A Princesa E O Leão escrita por RaposaEscritora


Capítulo 1
Casamento marcado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194204/chapter/1

- MALDITO!! MALDITO!! - disse a garota de cabelos loiros ao seu pai

- VOCÊ VAI SE CASAR E PONTO. ELE É DE UMA DAS FAMILIAS MAIS RICAS DO REINO FORA A NOSSA!!

- Para voce é sempre assim!! Dinheiro,dinheiro.. E minha felicidade?

- DINHEIRO VALE MAIS DO QUE ISSO!!

- CALA SUA BOCA,CRETINO!! - disse Lucy dando um tapa na cara de seu pai

- Vá para seu quarto.. Agora...

- Queria que mamãe estivesse aqui..

- Saia daqui...

- Com ela aqui,tudo ia ser melhor..

- Eu já mandei sair..

- Aposto que foi voce quem a matou..

- SAIA DAQUI,SUA CRIANÇA MIMADA - disse o pai dando um tapa em sua filha.

Lucy saiu do enorme escritório de seu pai,com os olhos úmidos.

- Não quero te ver fora daquele quarto tão cedo.. Só saia quando eu chamar.

E as portas grandiosas se fecharam,fazendo um grande estrondo por toda a mansão. A menina com corpo de moça e cabeça de mulher se dirigiu até as escadas,e desabou ao primeiro degrau,e soluçava entre vários sussuros:

"Cretino.. Porque minha mãe se apaixonou por você? Voce merece morrer..". Lucy passou sua delicada mão em sua face marcada pela mão pesada de um pai furioso. "Voce vai ver.. Vou fugir daqui algum dia.. Voce vai perder seu brinquedinho financeiro. Seu monstro.. Crápula"

Lucy mal conseguia se mexer,era uma raiva enorme,juntada com tristeza,dor e saudade.. Principalmente saudade. "Mãe.. Preciso de você"

A governanta,uma mulher robusta e fielmente obediente ao Sr. Heartphilia,encontrou Lucy ao pé da escada:

- Levante e vá para seu quarto,garota.

- Não... Consigo...

- Então te levo.

A governanda levantou Lucy pelo braço e a levou pelas escadas acima até seu quarto:

- Não saia daí até o jantar..

- JANTAR?? Mas são daqui 5 horas!

- Não devia ter desobedecido seu pai,sua baka

A grandiosa mulher saiu e trancou o quarto de Lucy. A garota era tratada como uma bela pomba branca em uma gaiola. Hora parar comer,dormir,passear e até mesmo para banho. Sua melhor amiga,Levy,só podia visitá-la quando seus pais se viam.

Lucy andou fraca e se jogou na cama. Seu vestido já desgastado estava um trapo. De tantas agressões de seu pai em um mesmo dia,o tecido delicado se desfez.

Depois de uma troca de roupa,Lucy foi ler um livro de sua estante. Nele falava sobre as familias nobres do reino.

- B..C...D...F! - disse ela folheando as páginas - Fullbuster.. Muito bem... Agora.. Como era mesmo o nome que ele disse?

"Lucy,voce vai se casar.. Escolhi seu noivo" "O QUE?" "Ele se chama..."

- Gray... Gray Fullbuster.. - disse ela repetindo a fala de seu pai.

No livro havia uma pequena descrição sobre tal homem:

"Gray Fullbuster. 18 anos. Nascido na cidade de Magnolia. Seus pais, Akira e Hikari Fullbuster,são responsáveis pelo enorme legado de sua família. No ramo de escavação,a família Fullbuster já conquistou bilhões na procura de minerais e petróleo. Em relação a poder,estão logo atrás da família Heartphilia."

- Interessante.. Isso prova que homens só pensam em dinheiro mesmo.

Lucy colocou seu livro na estante,e abraçou seu mascote: Plue.

- Plue.. Porque eu sofro tanto?

- Plue,plue.

- Pena que não te entendo.

A garota saiu à sacada de seu quarto e olhou o sol iluminando a campina dos jardins do reino de seu pai.Até que bateram à porta. Era a governanta:

- Lucy,daqui duas horas venho te chamar para se arrumar para o jantar na casa dos Fullbuster.

Da sacada,a doce menina respondeu com calma:

- Que jantar?

- Para voce conhecer seu noivo.

- Que noivo? - disse ela com calma novamente

- Pare de graça! Se eu vier aqui de novo e estiveres aprontando,vou contar a seu pai.

- Está bem,Erza..

Erza. Esse era o nome temido por Lucy. A governanta da mansão. Não demonstrava sentimentos. Era fria como gelo,e fazia de tudo para ver seu patrão feliz.

Lucy sentou-se ao chão da sacada e olhou ao horizonte,vendo alguns pássaros migrando. "Aproveitem sua liberdade.. Queria poder ter a minha"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review *-*
Ps: Os pais do Gray morreram de verdade,entao esses nomes foram inventados.