A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 16
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

EAE.REVIEWS POR FAVOR SEUS LINDO PFTOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/16

Fomos ai jantar,eu liderei a fila do chalé de Poseidon,bom só tinhamos eu e Percy.

- Avril,você realmente acha que a Annabeth veja algo em mim?- Percy falou

- Auto-estima- respondi e ele riu,logo depois eu ri.

Nos sentamos,após a oferenda,e comemos.

Teriamos um período livre antes da fogueira,então fui até a praia.

Me sentei na areia e só fiquei observando o mar..estava tão calmo,me lembrava minha vida antes de ser uma semideusa.

Era tudo calma,morando com a minha mãe em NY,sem preocupações..só a escola e a dislexia. Era bom,mas acho que isso me mudou pra melhor ,me deixou mais forte,habilidosa e essas coisas.

- Ei..- ouvi uma voz atrás de mim. Era Luke.

- Oi - falei com a voz fraca. Muitos sentimentos começaram a surgir do nada,tristeza,saudades e tudo mais.

Luke se sentou ao meu lado e colocou a mão em minha cintura,me abraçando.

Ele parecia desanimado.

- Ei Luke..o que foi?- perguntei

- Nada Avie- ele respondeu

- Tem algo,eu percebi - eu respondi

- As pessoas me olham diferente,ninguém mais confia,nem meus irmãos - ele falou - Nem Quíron

- Luke,você nos traiu,é meio obvio que todos ficariam assim...desculpa falar isso assim,mas é a verdade - falei 

Ele ficou em silêncio,e apoiou a cabeça em meu ombro.

- Eles vão voltar a confiar Luke,com tempo...espera..Pode demorar sabe? Mas logo eles vão ver que você mudou,eu por exemplo,ja acredito nisso.- falei tentando o reconfortar.

Ele levantou a cabeça e me olhou.

- Sempre otimista - falou antes de selar nossos lábios em um beijo doce e suave,que logo foi se aprofundando.

Nos separamos ofegantes e sorrimos.

- Não quero ir pra fogueira- falei e me deitei na areia,sem me preocupar se a roupa iria sujar ou algo assim. Luke se deitou ao meu lado.

O abracei,e por um segundo,o mundo parecia sem nenhum problema.Só eu e ele.

Tinha uma certeza: com ele eu fugiria pra qualquer lugar,a qualquer hora.

Algumas lágrimas sairam,então Luke fez carinho em meu cabelo e me acalmei.Ele me acalmava.

Passamos um bom tempo sem falarmos nada,até que uma pessoa apareceu,Bel.

- aaaah casal!- ela falou e eu me levantei rapidamente.

- Bel...o que foi- falei quase rindo.

- Quíron pediu pra vocês irem para a fogueira.- ela disse envergonhada e saiu

Olhei Luke por um momento.Deuses,como ele era lindo.

-  O que?- ele falou percebendo que eu o encarava

- Nada- sorri.

Me levantei e ele fez o mesmo,e então fomos para a fogueira,com passos lentos.

Não queriamos ir para la,na praia estavamos bem,sem as pessoas e seus comentários idiotas e hipócritas.

Ele foi se sentar com o chalé de Hermes e eu com Percy.

Via que ele estava mal e não sabia o que fazer,não gostava de ve-lo assim.

A cantoria acabou e então fui para o chalé,mas antes fui até Luke.

- Ei,tudo vai passar Luke.No final da tua história ainda vão falar "Tudo Estava Bem" (n/A: AOOO HARRY POTTER.mas ok.) 

Ele me olhou.Sorriu e me beijou. Na frente de todos,que obviamente,comentaram.Idiotas.

Fomos abraçados até o meu chalé.

- Fica?- pedi o segurando pela mão.

Ele considerou.

- Percy- respondeu

- É. - respondi.

Ele me beijou como despedida e foi.

Tudo daria certo,pensei antes de me deitar, Luke era meu.

Ficariamos bem,Cronos nunca saberia o que era amor.Nós ganhariamos a guerra.

Isso era uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.