I Can Only Look At You escrita por silver_tusk


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Shortfic. Não esqueça o review, me faz sentir como se fosse uma boa escritora -qq.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19418/chapter/1

- Nicholas, acorda!

 

Ai que dor de cabeça...o que aconteceu? Quem ta me acordando tão cedo? Quem sou eu? Onde estou? Então me lembrei da noite anterior. Ninguém merece, eu to com enxaqueca. E das bravas.

 

- Quem é? – perguntei, ainda deitado

 

- Qualé, eu não to do outro lado da linha! Se você abrir os olhos, vai ver quem é inteligência! – com essa gentileza toda, só podia ser um dos meus irmãos. Mais qual deles?

 

- Kevin? – perguntei, sem abrir os olhos. Eles pareciam estar grudados com Super Bonder.

 

- Ai, santo, o que você bebeu? – era o Joe. Droga, eu não tenho sorte mesmo.

 

- Só um pouco de Vodka... – respondi, me sentando – porque você ta me acordando?

 

- Não era pra me responder. E eu to acordando porque já são 3 horas da tarde, e hoje a noite temos show.

 

- Não, não temos não – respondi, voltando pra cama. Ta, eu adoro cantar e tocar guitarra, mas essa enxaqueca ta me matando – hoje vamos ficar dormindo. Os Jonas Brothers merecem um descansinho básico!

 

- Não desta vez. Além disso, já tivemos 3 meses de férias. Você escreveu musicas, e só – ele abriu violentamente as cortinas, e a maldita luz entrou pela janela. Me cobri com o cobertor, MALDITO SOL, e aquele ser a quem chamo de irmão puxou o cobertor. E ainda fez o favor de pular em cima de mim – agora FAÇA O FAVOR DE ACORDAR E TOMAR UM BANHO?

 

- Se você sair de cima de mim, quem sabe? – falei, empurrando Joe. As vezes ele era tão insuportável quanto uma garrafa de refrigerante que não abre de jeito nenhum. Você ta lá, com sede, e a porcaria da garrafa não abre.

 

- Quem sabe você escreva uma música legal pra hoje a noite? – ele falou.

 

- Ah claro, mas só depois de ganharmos na loteria – respondi, tirando a camiseta – saIngrid que letras perfeitas não nascem em árvores?

 

- Tanto faz – Joe respondeu, saindo do quarto – a propósito, adorei essa “marquinha” no seu pescoço. E aposto que mamãe também vai adorar quando vir.

 

Corri até o espelho, e verifiquei o meu pescoço. Do lado direito, havia uma bolinha meio roxa, do tamanho de uma borracha. Caramba, o que, pelos céus, aconteceu ontem? Alguém me deu um chupão bem chupado. Ta grande, como eu vou esconder isso da imprensa? Ou pior, da minha mãe? Bom, tomara que esteja frio lá fora, assim posso usar um lenço ou cachecol.

 

Tomei um banho, escovei os dentes e lavei o rosto. Parecia que não dormia a dias, meus olhos estavam com olheiras e vermelhos. Minha boca estava meio rachada, então passei um treco que hidrata. Não sei o nome, nem quero saber.

 

Vesti uma roupa qualquer, coloquei um lenço no pescoço e desci as escadas. A casa estava bem silenciosa, com exceção aos barulhos vindos da cozinha. Entrei e vi Kevin e Joe fazendo alguma coisa no fogão. Pareciam estar tentando cozinhar.

 

- Bom dia, Bela Adormecida – Kevin falou – quer ovos mexidos?

 

- Valeu, mas hoje como cereal – respondi, indo até a prateleira e procurando algum cereal decente – gente, o que aconteceu ontem?

 

Os dois pararam de fazer o que estavam fazendo, e ficaram em silencio. Olhei para eles, mas eles continuavam de costas para mim.

 

- Então...?

 

- Fomos a uma boate – Joe respondeu, ainda virado de costas pra mim – e você bebeu.

 

- Eu bebi? Que droga – falei. Nossa família era contra bebidas e álcool, então eu meio que quebrei uma regra. Minha mãe deve ta furiosa – mas...foi só um pouco. Né?

 

- Um pouco não, acho que acabou com a vodka do lugar – Kevin falou, se virando para mim. Joe se virou também e fez uma cara repreensiva para Kevin, que ficou calado.

 

- E...você conheceu essa garota – Joe falou.

 

- Que garota? – perguntei, sentindo o lugar do meu anel começar a coçar. Será que quebrei a promessa?

 

- Uma garota chamada Ingrid – Kevin respondeu – você dançou com ela pela noite inteira...

 

- Não só dançou, se é que você me entende – Joe falou. Olhei para o meu anel.

 

- Você quer dizer que... – ergui a mão do anel, com medo do que ele iria dizer.

 

- Nãão, não – Kevin respondeu – não que a gente saiba. Mas vocês se agarraram MESMO. MESMO MESMO.

 

- Eu entendo o que significa mesmo, Kevin – falei, aliviado. Ainda bem, imagina se eu tivesse perdido minha virgindade antes de casar? Envergonharia todo o trabalho que tivemos para nos preservar – mas só isso? Só nos pegamos?

 

- Bom...vocês realmente se pegaram. Mas...tem um pequeno problema. Um não, dois – eu fui até a pia para jogar o restinho de cereal, e então percebi que a janela estava fechada e a cozinha toda escura. Abri a cortina, e uma onda de flashes toma conta da minha visão. Acho que fiquei cego por um momento, e ouvi os passos apressados de Joe e Kevin para fecharem as cortinas.

 

- Ah não, não me digam que... – Ferrou geral.

 

- Sim. Você foi fotografado bêbado e com uma garota que nem conhecia lá – Kevin respondeu.

 

- Ai meu Deus – me sentei na mesa, e comecei a bater minha cabeça nela. Não acredito que eu fiz isso! Logo eu? – e qual é o outro problema?

 

- Você convidou a garota para vir aqui hoje – Joe respondeu, e eu olhei pra ele, incrédulo.

 

- COMO É QUE É? EU CONVIDEI UMA GURIA QUALQUER PRA VIR NA MINHA CASA? – me levantei e fiquei andando em círculos, tentando raciocinar. Ai não, to ferrado. Ela era pelo menos bonita? Legal? Eu não sei, ESTAVA BEBADO DEMAIS PRA ME LEBRAR!

 

- Exatamente, maninho. E ela te deu um chupão que nenhum dos Jonas jamais levou – Joe falou, sorrindo para mim – parabéns por estar com uma marca no pescoço que dá pra ver de Marte!

 

- Cala a boca, eu to tentando pensar – falei, irritado. Ta, ela viria aqui...e eu deveria tentar explicar o que aconteceu? Como aconteceu? Mas como eu faria isso, se eu nem me lembro? Que droga! Esse erro vai custar muito caro...ai santo, me ajude! – ela é bonita? Quantos anos tem? É legal? Tem emprego? Estuda?

 

- COMO EU VOU SABER? – Kevin perguntou – você foi quem passo a noite com ela. Só sabemos o nome dela porque a amiga dela é nossa amiga.

 

- Ok, quando ela vai vir aqui? – perguntei, desesperado.

 

- Acho que no jantar... – Kevin respondeu – daqui a umas 3 horas.

 

- E onde estão papai e mamãe? – perguntei – e Frankie?

 

- Papai viu a burrada que você fez, e antes do dia clarear, levou mamãe e Frankie para viajarem por 2 dias. Disseram que era o tempo de você ajeitar tudo.

 

- Quando disseram isso? – perguntei. Nem em um milhão de anos conseguia ver Kevin ou Joe acordando antes das 6 da manhã.

 

- Deixaram um bilhete – Joe me entregou um papel amarelado com a letra deitada que reconheci ser de minha mãe – ótimo, nós temos 3 horas para preparar um jantar e deixar essa casa ao menos apresentável...

 

- Peraí...você disse NÓS? – Kevin perguntou, levantando uma sombrancelha.

 

- Sim, eu disse NÓS. Vocês deveriam ter me detido ontem para nada disso acontecer, mas não moveram um dedo. Agora vão me ajudar a arrumar a casa – falei, já pegando um livro de culinária na estante de livros.

 

- Que droga – Joe falou, se sentando na mesa – porque sempre que um se dá mal, os outros dois tem que ir junto?

 

- Porque somos irmãozinhos – falei, sorrindo – Kevin, qual receita você recomenda?

 

- Lasanha – ele falou – não é tão difícil e, se a gente começar agora, dá tempo de terminar em 1h.

 

- Ótimo. Comecemos então – Me levantei, e fui até o armário procurar uma vasilha de vidro, enquanto Joe pegava a massa na dispensa e Kevin pegava molho, tomate, presunto e queijo.

 

A coisa mais engraçada da vida: eu e meus irmãos tentando fazer uma lasanha. No fim, ela até ficou bonitinha, mas tivemos um trabalho digno dos deuses pra fazer. Muito difícil, acho que é por isso que as mulheres é quem fazem comida: elas tem mais paciência. Toda vez que tínhamos que esperar, Joe dava um chute na mesa. Eu só ficava observando, e Kevin tentava controlar aquele deliquente.

 

Terminando a lasanha, já botando no forno, colocamos um relógio para tocar e começamos a arrumar a casa. A sala estava cheia de roupas espalhadas, sacos de salgadinhos no chão e garrafas de refrigerante pela metade ou vazias.

 

- Qualé, o que vocês fizeram hoje de manhã? Parece que já estamos sozinhos há meses! – falei, catando algumas garrafas e as colocando num saco.

 

- Nós só comemos algumas coisas... – Kevin pegou uma embalagem de pizza debaixo do sofá e a colocou no saco plástico – afinal, temos que nos alimentar.

 

- E ter a energia necessária pra ajudar nosso irmão lesado que convida uma garota que acaba de conhecer para ir na nossa casa – Joe resmungou, enquanto tirava algumas roupas sujas do sofá e as jogava no cesto de roupa suja – bem normal.

 

Terminamos de arrumar a sala, limpamos a cozinha rápido, mas quando íamos para os quartos, a campainha tocou. Ficamos os três sem reação, até que ela tocou de novo.

 

- Eu atendo – Joe foi até a porta e olhou pelo olho mágico – é a querida Ingrid, com uma penca de fotógrafos. Deixa ela entrar?

 

- Não, deixa ela ser chateada. Por que você não aproveita e vai junto? – falei, já irritado com esse sarcasmo chatinho do Joe – anda logo e abre a porta pra menina!

 

Joe abriu a porta rápido, e uma garota nem alta nem baixa, bem bonita entra na casa, usando um jeans, uma blusa apertada com uma jaqueta por cima. Kevin vai ajudar Joe a fechar a porta, sendo empurrada pelos fotógrafos, e eu fico ali, plantado como uma pamonha, olhando para ela. Ela é linda mesmo. Devo ter ficado com uma cara muito dã, porque ela olhou pra mim e começou a tentar chamar minha atenção.

 

- Aloou, Terra para Nicholas? – ela falou, eu não me lembrava de ela ter uma voz tão bonita e melodioso. Bem, eu não me lembrava de nada, então...dá na mesma.

 

- O-oi – gaguegei. Que fraco! – sou Nicholas.

 

- Eu sei. Nos conhecemos noite passada – ela falou, enquanto Joe a ajudava a tirar a jaqueta – mas pelo jeito você estava muito bêbado pra sequer se lembrar do nome da sua própria mãe.

 

Não respondi. Senti uma pontada de acidez na fala dela. Ela ficou me olhando e, quando Joe terminava de tirar o casaco, ela o recolocou.

 

- Desculpem se causei algum problema a vocês – ela falou, indo para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW! REVIEW! REVIEW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Only Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.