A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 7
Traições,Lagrimas e Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Reviews me deixam feliz!
Avisos:
1º:ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO VAI FICAR COM O LUKE
2º:TAMBÉM NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO VAI FICAR COM O LIAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/7

Então Liam foi se aproximando cada vez mais,até que......

-Aviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!-ouvi uma voz,sim eu quase beijei o Liam,mas uma certa pessoa estragou tudo!

Me virei e vi Peter me chamando,fazia muito tempo que eu não o via.

-Peter,oi!-eu disse me levantando-Tudo bem?

-Sim.sim,preciso falar com você,agora.-ele disse,parecia nervoso.

-Ah,sim,ok-olhei para Liam murmurei um "me desculpe" e fui com Peter até a Casa Grande,onde eu vi Percy,em uma cama desacordado.

-O QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO?-eu gritei entrando na casa onde estavam Annabeth,Grover,,Quíron,Peter e Sr. D.

-Calma Avril.-disse Annabeth

-CALMA A PUTA QUE PARIU QUE EU VOU FICAR CALMA MEU IRMÃO!ELEÉ MEU IRMÃO!-sim,eu estava extremamente nervosa,tipo muito.

Imagine seu irmão,sua unica familia em um acampamento desacordado,morto,não sei,eu estava sem chão,não sabia o que fazer,eu estava tremendo,chorando,meus joelhos estavam fracos,então eu cai no chão e comecei a chorar,mais ainda.

-Meu irmão.....ele...ele mo..morreu?-eu murmurei e olhei para Quíron

-Não criança,ele apenas lutou contra um monstro do Mundo Inferior,um escorpião.

-como?quem?

-Luke-disse Grover-Ele..ele era um espião..trabalhava para Cronos...ele nos traiu....me desculpe,eu sei que você gostava dele-senti uma coisa percorrendo meu corpo,era raiva,ódio.

-Não,não mais,ele nos traiu,não é mais nada,é apenas um traidor,um traidor,que quase matou meu irmão-depois de dizer isso eu comecei a chorar,e depois tudo apagou.

Eu acordei,estava deitada,olhei a cama ao lado e vi Percy,ja parecia melhor,eu vi seus olhos abrirem e então disse:

-Percy,me desculpe por não estar la pra te ajudar-disse isso e chorei.

-Não foi sua culpa,calma.-ele disse,e eu me acalmei.

-Ele quer reerguer Cronos,o senhor dos Titãs..que foi jogado no Tartaro...sabe?

-Sim..isso é horrivel....

-É,sim,mas nós vamos vencer,eu sei disso,eu sinto isso.

-Sim,eu também.

Alguns minutos depois alguém bateu na porta:

-Percy,Avril-era Grover

-Oi Grover,vem ca-disse Percy

-Ooou calmai gente!O que aconteceu comigo?-perguntei

-Você entrou em choque,dormiu por 3 dias seguidos..demos muito remédio-ele disse

-Ah,ótimo-nós rimos

-E Percy foi atacado por um escorpião do Mundo Inferior-ele disse

-Um grande familia machucada e feliz!hahaha-nós rimos mais ainda.

-Então Avie você ja pode voltar pro chalé se quiser ok?-disse Grover

-Ah,sim,claro.Percy volta quando?-eu perguntei

-Amanhã talvez..ele quase morreu sabe..tem que se recuperar.-eu ri.

-Bom tchau meninos-e sai.

Na volta para o chalé varios campistas ficaram me olhando,e então eu me irritei:

-Perderam alguma coisa na minha cara?-gritei-Que foi hein?

-Amore calma!-era Bel-É por causa do negócio do Luke...porque você e ele..sabe...

-A entendi

-Mas calma

-O CAMBADA!EU NÃO NAMORO MAIS LUKE CASTELLAN!E EU NÃO SABIA DE NADA!VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS!

Então sai andando,então encontrei Liam,que disse:

-Avril,posso conversar com você?

Eu assenti e então nos sentamos na grama mesmo,em frente ao chalé de Poseidon.

-Avril,eu não aguento mais ficar sem você sabe..não da...eu preciso fazer isso...Avril Marrie Perkins,a menina mais linda do mundo,você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua hahaha..sim eu sou má e vou deixar vocês curiosos!! HAHAHA