Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/15

– Essa garota tá querendo morrer! - pensei

Sou uma pessoa muito calma mas eu não aguentava mais ver essa garota querendo roubar o meu namorado, isso me irritava tanto que antes que o Niall pudesse abrir a boca eu explodi e disse:

– Olha aqui garota, chega! Se você quiser roubar o namorado de alguém fique sabendo que NÃO VAI SER O MEU! OK? ok né?

– Manu?! Para amor! - disse Niall tentando me acalmar.

– Parar? OLHA AQUI EU VOU SENTAR ALI PARA ME ACALMAR PORQUE ESSA GAROTA ME TIRA DO SÉRIO, TCHAU!

Naquele momento eu fui para o banco chorando de raiva porque né... Aí vejo o Niall vindo, enxuguei minhas lagrimas e respirei fundo.

– O que foi aquilo, manu?

– ciumes, satisfeito?

Niall gargalhou e eu fiquei com uma cara de tipo "WTF?!"

– O que foi? – perguntei assustada

– TU É PERFEITA!

– E CIUMENTA! - retruquei

– Agora manu, vamos esquecer a Gi e curtir aqui......

– vamos mas antes.... só saiba que pra você é GIOVANA, ok?

– HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH só você.

– que gargalhada perfeita - sussurrei

– que que voce disse? - Niall perguntou

– Nada, pensei alto ♥

Ficamos andando o shopping inteiro, fomos no cinema, comemos pipoca, rimos, conversamos e aí fomos para a casa dele já que os outros 4 e a Ali já estavam lá nos esperando e tals.

~blin-blon~ *som de companhia* - apertei o botão

- Já vai – diz Harry ao se caminhar em direção a porta

- Olá, cheguei! Sentiu minha falta Sr. Styles? – disse

- Claro, vem cá... tô precisando falar contigo Manu – disse Harry ao me abraçar

- Ah, me solta Hazza! Peraí, deixa eu falar com todo mundo primeiro!

Cumprimentei todo mundo assim como Niall também aí depois ele ficou falando com a Ali e com o Zayn e eu fui falar com Harry.

- Fala Harry!

- Que saudadeeeeeeeeeeee!

- Me chamou pra isso? Awnt

- ué, não posso sentir saudades suas? – Disse Harry com uma cara de bebê.

- Awnt, você não existe ♥ te amo!

Fiquei conversando com o Harry durante muito tempo, ele é tão especial para mim... E eu pensava “Como alguém tão legal como ele não tem uma namorada?”. Estava começando a ficar com fome que dormi no colo do Harry mas fui acordada pela risadas altas de Niall e Louis.

- POSSO DORMIR EM PAZ? – berrei

- Que foi amor? – Disse Niall assustado.

- Ela adormeceu aqui no meu colo e acordou com o berro de vocês, seus escandalosos.

- Dormindo?? No teu colo?? Vem cá Manu!

- Pra quê amor?

- Para que? Pra você dormir no meu colo, no meu... entendeu?

- HAHAHHAHAHAHA mas que garoto ciumento, meu Deus! tô indo..

Deitei e apoiei minha cabeça no Niall que ficou mexendo em meu cabelo. E sabe de uma coisa?! Foi a melhor coisa ever, ele é carinhoso demais que até evitava se mexer para não me acordar, sabe? Enquanto tentava voltar ao sono, escutei Louis perguntando a Niall.

- Tirou a sorte grande, hein? A Manu é uma menina maravilhosa, nunca a magoe ok?

- Eu sei, ela é maravilhosa mesmo! Desde a primeira vez que a vi senti algo, fiquei confuso, não sabia me explicar... É até engraçado! Quando brigo com ela e vejo aquelas lagrimas caindo é uma das piores coisas para mim ~ nesse momento Niall olhou para meu rosto e continuou mexendo nos meus cabelos ~

 Dormi. E a partir daquilo não me lembro de mais nada! Quando acordei estava deitada no sofá com um cobertor roda bem aconchegante e o Niall estava me abraçando.

- AWWWWWWWWWWWWN! TE AMO! – disse pra ele.

Já era de manhã e escuto Liam atendendo o telefone!

- Oi Logan, e aí como vai o BTR?

Liam estava praticamente gritando.

- A Manu?? Ela ta aqui, quer falar com ela?

- Quem quer falar com a minha namorada? – Disse Niall

Logan escutou “namorada” e falou com voz triste.

- Ela tá namorando Liam??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.