Não Sou Normal. escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

É, eu fiz uma continuação pequena, as poucos eu posso (ou não) colocar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194157/chapter/2

Acordei sonolenta. Nossa, que noite. Ainda estava deitada no peito gelado de Will.

- Acordou?

- Antes tarde do que nunca. - Respondi levantando a cabeça e o olhando nos olhos.

- Você é mesmo uma... - Ele não soube terminar.

-Tudo bem, eu sei sobre toda a richa de bruxas e vampiros, e sobre bruxas quererem matá-los, mas, estamos no século XXI! Eu não tenho um nariz grande e uma verruga enorme, tenho? Estou com um gato preto, um caldeirão e uma vassoura-voadora? - Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo e bom.

- Não. E eu também não estou em um caixão com um terno preto e vermelho com minha boca cheia de sangue.

- Ainda não. - Disse e depois beijei seu pescoço.

- Sabe, se você continuar me tentando. - Ele parou um pouco. - Eu não vou resistir. - O olhei maliciosa. - Dizem que sangue de bruxa é doce, como geléia.

- Nossa, acho que eu ficaria uma delicia como cobertura de torta. - Ele apenas riu.

- Seu senso de humor é incrível! Eu te ameaço de morte e você me vêm com uma dessas!

- Obrigada pelo elogio, mas você nunca me mataria.

- Como pode ter tanta certeza?

- Eu acabaria com você primeiro.

- Acredito. - Ele falou indo em minha direção com sua boca fria. Eu desviei e lhe dei um sorriso, coloquei minha calsinha e sutiã de renda preta e caminhei calmamente até a porta do quarto. O ouvi gemer de frustração lá de fora e então senti suas mãos na minha cintura me puxando de volta pro quarto. Apenas sorri e tirei suas mãos. 

- Está atrasado para a escola, Will.

- Parece minha mãe.

- Na falta dela, estou aqui.

- Na falta dela e pra outras coisas, certo? Ele me virou contra a parede para que eu ficasse encurralada e de frente para ele. Enquanto ele contornava meu corpo com os olhos e as suas mãos recitei um feitiço simples, de imobilização, duraria provavelmente alguns minutos sendo em um vampiro. Tempo suficiente para eu me vestir sem muita pressa. Saí correndo o deixando com um olhar de surpresa parado debruçado na parede. Fui ao quarto e peguei as roupas que estavam lá, eu ia descendo a escada e pegando as coisas que deixei no caminho enquanto as vestia. Correndo contra o tempo me vesti por completo e ainda sobraram alguns segundos. Ele finalmente se viu livre e praticamente voou em minha direção.

- Eu posso. Acabar. Com você. - Sussurrei em seu ouvido.

- Percebi. - Ele falou e me deu um beijo rápido. - Vou me vestir, espere aí.

- Ah, claro. Agora vou ter que te esperar? Me morda logo! - Ele já estava lá em cima. Alguns segundos e ele desceu. Nossa, que gato.

- Uau. Agora você é meu namorado. - Falei abrindo a porta.

- E eu lá quero ser seu namorado, bruxinha? - Ele disse erguendo uma sobrancelha.

- Vai querer. - Falei o imitando e o olhando profundamente em seus olhos.

- Então vamos fazer isso certo. - Ele me parou. - Quer namorar comigo. - Ele se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão.

- É pra fingir que estou surpresa? - Perguntei sorrindo.

- Seria bom, sabe. - Ele falou dando um pequeno riso.

- Oh! Will, eu... Não esperava! Sim! Claro que quero, você é o amor da minha vida. - Falei tapando a boca e fingindo admiração. Demonstrei exageradamente que estava enxugando uma lágrima e ele riu.

- Você é impossível. - Falou se levantando e passando a mão pela minha cintura.

- De várias formas, você está certo. - Lhe dei um selinho e entrei no carro. - Ele sorriu e entrou no banco do motorista. Eu falei que sou uma bruxa, transei com um vampiro, usei um feitiço nele, resisti a tentações, consegui um namorado e ainda fui para a escola. Isso tudo em um dia. Nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu acho que vou fazer mais um capítulo. Quem sabe?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.