Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/32

Katherine ON

4 mêses depois*

Minha barriga estava enorme, minha pequena Victoria estava completamente pesando na minha barriga. Sim, seria uma linda meninha, da maneira com que o Harry sonhou, ele estava feliz, mais feliz que eu até e exibia felicidade por ai. De vez em quando postava foto da minha barriga ou dele beijando ela e essas coisas, já estava vendo como ele seria um pai coruja. Faltavam apenas apenas 3 meses para o meu anjo nascer.

Nós já havíamos montado o quarto todinho de Victoria e havia ficado lindo - http://weheartit.com/entry/21437051 - haviam noites em que eu acordava e ia para o quarto dela e ficava sentada na poltrona e ficava conversando com ela, eu sabia que ela me ouvia, me entendia, ela já era minha muito antes de saber.

Eu estava no quarto de Victoria, olhando suas roupas minúsculas, imaginando como ela seria, eu estava sorrindo feito uma bobinha mesmo...Harry me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada, eu sorri e me virei para ele selando os nossos lábios. Mesmo gravida, tudo o que eu e Harry tínhamos não havia passado, eu não havia ficado menos desejada e Harry estava a todo momento me querendo. Ele é completamente perfeito.

- Como está a minha linda? – Harry perguntou e olhou para a minha barriga sorrindo, na hora em que Harry falou Victoria chutou – Ei, não pode chutar o papai meu amor. – Harry disse e eu ri

- Seu bobo, ela não está te chutando, está meio que querendo dizer que está te ouvindo – Eu disse e nós rimos – Não é mesmo filha? – Eu disse e ela chutou novamente – Eu disse Harry, eu disse. – Eu falei e rimos novamente. Fomos pra sala, ficamos conversando, Harry adorava ficar passando a mão na minha barriga, depois de um tempo fomos dormir.

Acordei no meio da noite, com muita cede e com o meu celular tocando, o que eu estranhei muito.

- Alo? – Eu disse como uma voz meio sonolenta.

- Filha, estava dormindo? – Era a minha mãe, estranhei, o que a minha mãe queria comigo á 3h30 da madrugada?

- Estava mamãe, tudo bem. O que foi? – Eu perguntei.

- Não é nada filha, só para avisar que vamos chegar em Londres por volta dás 14h da tarde, você ou Harry podem nos buscar no aeroporto? – COMO ASSIM, MINHA MÃE E MINHA FAMÍLIA ESTAVA VINDO PARA LONDRES?

- Por que não me avisou antes mamãe? Eu poderia ter arrumado os quartos de hospedes, para vocês – Eu disse.

- Porque não vamos ficar muito tempo meu amor, vamos ficar apenas 5 dias, é que seu pai está indo a serviço e vamos ficar em um hotel, - Minha mãe explicou.

- Entendi mamãe. Mais quando Victoria nascer, vocês vão voltar, certo? – Eu perguntei.

- Claro minha filha, claro! – Eu podia sentir a minha mãe sorrindo, ela com certeza seria aquelas avós caretas.

- Que bom mamãe! – Eu disse. Ficamos em silencio por algum tempo, mais ela o quebrou.

- Bom minha filha, vá dormir porque está de madrugada ainda e me desculpe te acorda,- mamãe disse.

- tudo bem mamãe, 14h eu e Harry estarmos no aeroporto, ok?

- Ok filha, beijos te amo, até logo

- Te amo também, até! – Eu disse e desliguei.

Depois que desliguei de mamãe, fui na cozinha, pegue um copo de água e depois fui ficar no jardim, estava uma madrugada completamente gostosa, Londres não era de ficar quente, mais quando o tempo mudava, ficava uma noite completamente agradável. Fiquei no jardim, apenas olhando para o céu e pensando na vida. Do modo como ela é engraçada, de como as coisas acontecem, a três anos atrás eu estava no Brasil e sonhava com a One Direction ou melhor, sonhava no meu futuro com o Harry e hoje eu estava a três meses de ter a minha filha com o Harry Styles e estava a menos de um ano para me casar, é engraçado, como a gente pensa que as vezes certas coisas não podem acontecer ou quando algumas pessoas falam que é impossível isso acontecer e se paramos para pensar, olha onde cada um de nós estamos hoje, certo? Cada um vivendo a sua vida da maneira que sonhou e tudo dando certo. Fiquei relembrando alguns momentos com o Harry e teve um que me fez chorar.

FLASHBACK ON

Eu e Harry havíamos ido a uma sorveteria e estava com um pouco de sol em Londres, estava uma tarde agradável. Tínhamos ido para a praça tomar sorvete que havíamos comprado, ficamos conversando e Harry aquele dia estava atentado. De repente, por um minuto que ficamos em silencio esse bobão passou sorvete na minha bochecha e testa, eu fiquei indignada, quando eu ia passar o meu sorvete no seu rosto ele saiu correndo e lá vai eu correr atrás de Harry. Fiquei correndo que nem besta, até que eu cansei.

- Harry chega, eu não aguento mais – eu disse respirando fundo e dando pausas, Harry obvio que começou a rir de mim.

- OWN! O meu amorzinho cansou é? – ele disse entre os risos.

- Harry Styles, não me provoque – eu disse e ele riu mais ainda – você está rindo porque eu ainda não disse o seu nome todo, né? – eu disse e ele parou de rir e ficou me olhando. Eu comecei a andar devagar, chegando mais perto dele e ele ficou imóvel.

- Eu vou deixar você me sujar, ok? – Harry disse querendo me zoar.

- Não vou fazer isso. – Eu disse e ele me lançou um olhar desafiador.

- A não é? – Ele disse e eu fiz que não com a cabeça – então vai fazer o que? – Harry disse juntando o nosso corpo e falando entre os nossos lábios colados. Quando ele disse eu o beijei, Harry me deitou na grama e ficamos lá nos beijando, quando paramos eu fiz o ataque surpresa e o sujei todo, todinho.

- Katherine Hale, eu não acredito que você me enganou. – Harry disse e eu comecei a correr e corria muito, teve uma hora que eu não aguentei e me deitei na grama e respirei fundo.

- Se prepara – Harry disse e sentou sobre a minha cintura, segurando os meus pulsos.

- Harry, paaaaaaaare! – Eu disse e comecei a rir

- Não, você vai ver – Harry disse e começou a me sujar e ao invés de eu fazer algo, fiquei rindo.

- Pare Harry, por favor – eu disse e ele começou a rir e caiu pro lado. Na hora em que ele fez isso, eu me sentei sobre a cintura dele e fiquei o encarando.

- O que foi princesa? – Harry disse e eu sorri com o princesa.

- Nada, estou apenas pensando – eu disse e ele sorriu

- Agora você vai ter que me limpar, sabia? – Harry disse e brotou um sorriso malicioso no rosto.

- Tudo bem! – Eu disse e ele sorriu. Eu limpei sua bochecha e na ponta do seu nariz eu o beijei, perto do seu lábio eu o beijei ...

- Aqui esta sujo, olha – ele disse e apontou para a boca dele e eu sorri.

- tudo bem, eu limpo. – Eu disse e o beijei. Ficamos nos beijando por longos minutos e teve uma hora que percebemos um falhasse e sorrimos entre o beijo e mesmo assim não o paramos, só paramos por falta de ar – eu acho que agora está limpo. – eu disse e nós rimos

FLHASBACK OFF

Esse foi um dos momentos mais bonitos que tivemos, tivemos vários, mais esse me fez chorar, não sei porque, mais me fez chorar. Senti uma mão no meu ombro e era Harry.

- O que foi meu amor? – Harry perguntou se sentando ao meu lado e colocou o seu braço em minha volta, me puxando para o corpo dele.

- Nada meu amor, estou apenas aqui revivendo alguns momentos – eu disse e sorri.

- Qual? – Ele disse sorrindo também e mexendo no meu cabelo.

- Quando nós fizemos guerrinhas com os nossos sorvetes, - eu disse e ele logo começou a rir

- Eu te peguei completamente  desprevenida ein – ele disse e nós rimos

- Mais depois eu te peguei de jeito, golpe de mestre – eu disse e rimos mais. Ficamos relembrando alguns outros momentos, não só nossos como, com o pessoal também e caímos na risada, quando percebemos já estava amanhecendo.

- Eu acho melhor dormimos um pouco mais amor. – Eu disse.

- Também acho – ele disse e riu de leve.

- A, amor, vamos ter que ir buscar mamãe no aeroporto 14hrs, ok? – Eu havia me lembrado desse pequeno detalhe.

- Eu não sabia que ela viria amor, mais tudo bem – Ele disse e levantamos.

- Nem eu sabia, nem eu – Eu disse rimos, e entramos.

Quando chegamos no nosso quarto, nos deitamos na cama, coloquei o meu celular para despertar e dormi rapidamente com Harry mexendo em meu cabelo.

Acordei com o meu celular despertando eu estava completamente cansada, mais foi ótimo ficar conversando com o Harry até 06h30 da manhã. Harry nem se moveu com o toque do meu celular, me levantei e tomei um banho rapidamente e coloquei uma roupa simples, confortável e de acordo com a minha barriga, quando eu fiquei pronta Harry ainda dormia, mais eu tinha que acorda-lo, porque eu não dirigia mais com essa barriga imensa.

- Amor, acorde – eu disse e sem reações.

- Harry por favor, mamãe daqui a pouco está chegando – eu disse e Harry apenas resmungou algo que eu não entendi – Tudo bem amor, fica ai, eu pego um taxi – Eu disse, depositei um beijo em sua testa e peguei a minha bolsa.

- Não amor – Harry disse ou pelo menos tentou – eu te levo, espere

- Não precisa amor, você está cansado, ficamos até tarde hoje, não tem problema – Eu disse e sorri

- Não amor, eu vou com você espere. – Ele disse, se levantou veio até mim me deu um selinho e foi pro banho.

Chegamos no aeroporto 10 minutos antes de mamãe chegar, algumas pessoas reconheciam eu e Harry, pedia autógrafos e essas coisas, algumas apenas ficavam olhando nada demais, ficamos esperando mamãe chegar.

- MÃAAAAAAAAAAAAAE! – Eu gritei assim que a vi, mais não pude sair correndo ou pular em seus braços.

- MINHA FILHA, COMO VOCÊ ESTÁ LINDA COM ESSA BARRIGA – Mamãe disse entre as lágrimas que escorriam pelo o seu rosto

- PAAAAAAAAAI! – Eu disse o abraçando

- Minha pequena – Ele disse.

- MELHOR AMIGO!!!!!!!!!!! – Eu disse assim que eu vi o Lucas, ele sempre tinha que vir de surpresa, né?

- Ei melhor amiga, como vai essa minha afilhadinha ai ? – Ele disse e nós rimos.

- Temos uma surpresa filha – Papai disse e eu sorri

- O que é? – Eu lhe perguntei curiosa.

- Lucas vai ficar aqui – eu não havia entendido ou melhor, havia, mais queria ter certeza

- Como assim? – Eu perguntei e os meus olhos estavam cheio de lágrimas já.

- Vou morar aqui bobona – ele disse e me abraçou

- Como nos velhos tempo, então? – Eu disse, sorrindo e com lágrimas escorrendo

- Sim melhor amiga, como nos velhos tempos. – Ele disse e nós sorrimos. Depois papai e mamãe cumprimentaram Harry e o Lucas também, eles se davam bem e eu adorava isso. Fomos conversando o caminho todo, Harry deixou mamãe e papai no Hotel onde eles iriam ficar e o Lucas eu não sabia onde deixaríamos.

- Então Lu, vai ficar onde? – Eu perguntei.

- Bem Kathy, eu vou para casa de Carol e Niall, vou ficar lá por uns tempos, porque tudo era uma surpresa. – Ele disse. Como assim na casa de Niall e Carol? De jeito nenhum, ele iria ficar na minha casa.

- De jeito nenhum. Você é MEU melhor amigo – eu disse dando ênfase na palavra meu e ele e Harry riram, por conta do meu ciúmes que surgiu – e vai ficar na minha casa, certo amor? – eu disse e Harry concordou

- Não será incomodo nenhum Lucas, você sabe disso! – Harry disse e eu sorri.

- Ok, então eu fico na sua casa – Lucas disse e eu sorri. Ficamos conversando até chegar em casa, Lucas já conhecia tudo então eu não tinha necessidade de explicar onde era o que e essas coisas, sem contar que já era da família.

A tarde o Lucas saiu para encontrar uns amigos que ele tinha aqui e eu e Harry ficamos em casa conversando sobre o nosso casamento que nós havíamos adiado, porque antes de eu descobrir que estava grávida faltava apenas 3 meses para o nosso casamento e para a virada do Ano, ai acabamos adiando tudo e todas aquelas coisas. Nosso casamento seria no mesmo mês em Outubro ou seja daqui 4 meses, estava ansiosa e eu ainda não tinha provado um vestido novo por causa da barriga.

O tempo passou e já era de noite, estávamos conversando e eu só me lembro que adormeci nos braços de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas por hoje é só. Amanhã eu posto mais dois! Me deixem reviews ein *-* beeeeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.