A História De Uma Filha De Poseidon escrita por Carol


Capítulo 15
Tudo está calmo


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente..depois de muito tempo.Nos vemos la embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194169/chapter/15

Fui até o chalé de Apolo procurar por Liam,tinha de explicar a situação a ele,não sei como,mas tinha.

Cheguei a porta e bati ,então Will Solace a abriu.

–Avril,oi.-disse ele

–Oi Will..o Liam,esta?-perguntei e ele fez uma cara de desconforto e então finalmente disse:

–Ele saiu em uma missão,com 2 filhas de Deméter. Lola Vivaldi e mais uma garota.

–Uma missão para o que Will?-perguntei ja curiosa

–Ele não disse.

–Tudo bem-disse e então mudei de assunto.-Viu Bel por ai?

–Sim,ela deve estar no chalé.

–Ok,vou procurar por ela.Tchau-disse e vou em direção ao chalé de Afrodite.

–Beeeeeel-gritei do lado de fora e alguns minutos depois ela abre a porta

–Aviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!-disse ela enquanto me abraçava

–Oi Bel.

–Fiquei sabendo sobre Luke,...

–Todos do acampamento ja ficaram sabendo..graças a Drew.

–Ah,claro-disse e eu ri-Então como vocês estão?

–Bem,muito bem,mas na verdade é um choque ver ele depois de tudo...e saber que Cronos ainda sim esta vivo.

–Ainda esta vivo?-perguntou ela assustada.

Nos sentamos na porta do chalé de Afrodite e eu contei a ela sobre a missão e sobre como Cronos ainda estava vivo a agindo contra nós ,e contra na realidade todo o mundo.

Quando terminei ela estava com o queixo caido e chocada

–Pelos deuses!Que horror,mas nós vamos conseguir nos preparar e acabar com aquele monte de adubo.-disse Bel. Pois é,essa é a Bel,sempre otimista.

–Tomara Bel.-respondi-E como vai com o Josh?-perguntei mudando de assunto.

–AWWW ótimo,sabe,ele é realmente o garoto que eu amo-ela disse

Filhas de Afrodite sempre tem sorte no amor,pois é,mas pelo menos afrodite me abençoou com o Luke,mas complicou a minha vida com o Liam,mas deixando isso de lado...

Depois de passar um tempo conversando com Bel,resolvi ir dar uma volta pelos campos de morango.

Fiquei andando por la até que resolvi me sentar um pouco no gramado.

–Avril?-era Percy

–Ah,oi Perce-disse em resposta-Tudo bem?-perguntei porque ele não tinha uma das melhores caras

–Mais ou menos-respondeu

–Por que?

–Annabeth-ele disse meio entristecido

–Você gosta dela né?-perguntei

Ele demorou um pouco para responder

–Sim

–E o que ela te fez?-perguntei e ele novamente demorou para responder

–Ela só não...não,ah eu sei la Avril,é que ela não demonstra nada sabe? me disse que me considera um grande amigo–respondeu ele com a voz embargada

–Percy,quer saber? eu vou te ajudar com ela!-respondi dando um salto e me levantando

–Que~?! Avril nós temos mais coisas com o que nos preocupar do que com os desastres amorosos de Perseu Jackson-ele disse e eu ri.

–Percy,com esses tempos,digamos que sombrios,temos sim que nos preocupar com isso,porque pode ser tarde demais se você deixar pra depois. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã-disse a ele lembrando de uma frase de uma musica que ouvira há muito tempo atras.

Ele sorriu.

–Filosofou hein?-disse

–HAHA,vamos Percy-disse porque a corneta para o jantar ja havia soado-Vou te ajudar a conquistar Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termineiii! haha deixem reviews amores. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Uma Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.