Rumo Ao Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 7
Mais alegria.


Notas iniciais do capítulo

heeey pessoal !!!
Estou de volta para vocês *--*
Desculpem pela demora
Espero que gostem e comentários sempre me animam a continuar, sem pressão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194174/chapter/7

Pov Lily.

- Preparada Lily? – Perguntou Alice antes de sairmos do dormitório.

- É, você sabe que as pessoas vão olhar e comentar e blábláblá, então, prepare-se – Disse Marlene, encorajadora como sempre.

- Vamos meninas, eu não posso ficar no quarto em um dia lindo como esse não é mesmo? – Respondi com toda a alegria que pude, fazia tempo que não me sentia tão animada.

- Essa é a Lily que eu conheço! – exclamou Lene me dando um tapa nada carinhoso no braço.

- Sentimos sua falta Liliquinha! – disse Alice me abraçando super forte.

- Tudo bem, agora vamos antes que eu mude de ideia e não me chame de Liliquinha por favor – e com isso, fomos para salão principal.

Assim que cruzamos a porta, todos os olhares caíram em mim, eu não sabia o que fazer, provavelmente já estava mais vermelha que meus cabelos.

- Lily, levanta a cabeça e anda, estamos do seu lado, vai, você consegue – Alice sussurrou enquanto eu fazia exatamente o que ela falou, fomos para o nosso lugar de sempre que hoje, e infelizmente os marotos estavam sentados bem ao lado. Eu sentei do lado do Remo, o mais descente, Alice do meu lado e Lene do lado de Sirius, enquanto Potter ficava na minha frente, exibindo um sorriso de orelha a orelha patético.

- Bom dia meu lírio, fiquei muito feliz com as notícias dessa manhã.

- Não me interessa e é Evans para você – respondi o mais educadamente que pude enquanto me servia de torradas, hoje nem ele estragaria meu dia.

- Então você acha mesmo que eu sou bom no quadribol? – continuou o idiota do Potter como se eu não tivesse dito nada.

- O que eu acho não lhe interessa Potter, eu disse aquilo por pura vingança. – Eu realmente estava ficando estressada...

- Pois eu não acredito, eu sabia que você não ficaria muito tempo com o Amos e também sabia que você achava o James bom no quadribol, acho que as aulas de adivinhação servem para alguma coisa em? – se intrometeu Black, ele não era tão ruim, mas sabia ser.

- Olha aqui, eu não me importo ta legal? – e assim eles conseguiram estragar meu café da manhã feliz, olhei para as meninas e sai de lá, não tão rápido para ver que Amos estava me olhando enquanto seus amigos riam dele, mas quem sabe na biblioteca eu não encontrava um pouco de paz?

**

Pov James.

Eu mal conseguia acreditar, Lily terminou com o Diggory, a minha ruiva estava livre para mim de novo! E esse nem era o melhor, ela disse que eu era melhor que ele no quadribol, eu sei que ela estava com raiva e tal, mas mesmo assim, ela me elogiou! Agora eu sei que tenho uma chance com ela, Lily Evans ainda estará em minhas mãos...

- James, ainda pensando na ruiva? – Perguntou Remo.

- N- não, táticas, táticas de quadribol – eu não podia deixar eles saberem que estava pensando nela, eles acham que estou gostando dela, olha as ideias.

- Sei – respondeu Sirius – Pode falar, são táticas pra pegar a Evans não são?

- Ta bom, ta bom, sim, são táticas para pegar a Evans, afinal, ela nem está mais namorando – é claro que eu não podia deixar de sorrir ao dizer isso e é claro que eu não podia mentir para eles, são meus melhores amigos e me conhecem melhor do que ninguém, cara, como isso foi gay.

- Eu ainda acho que você vai acabar se apaixonando por ela – disse Remo.

- Eu tenho certeza, toda essa perseguição não é normal – complementou Sirius, é talvez eles não me conheçam tão bem assim.

- Vocês não sabem de nada. Agora, vamos lá pra fora que temos sonserinos para azarar.

**

Pov Severo.

Hoje de manhã corria a mesma noticia em toda Hogwarts, Lily termina com Diggory, é claro que isso iria acontecer, mesmo sendo trilhões de vezes melhor que o Potter o cara ainda era um idiota, usar uma pessoa tão bondosa e linda como a Lily não foi uma coisa digna de um lufano, como ele se diz ser. A única coisa que não me agradou nesse história foi a Lily ter elogiado o Potter, dizer que ele joga bem, eu admito que ele não é dos piores mas ela realmente exagerou.

Lily estava sentada na sua mesa de sempre, no canto mais isolado e quieto da biblioteca, estudando e fazendo os deveres, sem dúvidas ela é um exemplo de pessoa.

- Oi Lily

- Ah oi Sev, como vai? – disse ela se dispersando dos livros e pergaminhos.

- Bem melhor depois da notícia que eu recebi, nem vou dizer que te avisei...

- É verdade, mas acabou, é isso que importa não é? – respondeu com um lindo sorriso no rosto, um que eu não via havia tempo.

- Por que você elogiou o Potter? Essa é a única coisa que eu não entendo! Pra que insistir em falar nele? – é, eu confesso que me exaltei um pouco, mas eu odeio ele.

- Lá vem você com essa implicância, deixa pra lá, eu só falei aquilo pra atingir o Amos ta? Nem me orgulho tanto disso.

- Tudo bem, e não é implicância, é verdade.

- Parece uma criança Sev – riu ela, como ela fica linda rindo.

- Haha muito engraçado senhorita Evans, agora eu tenho que ir, fiquei de encontrar uns amigos – ela não iria gostar nadinha de saber disso, ela nunca gosta.

- Eu não gosto dos seus amigos Severo, você sabe – ela sempre dizia isso.

- Eles também não gostam de você, mas eu não me importo Lily, até mais – ela fez uma careta e acenou em despedida.

Eles realmente não gostam da Lily e também não gostam que eu fique com ela, vejo que logo isso será um problema, eu preciso ficar longe por um tempo, eu só não consigo, ela me atrai e não sei o que fazer. Malfoy me disse que se eu a xingar ela nunca vai querer falar comigo de novo, eu conheço a Lily e sei que não é verdade, mas isso serviria para afastá-la por um tempo, é para um bem maior, para o meu bem maior, eu sei que depois ela vai me perdoar, eu preciso ganhar a confiança dele, eu preciso da confiança do lorde.

**

Pov Narradora.

Eram 16:30, e as meninas se preparavam para visitar o Hagrid.

- Vamos meninas, e lembrem de não recusar os biscoitos, é falta de educação! – disse Lily lembrando das últimas visitas.

- Lily, eles são horríveis, sem ofensas – falou Marlene com uma careta.

- Vamos combinar que culinária não é o forte do Hagrid! – disse Alice.

- Só sejam educadas, por favor – pediu Lily sem conseguir não rir, já que agora ela voltou a esbanjar alegria.

E assim elas foram até a casa de Hagrid; chegando lá, Lily bateu na porta e Hagrid as convidou para entrar.

Depois de muitas conversas e chás com biscoitos, que as meninas não recusaram, elas se despediram e voltaram para o castelo, pois logo seria o jantar e esse elas não recusariam por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!
Comentários? Dicas? Críticas?
Até breve ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumo Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.