Dream In Londres escrita por bgenoveze


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194224/chapter/31

Katherine ON

Acordei por volta das 14h30 e Harry já não estava mais na cama... fui pro banheiro, lavei o meu rosto, escovei os dentes, prendi o meu cabelo em um coque bem alto e desci.

- Bom dia Liamlícia – Eu disse ainda na escada quando eu vi Liam deitado no sofá

- Bom Dia Kathy – Ele disse e sorriu

- Bom Dia Ashy. Bom Dia Zayn. Bom Dia Louis. Bom Dia Carol. Bom Dia Niall e Bom Dia Dani – Eu disse passando por todos e me sentei na poltrona. – Onde está Harry ? Eleanor? – Eu perguntei.

- Harry foi comprar o seu café/almoço e bem Eleanor... – Liam disse meio sem jeito e olhou para o Louis

- Terminamos Kathy. – Louis respondeu e eu fiquei sem entender. – Não aguentava mais Kathy, estávamos brigando por besteiras e isso estava me enchendo já. – Ele disse

- Entendo Boo Bear, só espero que você fique bem... – Eu disse e ele sorriu. Depois não tocamos mais no assunto, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre ontem a noite, contei pra eles sobre o nome que eu e Harry havíamos escolhidos e todos adoraram e houve uma pequena guerra para saber quem seria o padrinho e a madrinha, ficamos horas discutindo isso e eu apenas disse que eu e Harry iriamos nos sentar para conversar sobre isso em um futuro mais próximo e todos riram. Depois de mais ou menos uma hora e meia Harry chegou e com a comida de todos.

- Oi meu amor. – Eu disse, lhe dei um selinho e o ajudei com a comida.

- NOSSSSSSA! COMIDA SENHOR, OBRIGADO! AMÉM! TODOS ORAM POR FAVOR! – Nial disse e se ajoelho e todos começaram a rir.

- Não come a quanto tempo Nialler, milênios, é? – Harry disse e eu ri.

- Do jeito que você demorou, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM STYLES! – Ele disse e todos riram do tom de desespero de Niall

- É verdade Harry, porque demorou tanto? – Zayn perguntou

- Eu passei em uma loja de bebe – Harry disse e eu sorri de lado. – E comprei algumas coisas – Ele disse.

- Vocês nem sabem o sexo ainda Harry – Liam disse

- Eu sei disso. Por isso eu comprei cores neutras idiota.- Ele disse e todos bateram palma e eu comecei a rir. Eu só estava rindo hoje.

- Idiotas! Depois eu mostro a vocês, vamos almoçar? – Harry disse e todos foram para a cozinha.

- Eu te amo. – Eu disse antes de irmos e lhe dei um selinho.

- Eu também te amo – Ele disse e me de um beijo – Papai te ama também – Harry disse e deu um beijo na minha barriga. Eu sorri e fomos para a cozinha, nos servimos, comemos, conversamos e os meninos ficaram zuando o Harry e eu só ria.

Fomos para a sala e Harry começou a mostrar as coisas que ele comprou e foram muitas coisas, uma mais bonita que a outra, Harry com certeza tinha bom gosto, eu amei todas, todas.

Depois ficamos conversando vimos os outros filmes que havíamos sobrado e logo em seguida todos foram para a sua devida casa e combinamos de que hoje a noite iriamos a uma balada* e que por sinal, seria a minha ultima.

8h30 da noite*

Eram 20h30 e eu e Harry havíamos acabado de acorda com Ashy me ligando, avisando que todos iriam juntos no mesmo carro. Eu e Harry nos levantamos rapidamente e fomos tomar banho.

Harry ficou pronto rapidamente, agora eu demorei muito, eu ia de vestido, mais eles são apertados, então resolvi colocar uma roupa mais larguinha - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44591413&.locale=pt-br – fiz a minha maquiagem bem forte, queria destacar a cor dos meus olhos, meu cabelo eu deixei as pontas cacheadas, o que deixava a parte colorida do meu cabelo lindo, quando fiquei pronta, eu liguei para a Ashy e ela disse que já estava passando na casa de Carol e Niall e que chegaria aqui em pequenos minutos. Eu e Harry descemos e ficamos na sala e antes de sairmos tiramos uma foto e ele postou no twitter Nossa última balada antes do nosso pequeno filho nascer. @KathyHale está completamente perfeita hoje, assim como todos os dias. Depois disso tiramos mais algumas fotos, só que essas ficaram guardadas apenas para nós e os amigos.

Entramos no carro e ficamos conversando até chegar na boate. Louis estava um pouco abatido, mais eu tinha certeza que ele iria encontrar uma outra pessoa para lhe fazer bem, eu gostava muito de Eleanor, mais eu não estava feliz por ela ter deixado um dos meus melhores amigos mal.

Quando paramos o carro eu disse para Harry ir na frente, porque eu precisava falar com o Louis e ele disse que me esperaria na porta da boate.

- Louis vem cá. – Eu disse puxando o Louis para o canto.

- Diga meu anjo – Ele disse

- Pode tirar essa cara triste, por favor ? – Eu disse.

- Eu vou tentar Kathy! Eu estou sentindo falta de alguém, me acostumei com a Eleanor que hoje eu me sinto sozinho sem ninguém – Ele respondeu choroso.

- Ei Boo Bear, não fique assim. Você vai achar alguém logo logo, você verá. – Eu disse e lhe dei um abraço bem apertado.

- Eu te amo tanto Kathy, Harry tem sorte de te ter e eu tenho sorte de ter como melhor amiga – Ele disse e eu sorri e o abracei de volta.

- Eu também te amo Boo Bear! Agora vamos levantar esse astral porque hoje é dia de festa! – Eu disse e ele soltou uma pequena risada, o que já era um bom começo – Isso mesmo, é assim que eu quero te ver meu amor. – Eu disse e ele sorriu.

Quando chegamos na porta da boate, já ouvíamos a música tocando, Louis entrou rapidamente e antes de eu entrar Harry me puxou para o canto.

- Ei, o que foi meu amor? – Eu disse.

- Podemos ficar um pouco aqui? – Harry perguntou

- Claro! – Eu disse e sorri; Harry me colocou na parede e ficou olhando nos meus olhos, ficamos nos encarando por um tempo e as vezes eu olhava para a boca de Harry e sorria e ele fazia o mesmo, quebrei aquela distancia dos nossos lábios e o beijei. Parecia que eu estava beijando ele pela primeira vez, era um beijo quente e calmo ao mesmo tempo. Paramos o beijo por causa da pequena falta de ar.

- WOW! – Eu disse nós rimos – Parece que a cada dia fica melhor. – Eu disse e mordi o lábio. Harry em pequeno tempo me beijou novamente, ele era bom nisso e sabia disso e ele adorava me deixar sem ar ou melhor ele adorava me deixar desse jeito boba como se nunca tivesse beijado.

- Harry – Eu disse demonstrando a minha falta de ar e ele riu – pode parar com isso? – Eu disse e novamente ele riu

- Desculpe! – Ele disse e nós rimos

- Por que ficou assim de repente? – Eu perguntei

- Enquanto você estava com o Louis eu fiquei pensando na sorte que eu tenho e me deu vontade de você ou melhor me deu MAIS vontade de você – Ele disse e eu sorri e voltei a beijar ele. Agora quem queria que esse beijo ficasse mais quente era eu, Harry desceu sua mão até a minha bunda e apertou e me colocou em sua cintura, minhas pernas estavam entrelaçadas em volta da sua cintura e novamente paramos o beijo por falta de ar

- Agora eu estou gostando – Ele disse e eu ri

- Seu bobo – Eu disse e lhe dei um selinho – Acho melhor entrarmos, se algum fotografo ver já sabe né amor – Eu disse e Harry me colocou no chão

- É, mais podemos continuar isso em casa, certo? – Ele disse e eu ri

- Harry, você é um completo safado – Eu disse e rimos – Sim, podemos! Mais com calma, ok? Temos um ser dentro de mim agora e não sei se podemos fazer tanto como fazia antes. – Eu disse

- Ok meu amor. Prometo ser delicado – Ele disse e fez uma cara maliciosa e eu ri. Peguei em sua mão e saímos do nosso canto e entramos na boate*.

A boate estava completamente lotada, tocava música eletrônica muito boa, algumas remixadas e outras normais como Adele, Katy Perry entre outras. Eu e o Harry ficamos um longo tempo na pista de dança, encontramos Ashy e Zayn e Niall e Carol, não vi nenhuma vez o Liam/Dani e o Louis.

- Amor, vamos tomar alguma coisa e sentar, estou um pouco cansada. – Eu disse para Harry e ele assentiu com a cabeça. Fomos para o bar, fui obrigada a pegar uma coca, já que eu não podia beber e Harry pegou uma poção mágica* que era uma delicia, era a minha bebida preferida e não poderia toma-la, tudo bem.

Ficamos sentados em uma mesa no andar de cima conversando ou melhor nos beijando, teve uma hora que paramos e ficamos apenas abraçados e olhando para a pista, as vezes nós zuavamos algumas pessoas. Depois de um tempo eu pedi para Harry ir buscar outra coca-cola para mim, fiquei esperando ele, quando eu vejo o Louis dançando com uma menina, e ele parecia bem animado, sorri ao ver ele feliz daquele jeito.

- Por que esse sorriso bobo minha linda? – Harry disse

- Olha ali – Eu disse apontei para o Louis – Viu só?

- Sim, Louis e uma menina o que tem demais? – Homens, eu pensei.

- Harry, ele está feliz não está vendo? Você viu como ele estava no carro hoje? Então – eu disse.

- Que bom que ele está feliz – Harry disse e eu sorri – E você está feliz também? – Harry fez a pergunta mais obvia do mundo né, até uma criança poderia responder isso por mim.

- Isso não é obvio Harry? – Eu disse e ri – É claro que eu estou feliz.  – Eu disse e lhe dei um selinho.

- Eu te amo Katherine. Eu te amo! – Harry disse e eu sorri.

- Eu também te amo Harry Styles – Eu disse, Harry sorriu e me deu um beijo.

Ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos dançar mais um pouco, acabamos encontrando todos na pista de dança e Louis ainda estava com a mesma menina, ela era linda, não sabia descreve-la bem, mais eu sabia que ela era linda. Depois de tanto ficar lá, eu pedi para ir embora e fomos, era mais ou menos 5h30 da manhã, estava extremamente cansada, apenas queria chegar em casa, tomar um banho e dormi na minha cama com o meu amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.