Vivendo Com O Peter escrita por Babi


Capítulo 11
Sim..ou Não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194236/chapter/11

              Logo ao amanhecer, bem cedinho (levantei com as galinhas) fiz o café e a mesa deixei tudo pronto mas não comi em casa. Saí e fui tomar café no Mc Donald's e ver a hora passar ao dar 12:00 liguei pra Bruno e disse que estava a caminho da pizzaria que se ele quisesse a resposta que fosse lá!

Confesso que fui muito grossa. Mas estavam acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo. Eu não sabia mas o que pensar de ninguém. Mas claro o Bruno com aquele jeitinho hawaiano calmiinho consegue tranquilizar qualquer um.

Sem contar o senso de humor né ? rs' chegando na pizzaria pedi um suco e esperei. Dentro de meia-hora avistei Bruno de longe e confesso que meu coração disparou imediatamente.

-Aloha! - A sensação daquela doce voz em meus ouvidos era a mesma de vestir uma camisola de seda!

-Aloha!! -respondi com um sorrisinho xinfrim

-Então madame o que tem pra me falar ? -ele perguntou enquanto beijava meu rosto.

-Ué você não queria tanto a sua resposta ? -falei ironicamente cruzando os braços.

-Queria não eu quero! Aliás não tinha roupa mais curta não ?! -Bruno falou com uma ironia sutíl.

-Olha crise de DR não eu nem dei a resposta ainda! -falei aos risos

Ele olhou pra mim e sorriu. E permaneceu daquele jeito por uns minutos. Dessa vez eu deixei, estava começando a gostar daquelas reações...

-Sim ! -falei bem rápido e nem esperei ele voltar ao normal.

-Ahn ? Tá maluca lady ? -Bruno falou prendendo uma gargalhada.

-Sim eu vou ser sua namorada!

-Aww Yeah. Eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado. Morram imbecís. -Bruno falou se achegando pra me beijar.

-Tá mas o que você disse de primeira aí é a mais pura mentira viu!? -falei rindo

Ele só sorria, eu adorava vê-lo sorrir aliás eu adorava tudo nele! Pronto eu tinha o homem mais perfeito do mundo ao meu lado. Talvez não perfeito mas incrível com certeza!

Se era real ou não, não posso responder mas que eu estava amando isso tava!

Bruno quis me deixar em casa mas disse que não era preciso pois eu estava de carro. Ao chegar em casa estranhei e muito, a mesa estava do jeitinho que eu deixei e nem sinal da ly. Subi correndo meio que sentindo o pior e infelizmente não foi só pressentimento. A ly estava na banheira imóvel.

Fiquei desesperada mas felizmente a pulsação estava quase que normal. Chamei uma ambulância imediatamente  e chegou bem rápido também. Eu não conseguia conter o choro minha preocupação era imensa. Nem liguei pro Bruno nem pra mãe da Kelly . Só conseguia pensar no que estava acontecendo naquele momento.

Mas o que tinha acontecido ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!