A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 8
A resposta


Notas iniciais do capítulo

Gente..sério..desanima sem reviews :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/8

Eu não sabia o que dizer , Liam acabara de me pedir em namoro.

Eu não sabia o que fazer,eu ainda sentia algo por Luke,mas também sentia algo por Liam.Eu estava confusa.

–Liam...hã...eu poderia.a. responder depois?Preciso de um tempo pra pensar ok?

–Hã,claro. Luke-disse ele com a cabeça baixa.

–É...olha mas..é..você tem chances-eu não sabia o que dizer então essa coisa saiu da minha boca.

–Ok....claro,Luke,sempre.-ele parecia triste,não bravo

–Liam..para...não é isso,eu preciso pensar,na fogueira eu respondo...-eu disse

Ele mordeu o labio inferior,o que deixou ele mais fofo do que ele ja é, e disse:

–Só lembra que eu gosto demais de ti princesa

–Sim.-eu disse,ele sorriu.

Eu sai dali,e não sabia o que fazer,então corri para o chalé de Afrodite,precisava falar com Bel.

Cheguei la mal respirando e então bati na porta.

–Oi,a Bel esta?-perguntei,porque Silena Beaugard,irmã de Bel havia aberto a porta.

–A esta sim,quer entrar?Tomar uma água?-ela perguntou.

–Sim,claro.

Silena tinha olhos azuis,cabelos pretos lisos,pelo que me falaram ela e Charlie Beckendorf tinham algo,mas não adimitiam.

Entrei no chalé que era rosa,com beliches que tinham lençóis e cobertores rosa e roxo.Era uma explosão pink,mais era o chalé mais bem arrumado que eu ja vi..comparado ao chalé de Poseidon,,bem...eu e Percy não eramos tããão cuidadosos com nossas coisas,ja Tyson arrumava tudo muito bem,ele deixava nosso chalé lindo,limpo e tudo mais.

–Bel!-eu disse,depois de tomar um copo de água gigante.

–Aviiiiie!-disse ela,que estava em sua beliche.

–Ooi..preciso de conselhos....-eu disse

–Claro.claro,senta aqui-disse ela e eu sentei junto a ela em seu beliche,e suas irmãs se sentaram perto da gente també,falaram que queriam ajudar.

–Bom...simplificando as coisas: Liam me pediu em namoro,eu não sei o que fazer.Ainda sinto algo pelo Luke.Mas também sinto algo pelo Liam.HELP!

–Ok...primeiro pra esquecer o Luke você precisa de um outro alguém,outro amor-disse Bel

–É,e por isso você devia aceitar o pedido do Liam-disse Silena

–Mas sabe...a gente não se conhece muito bem

–Mas podem passar a se conhecer se você aceitar!-disse Joannie,irmã mais nova de Bel.

–Eu sei mas...parece loucura..-eu disse

–Olha quem fala né?-disse Bel e eu ri.

–Beeel cade seus irmãos?-perguntei,porque percebi que só as irmãs dela estavam la

–Ah..eles foram praticar esgrima..-ela disse

–Ah tendi.

–Então se decidiu?-perguntou Silena

–Sim....mas é surpresa! HAHAHAHA

–AAAAAA MALDADE!-disseram elas em coro.

–Na fogueira vocês vão ficar sabendo ok?-eu disse-Agora eu vou indo pro meu chalé,preciso de um banho.Tchau meninas,obrigada pelo conselho.

Bom depois de ficar conversando com elas,eu fui para o meu chalé,tomei um bom banho,me troquei e deitei um pouco em minha cama.

Vi então a agua da fonte que Tyson havia construido,como Percy me contou,tremeluzir e então fui até ela.

Vi um homem,com barba,cabelos meio compridos,um tridente na mão,e uma camisa havaiana com estampas azuis e verdes,achei que o reconhecia de algum lugar.

–Olá Avril,minha filha-disse o homem,ele era Poseidon,meu pai.

–Hã..oi.-eu disse nervosa

–Se acalme,só queria me desculpar,por sabe...não te dizer desde o começo o que você é....-ele disse

–Ok pai,sem problemas...

–E tenho uma má noticia,sobre seu..a..amigo Luke Castellan...-ele disse

–Luke não é meu amigo.ele ERA-respondi-me desculpe

–Tudo bem,ele esta reunindo forças,monstros e alguns semideuses,querem reerguer Cronos.Estão com um návio, Princesa Andrômeda.Recrutando monstros e semideuses,avise Quíron e Dionísio,elesn saberão o que fazer.-ele disse sério

–Tudo bem-eu estava assustada,e isso transpareceu em minha voz.

–Como eu disse se acalme minha filha,sei que tudo vai ficar bem.-ele disse-Até breve,Prepare-se.

E depois a mensagem ed Irís sumiu.Fui até a Casa Grande,com seus quatro andares pintados de azul céu,contei a Quíron a ao Sr. D. sobre o plano de Luke e então Quíron falou:

–Minha criança,venha,esta na hora de conhecer a grande profecia.

Fiquei confusa,mas segui Quíron até o sotão da casa,onde havia uma mulher múmia,com vestido de hippie,ela dava medo.

–Preciso da Grande Profecia,chegou a hora de mostra-la a irmã do garoto-disse Quíron estendendo a mão.

Ele foi até o Oráculo,pegou uma bolsinha pendurada em seu pescoço e de la tirou um pergaminho,então o leu em voz alta:

"Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,

Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos

Num sono sem fim o mundo estará

E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará

Uma escolha seus dias vai encerrar

O Olimpo preservar ou arrasar."

Eu fiquei branca,mas depois de uns segundos retomei a fala:

–Quíron,Percy é o héroi dessa profecia?

–Suponho que sim Avril-ele disse sério,muito sério.

–Mas ainda faltam 3 anos certo?

–Sim,mas 3 anos passam rápido

–Talvez.-eu disse

Descemos de volta a casa,eu ainda estava chocada com a profecia,prometi a Quíron não conta-la a ninguém,principalmente a Percy.Jurei pelo rio Estige.

Depois vi que ja eram 18:30,o dia havia passado rápido.

Fui para o chalé,deitei em minha cama e pensei naquela profecia,senti medo.

Fiquei la pensando sobre tudomatpe que Percy,Annabeth,Grover e Tyson passaram me chamar para o jantar.

–Hey Grover, Peter esta onde??Faz tempo que não o vejo-disse

–A,foi buscar um meio sangue....no Novo México-ele respondeu.

–Caracas,Novo México.

Depois disso eu,Percy e Tyson nos sentamos a mesa de Poseidon,alguns minutos depois lembrei que tinha que dar uma resposta a Liam,meu cerebro pareceu que congelou.

Eu sabia a resposta,mas...eu estava com..vergonha....

Jantei,depois me direcionei a fogueira,sentei perto de Percy,Annabeth,Tyson,Grover,Júniper,Bel,Josh,Silena e Joannie.(muita gente,poisé)

–Avie?-ouvi a voz de Liam

–Oi...Liam.

–Vou direto ao ponto: a resposta é?

Parecia que o mundo havia parado,eu apenas ouviu gritos de felicidade ou não sei o que,me sentia bem,muito bem,sabe porque?Estava nos braços de Liam,o beijando,essa era minha resposta,sim.

Eu me sentia feliz,nosso beijo foi...perfeito...até que:

–QUE BAIXARIA É ESSA AQUI?COMO ASSIM?MEUS DEUSES?-era Percy dando escandalo de ciumes....

–Percy..ahahahha.calma..você ta vermelho-disse Annabeth rindo.

–Percy...olha...eu gosto do Liam,hoje cedo..ele me pediu em namoro,e agora eu aceitei,calma,respira,para de ficar vermelho-eu disse

–Olha,quais são suas intenções com a MINHA irmã?-perguntou Percy.

–As melhores-respondeu ele me abraçando.

–Hum;..ok...tudo bem..ta.-disse Percy e se sentou.

Eu,Annie,Grover,Tyson,Bel,Josh..enfim todos rimos.

Quando acabou,eu fui indo para o chalé,de mãos dadas com Liam.

–Bom....-disse ele

–O que?-perguntei

–Acho que sou o cara mais feliz do mundo.-ele disse,eu sorri.

–Você é o cara mais fofo do mundo-eu disse e dessa vez ele sorriu.

–Acho melhor você ir.,,antes que seu irmão-ele não conseguiu completar a frase,porque nós começamos a rir,o piti do Percy foi muito engraçado.

–Ok..pois é..aiai-eu disse ainda rindo-Tchau MEU moreno-eu disse e lhe dei um selinho

–Tchau MINHA princesa-ele disse e me deu um beijinho na testa.

E então voltei para o meu chalé,coloquei meu pijama e deitei na minha cama.

Logo depois Percy e Tyson chegaram,Percy ainda nervoso,o que me fez rir.

–Boa Noite maninhos-eu disse

–É..é..boa noite .ok-disse Percy.

–Boa Noite Avril!-disse Tyson

Eu me senti bem,sabe..como se o acampamento fosse meu verdadeiro..lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???