Two Rabbits escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 2
more of the same


Notas iniciais do capítulo

TO gostando muito de escrever essa fic, espero que estejam gostando de ler, sei que ela pode parecer meio confusa então qualquer duvida é só perguntar...
desculpem os erros, minha Beta foi abduzida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194125/chapter/2

Foi uma semana bem agitada, as aulas foram intensas de mais assim como as noites de muita tequila que Harry compartilhou com Bill, o plano estava dando resultados, fotos de Harry Potter e seu novo namorado em bares e restaurantes vendiam como água e Tom estava chegando ao seu limite mais rápido do que o esperado. O que Harry desconhecia é que seu falso namoro estava afetando mais de uma pessoa.

Rony: Aqui.

Rony sentou na poltrona ao lado de Harry e colocou um balde de gelo a sua frente, Harry agradecido mergulhou a mão direita dentro do balde fazendo uma careta pela baixa temperatura. Todos os alunos estavam do auditório para ouvir um anuncio provavelmente sem a menor importância do diretor.

Harry: Como conseguiu o gelo?

Rony: Uma das garçonetes do refeitório está dormindo com meu irmão.

Harry: Agradeça a ele por mim, eu mal posso mover os dedos.

Rony: Está praticando de mais, têm que dar um tempo ou vai acabar no hospital.

Harry: Eu vejo isso agora.

Rony: Falando em hospital Bill deu alguma noticia?

Harry: Eu liguei pra ele durante o intervalo, ele disse que foi só uma crise de asma e que está bem agora.

Rony pensou por alguns instantes enquanto procurava por Tom no auditório, ele e sua turma estavam sentados três fileiras à frente, Draco falava alguma coisa que Tom não parecia ouvir.

Rony: Sabe minha irmã têm asma.

Harry: Eu sei disso.

Rony: Toda a família percebe quando ela vai ter uma crise, ela começa a tossir e os pulmões dela começam chiar, ela não desgruda do inalador nem mesmo pra tomar banho.

Harry: Parece bem ruim.

Rony: Realmente é, me diga Harry, já viu Bill tossindo ou segurando um inalador alguma vez?

Harry não tinha realmente pensado sobre o assunto e levou alguns minutos esquadrinhando sua memoria.

Harry: Não.

Rony: Nem eu. Bill é vocalista de uma banda de rock, não é comum asmáticos terem folego pra isso, muitas vezes Ginny nem consegue terminar uma frase sem ter que respirar fundo.

Harry: Está dizendo que ele está mentindo?

Rony: Eu não sou médico mais todos os Weasleys são grandes conhecedores de asma e eu nunca vi nem um sintoma nele.

Harry: Por que ele mentiria?

Rony: O Bill não é o tipo de pessoa que compartilha os problemas dele, tudo o que sabemos sobre ele nós tivemos que arrancar dele e não conseguimos muita coisa.

Harry: Eu sei você já reparou que ele tem marcas por baixo da tatuagem do braço?

Rony: Já mais parecem ser antigas não é? Minha teoria é que foram feitas antes do irmão dele voltar.

Harry: Pensei nisso também. Acha que ele está mesmo doente?

Rony: Sim mais dessa vez deveríamos esperar ele contar.

-x-

Bill: RONY!

Rony andava apressado pelos corredores quando ouviu seu nome gritado, olhou para traz e viu Billl correndo em sua direção acompanhado por Tom que vinha logo atrás.

Bill: Preciso da sua ajuda.

O primeiro pensamento de Rony foi que os irmãos estavam se matando outra vez mais então percebeu que eles pararam um ao lado do outro e não estavam discutindo ou se ignorando.

Bill: Nós vamos tocar hoje no Caldeirão Furado.

Rony: Isso é ótimo, é a casa de show mais famosa da cidade.

Bill: Eu sei mais estamos com um problema enorme, Gustav caiu de skate ontem e quebrou o braço.

Rony: Quem é Gustav?

Bill: O baterista.

Rony: Ah não, você não quer que eu...

Bill: Por favor, você é o único baterista que eu conheço aqui.

Rony: Bill eu nunca toquei seu repertório.

Bill: Eu sei mais não é tão longo, sei que consegue pegar.

Rony: Não sei se posso te ajudar Bill, tenho certeza que Harry consegue alguém com o padrinho dele melhor do que eu.

Bill: Eu pensei nisso também mais ele não estava na aula hoje e não atende o celular, eu não sei onde ele se meteu.

Tom: Olha se você não pode será que conhece alguém na sua turma que possa?

Rony: Eu não sei, talvez eu...

Bill: Rony todo mundo sabe que você é o melhor baterista daqui, se não fizer por mim faça por você mesmo, sabe que Harry vai arrancar sua cabeça quando descobrir que você se negou a me ajudar.

Rony revirou os olhos e segurou o riso ao notar que as bochechas de Tom ficaram vermelhas e Bill exibia um sorriso maligno.

Rony: Você provavelmente está certo quanto a isso. Tudo bem eu ajudo você mais temos que matar as aulas da tarde pra que eu aprenda todas as musicas.

Bill: Tom vai te ensinar, ele é melhor com a bateria do que eu.

Rony: E você está me devendo essa, eu tinha um encontro com a Hermione hoje.

Bill: Eu consigo ingressos de graça pra ela.

Rony: É o mínimo que você pode fazer, vamos logo.

-x-

Bill: Eu disse que ele era bom.

Georg: Está brincando? Ele aprendeu o repertório todo em uma tarde, Gustav choraria se estivesse aqui.

Bill: Gustav é um ótimo baterista.

Georg: Ele é mais têm que admitir que seu amigo é melhor do que ele.

Bill: Rony estuda musica desde que nasceu e Gustav aprendeu a tocar sozinho, tenho certeza que se Gustav pudesse estudar também seria tão bom quando.

Georg: Você está certo, nós temos muita sorte de ele ter concordado em substituir Gustav hoje.

Tom: Não foi sorte, Bill usou o namorado para chantagear o cara. Ele pode ter o que quiser agora usando o nome de Harry Potter.

Bill ignorou solenemente a provocação do guitarrista apesar de ter uma resposta na ponta da língua. Tom não fazia nenhuma questão de esconder o quanto o incomodava ter um amigo de Harry na banda ainda que fosse apenas por uma apresentação mais tinha que admitir que não tinha escolha.

Tom: É mesmo muito conveniente ter um namorado famoso não é Bill?

Bill iria responder dessa vez mais antes que pudesse dizer alguma coisa seu celular tocou em seu bolso e o nome de Harry apareceu na tela. Timin perfeito como sempre, Bill disse para si mesmo.

Bill: Onde você se meteu? Eu liguei pra você o dia todo!

Harry: Eu tive que resolver umas coisas com o meu padrinho e fiquei sem bateria.

Bill: Você poderia ter avisado não é?

Harry: Está parecendo uma namorada ciumenta, seu irmão está perto de você?

Bill: Sim.

Harry: Certo, você pode dar mais um grito então, vou afastar o telefone do ouvido.

Bill riu internamente antes de bufar e responder.

Bill: Você é um idiota.

Harry: Eu sei agora me conta qual é o problema.

Bill: Já esta tudo resolvido na verdade, eu precisava de um baterista substituto para hoje anoite e Rony concordou em ajudar.

Harry: Mesmo? E como você o convenceu?

Bill: Eu usei o seu nome influente.

Harry: Fico feliz em saber que ajudei mesmo que não soubesse disso.

Bill: Eu também. Então você pode aparecer no Caldeirão Furado lá pelas dez?

Harry: Eu estarei lá.

Bill: Ótimo, eu tenho que ir agora.

Harry: Tudo bem até mais tarde.

Bill desligou o telefone e o guardou rapidamente.

Georg: Isso está ficando mesmo serio hem?

Bill: Nem comesse, estou indo embora, vejo você no show!

Tom observou Bill deixar a casa Georg onde todos os ensaios da banda eram feitos.

Tom: Acha que ele gosta mesmo dessa cara?

Georg: Você deveria saber isso melhor do que eu.

Tom: Desde que eu me mudei pra cá ele não teve nenhum outro namorado.

Georg: Por que isso incomoda você?

Tom: Não incomoda.

Georg: Qual é Tom? Eu sei que você e o Bill não morrem de amores um pelo outro mais você está particularmente desagradável desde que ele começou a namorar, você deveria estar feliz por ele.

Tom: Por que eu deveria gostar do fato do meu irmão estar dando pra um cara?

Georg: Por que ele parece feliz.

-x-

Quando Harry conseguiu entrar na casa de show lotada a banda Tokio Hotel apresentava a primeira musica e a primeira coisa que chamou sua atenção foi os enormes óculos escuros que Bill usava no palco, á sua direita Tom parecia contrariado com alguma coisa e Rony estava concentrado comandando a bateria. Foi até o bar pegar uma bebida e encontrou Hermione Granger sentada parecendo um tanto deslocada.

Harry: Oi.

Hermione: Graças a Deus um rosto conhecido.

Harry riu da jovem que usava roupas que geralmente não se via em um show de rock.

Harry: Não pensei que gostasse dessa banda.

Hermione: Na verdade eu nunca tinha ouvido eles tocarem, Rony me convidou.

Harry: Ele convidou você pra ficar aqui sozinha o vendo tocar?

Hermione: Não, nós íamos sair hoje mais ele precisou substituir o baterista na ultima hora.

Harry: Podemos fazer companhia um ao outro então.

Hermione: Você não precisa ficar aqui por minha causa, pode voltar para os seus amigos, eu estou bem.

Harry: Bem eu só tenho dois amigos aqui e ambos estão no palco agora. Vou ficar aqui se não se importa.

Hermione: Seria ótimo.

Hermione sorriu e voltou a olhar para o palco.

Hermione: Ouvi dizer que você está namorando com Bill.

Harry apenas sorriu não querendo negar a história e nem mentir para a colega.

Hermione: Ele parece ser uma pessoa legal mais acho que ele pode estar com algum problema.

Harry: Por que diz isso?

Hermione: Eu não o vi no colégio segunda e terça essa semana, e depois disso ele me pareceu abatido. Ele esteve doente?

Harry: Sim, ele teve uma crise de asma.

Hermione olhou para Harry desacreditando completamente a história uma vez que Bill estava cantando a plenos pulmões bem à frente dos dois.

Harry: Eu sei mais ele não fala no assunto. Sabe se ele estava usando esses óculos pela manha.

Hermione: Ele não estava usando até o almoço, depois disso ele sumiu da escola.

Harry terminou sua bebida olhando para o palco, o show durou quase duas horas e o publico estava bem animado, Harry viu vários colegas dentre a multidão inclusive Draco Malfoy e Marcos Flint, eles estavam do outro lado do bar conversando, Harry se permitiu observar Draco por alguns momentos e sentiu um costumeiro incomodo, talvez não tenha sido muito discreto em sua observação pois Draco subitamente o encarou de volta e Harry desviou o olha rapidamente. Alguns minutos após o fim da apresentação Harry conduziu Hermione para a parte de traz do palco onde a banda costumava descansar, Rony estava apoiado na parede conversando com o baixista enquanto Bill e Tom discutiam em um canto.

Tom: QUEM FEZ ISSO?

Harry: Bill?

Assim que Bill virou e encarou Harry o corte presente em seu supercilio chamou sua atenção, a área toda estava vermelha e inchada.

Harry: Eu vou matar essa cara!

Bill: Harry!

Rony: HARRY!

O moreno não ligou para os chamados e seguiu abrindo caminho pelas pessoas até encontrar quem estava procurando no mesmo lugar de minutos atrás, Marcos estava encostado no bar com os dois cotovelos apoiados o balcão, Draco viu primeiro o rapaz se aproximando e varias pessoas atrás dele.

Draco: Harry?

Marcos: Quem?

O soco veio antes da resposta e Marcos caiu, Rony conseguiu segurar Harry antes que o outro soco alcançasse o alvo.

Harry: Me solta!

Draco: O que você está fazendo?

Rony: Harry para!

Bill: Harry por favor!

Marcos se levantou e lançou um sorriso de escarnio para o moreno que se debatia tentando acertar outro golpe.

Marcos: Sua namorada foi chorar no seu ombro Potter?

Harry: Você vai se arrepender disso!

Tom: Com certeza vai!

Tom surgiu no meio da confusão e acertou Marcos que caiu mais uma vez, antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa para impedi-lo Tom se abaixou e deferiu vários golpes em Marcos que não conseguia revidar, foi só quando os seguranças chegarão e conseguirão afastar os dois e levar todos os envolvidos para fora.

Segurança: Fiquem todos encostados na parede até a policia chegar.

Marcos, Rony, Bill, Harry e Tom lado a lado se dirigiram ao local indicado, Marcos tinha alguns cortes no rosto e mão de Tom estava ensanguentada.

Bill: Qual o problema de vocês dois?

Tom: Qual é o seu problema? Você aparece em casa com um hematoma diferente a casa semana, por que fica acobertando esse cara?

Bill: Isso é problema meu e não seu, bater nele não resolveu nada, só trouxe ainda mais problemas.

Harry: Ele tem razão Bill, você tinha que contar pra alguém, esse idiota não pode ficar te agredindo sem motivo nenhum.

Marcos: Eu vou te mostrar quem é o idiota!

Tom: Eu vou acabar com você se não calar a boca!

Policial: Ninguém vai acabar com ninguém. O que aconteceu aqui?

Segurança: Uma briga feia entre os dois das pontas.

Policia: Muito bem, todo mundo pra viatura.

-x-

Draco Malfoy é um mestre em esconder emoções, é tão bom nisso que a maioria das pessoas pensa que ele realmente não as tem, apenas quem o conhecia bem conseguia ler as pequenas variações em seu olhar que poderiam indicar quando estava feliz, triste ou magoado, para os outros tudo o que se notava era uma cara de tedio constante. Harry não conseguiu conhecer Draco o bastante, se o conhecesse notaria a dificuldade que o rapaz estava tendo em manter a expressão passiva enquanto estava sentado ao seu lado no banco frio da delegacia de policia, e certamente saberia o motivo desse pequeno descontrole. Impaciente e desesperadamente incomodado pelo silencio sepulcral quebrado apenas pelo barulho que o secretario vazia enquanto digitava o que quer que fosse à esquerda dos rapazes Draco afasta os cabelos dos olhos e se pronuncia sem realmente olhar para Harry.

Draco: Então o que Marcos fez ao seu namorado?

Harry: Espancou ele sem motivo aparente durante três anos.

Draco: Tem certeza? Eu nunca soube de nada.

Harry: Eu não soco as pessoas por nada.

Mais vários minutos em silencio.

Draco: Esta mesmo namorando Bill Kaulitz?

Harry: Não vejo por que isso possa lhe interessar.

Draco: Ele não faz o seu tipo.

Harry: E você sabe qual é o meu tipo?

Draco: Bem eu...

Harry: Olha só Malfoy, nós nos saímos muito bem ignorando um ao outro nos últimos meses, vamos apenas continuar assim está bem?

Draco: Nós não podemos...?

Harry: Não, não podemos e você sabe o por que!

Nesse momento Bill e Tom saíram da sala privada onde prestavam esclarecimento sobre o ocorrido acompanhados de um homem elegante. Harry se adiantou na direção do grupo deixando Draco para traz.

Harry: E então Quim?

Quim Shacklebolt é advogado de Harry e amigo de Sirius a muito anos, livrou Harry  e Sirius de mais confusões do que Harry gostaria de se lembrar.

Quim: Nós terminamos por hoje, o senhor Kaulitz terá que pagar algumas cestas básicas pela confusão mais é apenas isso, o senhor Flint é maior de idade então será formalmente indiciado pelas varias agressões que cometeu e provavelmente vai passar o restante da noite aqui mais deve sair pela manha, o advogado dele é muito competente.

Draco: Não é mais.

Todos se viraram na direção de Draco que tinha se levantado e caminhava até eles com passos duros.

Draco: Snape é meu advogado, eu o chamei por Marcos ser meu amigo mais eu não sabia o que realmente estava acontecendo, não apoio o que ele fez e por isso vou retirar a ajuda que tinha oferecido antes.

Quim: Bem, sem um advogado o senhor Flint pode passar um tempo aqui ou alguém pode pagar a fiança dele, nós já prestamos a queixa formal, não podemos fazer mais nada por agora.

Harry: Obrigado por vir no meio da noite Quim, o que Sirius disse?

Quim: Que estava demorando pra você aprontar alguma, não se preocupe com ele. Boa noite a todos.

Quando o homem saiu os quatro garotos de encararam, Bill fuzilava Harry com o olhar enquanto Tom e Draco encaravam os dois.

Bill: Eu lhe agradeceria por conseguir um advogado se isso tudo não fosse culpa sua!

Harry: Minha culpa?

Bill: É claro, eu disse pra você não se meter nisso.

Harry: E eu disse que ia acabar com ele se acontecesse de novo, e eu só acertei ele uma vez, Tom que fez o estrago todo.

Bill: Vocês dois parecem dois vikings!

Tom: O que você esperava? Já olhou pro seu rosto?

Bill: É eu olhei pro meu rosto, eu esperava que você cuidasse da sua vida.

Tom: Esperava que eu não fizesse nada enquanto o cara te usava como saco de pancadas?

Bill: Esperava que você não se metesse no que não lhe diz respeito.

Harry: Desculpe Bill mais seu irmão tem razão.

Bill: Você vai ficar do lado dele agora?

Harry: Você está me obrigando a isso, por está defendendo Marcos Flint afinal?

Bill: Não estou defendendo ele mais esse circo todo que vocês arrumaram não resolveu nada, ele vai arrumar um advogado sair daqui matar todos nós.

Tom: Não seja idiota, ele não vai se meter com todos nós.

Bill: Ele também tem amigos sabia?

Tom: Draco vai cuidar disso, não é?

Draco que assistiu tudo em silencio se surpreendeu ao ser incluído na conversa.

Draco: Ninguém vai apoiar ele nisso, eu garanto.

Tom: Ótimo, tudo resolvido.

Bill ainda olhava ferozmente para Harry que lhe devolvia um sorriso cheio de dentes claramente feliz por tê-lo vencido na discussão.

Bill: Está bem mais ainda estou zangado com você.

Harry: Sei que está, agora vamos pra casa, já está quase amanhecendo e eu ainda tenho que ouvir todo o sermão do meu padrinho.

Bill: Onde está Rony?

Harry: Foi levar Hermione pra casa, precisam de carona?

Tom: Não, nós vamos pegar um taxi.

Bill: Na verdade eu...

Tom: Você vai comigo.

Bill já estava pronto para protestar mais Harry entendeu a situação antes dele e se adiantou.

Harry: Se é assim eu já vou, vejo você mais tarde.

Bill: Contrariado Bill apenas confirmou com um aceno de cabeça antes do moreno se dirigir até a porta, antes de passar por ela lançou um ultimo olhar para Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap revelações importantes, uma conversa esclarecedora entre Bill e Tom e vamos conhecer melhor Draco.
see you!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Rabbits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.