Vivendo Com O Peter escrita por Babi


Capítulo 10
Don't Worry, Be happy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194236/chapter/10

         Como responderia um pedido daqueles, naquelas circunstâncias ? Fiquei completamente sem reação depois do beijo. Fiquei estática em frente ao Bruno não sabia o que falar ou fazer. Quando percebendo a minha reação Bruno disse :

-Olha joyce, não foi minha intenção te deixar mal, se você quiser pensar, ou mesmo me dizer não, tudo bem eu entendo. E espero o tempo que for preciso!

-Eu acho que preciso mesmo pensar um pouco bruno. Olha não é por você, é porque já sofri muito e não quero passar por isso de novo!

-Eu garanto que jamais te faria sofrer nem você e nem ninguém. Eu prefiro sofrer a magoar uma garota! Agora vou te levar pra casa.

Fomos nos despedir de Presley e Jason, não comentei nada com ninguém. Precisava falar com a Kelly antes de tudo.

Chegando na portaria do prédio Bruno desceu, abriu a porta pra mim ~lindo~ me deu um selinho no rosto e sussurrou em meu ouvido :

-Pensa com carinho tá ?

Respondi 'Pode Deixar'

Mal entrei e a kelly já estava na minha frente falando que nem adolescente:

-Conta Tuuudo ! Agora !!

-Ui, mamãe pode deixar (risos)

-Vai já demorou demais.

-Nossa calma. Fui pedida em namoro!

-Como assim, onde ? Como ? Vaai tõ ficando aflita já!

-Fomos a uma pizzaria, no meio da conversa ele começou a xavecar e terminou em pedido de namoro !

-O que você disse ?

-Que ia pensar um pouco... -Antes que eu terminasse de falar a ly já começou.

-Burraa, o Bruno Mars pede pra te namorar e você diz que vai pensar ! Nossa é uma tosca mesmo ¬¬'

-Poxa Kelly, você sabe que não é fácil assim. Ele é famoso, viaja, é muito assediado e eu não estou nem um poco afim de sofrer de novo ok ?!!

-Amiga, ele é super romântico, atencioso.. Não acho que te faria sofrer! Aceita vai. Pára de se preocupar e vai ser feliz!

-Não sei.. Você acha mesmo ?

-Você gostou do papo, você gostou dele ?

-Amei !

-Pronto! Quer mais o quê ? -Kelly disse cruzando os braços.

-Tá tudo bem. Amanhã vou falar com ele de novo!

Mal consegui dormir. Acordei muito tarde, nem tomei café da manhã, fiz a higienização matinal e tomei um banho rápido. Vesti um vestido soltinho e calcei uma 'sandalinha' baixa.  Desci e encontrei ly no telefone quase que berrando perguntei :

-Algum problema ? Pode me contar !

ela desligou o telefone e me abraçou com os olhos marejados.

-Kelly, estou começando a ficar nervosa. Desembucha logo!

-Era o Chris.

-Não acredito, o que aquele cachorro sem-vergonha quer com você ?

-Ele quer voltar. Mas eu não admito que ele venha atrás de mim depois do que me fez! - Kelly disse meio que autoritária

-O que você disse ?

-Que não quero mais olhar na cara dele, que vou quebrar meu chip e comprar um novo! Ele quase chorou, mas lágrimas de crocodilo não me comovem !! -Dessa vez muito irritada quase gritou comigo rs'

-Porran ! Tô gostando de ver hein amiga. Mas porque está tão triste ? -falei preocupada

-Porque eu ainda gosto dele joyce! Mas não vou sofrer mais uma vez! -Senti a tristeza na voz e os olhinhos dela se encheram de lágrimas mais uma vez.

Eu não soube responder. Estavamos na mesma situação agora. Eu com Bruno e Kelly com Chris. Mas já tinha me decidido ia aceitar o pedido. E a ly , o que ia fazer com o ex ? Bom dei um abraço apertado na ly, era tudo que eu podia fazer naquele momento.

-Te dou todo apoio do mundo seja qual for a sua decisão, você pra mim já é uma irmã! -falei tentando confortá-la

-Obriga..da ir..mã -ela falou gaguejando chorando muito.

E agora como ia sair pra falar com o Bruno e deixar a ly naquele estado sozinha em casa ? Dei uma 'fugidinha' e fui ao banheiro mandar um 'sms' pra ele falando o que se passava, que só poderia dar a resposta no dia seguinte. E sinceramente depois daquilo tudo com a Kelly eu já estava mudando de idéia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!