Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/16

– Quem que falar comigo? - disse confusa

– Peraí Manu.. "Logan, tenho que desligar.. hoje na reunião a gente conversa mais, abraço"

– Logan?! - Eu e Niall dissemos em coro

– Do Big Time Rush?? - Niall

– É, ele queria falar com a Manu porque ele a achou linda demais... - Liam

– Mas ele nem me conhece pessoalmente e tals - Manu

– Você está em todas as revistas e sites de fofocas né Manu?! - Liam

– Quem ele tá pensando que é? Manuela é propriedade Niall Horan. - Niall (Niall brinca mas no fundo ele tava "chateado" com essa história do Logan procurar Manu)

– Sou?? Disse brincando enquanto me levantava.

Me levantei, cumprimentei todo mundo que tava ali e ia ir embora já que os meninos tinham umas reuniões sobre a turnê com o BTR.

– Ali, você vem comigo?

– Claro amiga!

Tinha muito tempo que não falava com a Ali, assim direito e tals... Estava morrendo de saudades dela! Fomos a pé porque nossa casa é super perto da dos meninos. Chegando lá, fui ver quando eu ia ter que desfilar pela British Models, meu primeiro trabalho nessa agência dos meus sonhos, e ainda não tinha nada confirmado!

– Ali, vamos ver um filme enquanto isso?

– Também to afim de ver, qual?

– Escolhe um aí enquanto eu entro aqui na internet porque faz tempo que não entro no twitter hhahaha

Conectei a internet e digitei www.twitter.com, botei meu login e senha e e levei um susto ao entrar... De 1.000  seguidores que eu tinha, passei para mais de 500.000, fui para minhas mentions e fiquei lendo lá.

@welove1d4ever_ @manuelabarrozo Manu, você e Niall juntos são simplesmente perfeitos! Apesar de não conhecer vocês, sinto que ele te ama demais xx #Maniall

Eu achei esse tão fofo que fui responder.

@manuelabarrozo @welove1d4ever_ Muito obrigado pelo carinho, fico feliz! Beijos x

A foto do icon dela era eu e o Niall. Fui entrar no perfil dela e ela estava surtando com a minha resposta, algo parecido com "AAAAAAAAAAA Manuela Barrozo, namorada do Ni, me respondeuuuuuuu SOS SOS SOS"

Quando eu respondi uma, minhas mentions lotaram e como eu ia assistir filme com a Ali twittei assim.

"Muito feliz pelo carinho de vocês, vocês são realmente incriveis! Vou assistir um filme com a ali mas amanhã eu respondo vocês, ok?"

"Love ya directioners xx"

– Manuuuuuuuuuuu, já escolhi o filme vem logo!!

– Tô indo, perai!

O nome do filme era "A namorada do meu amigo", super demais... É comédia e romance, perfeito! Como o filme tinha acabado e já eram tipo 7 horas da noite, comecei a contar sobre o que aconteceu no twitter e ela tava contando a experiência dela também. Rimos demais, estava sentindo falta desse momento nosso idiota mais tão especial hahahah x

~Toc toc~

– Quem é? - gritou Ali

– A banda mais legal do mundo.

– Casa errada! - Brinquei

Ali abriu a porta e deu de cara com seu amor e eu com o meu. Advinha o que o Niall comprou pra mim? Meu chocolate preferido, ai ele é o melhor namorado, sério!

Eu falava com todos mas me sentia meio distante do Louis e por isso fui conversar com ele... NOSSA NOSSA! O fato dele ser super engraçado é mais do que fato mas ele é tipo o amigo para todas as horas, sabe? Eu, Niall e Louis passamos a noite conversando sobre de tudo um pouco, INCRIVEL!

Louis pegou seu Iphone, tirou uma foto de nós dois e postou no twitter "Hoje e Pra sempre, love ya". Meu telefone toca e é um número desconhecido.

– Alô? Quem é? Logan?

Niall arrancou o telefone da minha mão e disse:

–OLHA, AQUI É O NAMORADO DELA... O QUE VOCÊ QUER COM ELA?????

Logan desliga o telefone na cara de Niall.

– Você ficou louco??? Para de palhaçada! - Eu

– Palhaçada por me preocupar com você? - Niall

– A gente sempre briga pela mesma coisa, CANSEI! - Manu

– Cansou? Manu?? Não faça isso Manu, por favor!- Disse Niall quase chorando.

Subi e me tranquei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!