Gotas De Sangue escrita por Srta Rose


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei.
:p
Aqui está.
Esse cap é meio chato na minha opinião, mais ao mesmo tempo é tão belo.*--*
Acho que consegui explicar bem as características psicológicas do Monstro. ^^
Enfim,
Boa leitura
Reviews são sempre bem aceitas. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194039/chapter/6

– Não foi uma experiência traumática. Pelo contrário achei interessante


Digo a Grissom enquanto retiro o avental azul



– Fico feliz. A maioria não consegue ficar ate o fim. É interessante como as pessoas apesar de tudo o que vêem se enjoam com algo tão natural – diz meu supervisor que se senta em uma cadeira enquanto me espera.


– Nós não estamos acostumados a ver a verdade sobre nós mesmos. Preferimos fingir nos preocupar, ver e criticar algo, do que nos olharmos no espelho. – continua ele satisfeito consigo mesmo.



A autopsia nos mostrara o obvio. Já havíamos suspeitado da origem da morte e o porquê das lesões. O homem que estava na mesa fria e de inox era mais uma vitima não completamente inocente do nosso serial killer.


– O que acha que significa a frase no cadáver? – pergunto enquanto solto meus cabelos e sento ao lado dele.


– Na minha opinião, tudo está relacionado desde do inicio. Monstro estava nos preparando todo esse tempo, ele fez nós nos sentirmos incapazes e agora ele quer que nós encontremos o verdadeiro motivo de seus crimes.


– Concordo. – aceno a cabeça rapidamente – Já discutimos isso milhões de vezes, mas nunca conseguimos chegar a lugar algum. Monstro é um serial killer diferente. Não segue os padrões psicológicos igual aos outros.


– Continue Samatha. – diz Gil me incentivando. – Você quer ser técnica em comportamento humano certo? O que sua intuição e o tudo que estudou diz sobre esse assassino?


Eu respiro fundo.

É estranho fazer uma análise tão complicada com o seu supervisor chefe ao seu lado.


– Sim eu quero. Gosto dessa área. – eu sorrio discretamente á ele- Monstro não tem padrões de vítimas. Normalmente, homens brancos matam seres da mesma etnia e mesmo sexo. Mulheres são assassinadas em casos relacionados á estupro ou qualquer sentimento sexual que o assassino tenha.¹


Ele também não tem padrões de assinatura. – dou uma pausa e olho para Grissom que está interessado em minha opinião. – Sim, na maioria das vezes os poemas têm alguma pista sobre a vítima ou sobre o próximo crime. Mas também ele adiciona números e as letras de escrita mudam.

Além que eu percebi que ele não tem um estilo único de ataque.

Às vezes é de cima para baixo e tem vezes e de baixo para cima.

Isso indica distúrbio de personalidade.²


Eu paro e fico esperando a reação dele.


– Muito bem. – ele dá um sorriso e dá palmadinhas em minha mão – Você tem um grande futuro como CSI Samantha. O jeito que fez á analise psicológica foi perfeito.


Eu sorrio automaticamente.


É tão bom saber que todo esforço que eu fiz e estou fazendo está valendo à pena.



– Fico feliz que você esteja saindo tão bem. – ele continua se levantando – No começo tinha medo que você não daria certo para ser Csi.


– Eu também tinha medo que não daria certo. – eu me levanto também e começamos a andar em direção á porta. – Tenho ainda. A cada dia é um desafio completamente novo pra mim.


– Continue assim, que você irá longe. – Ele dá uma piscadela rápida com um olho só e novamente sorri.


Ele me deixa ali sozinha no imenso corredor vazio com suas palavras inundando meus pensamentos.


– Ah! Quase me esqueci. – ele diz no já no outro lado do corredor. – As análises de DNA, das gotas de sangue já estão prontas. São de um ex-policial aqui mesmo deste distrito. Porém ele morreu há 15 anos. – Ele volta andar – Descubra o porquê dessa evidência "presente" de Monstro. Quem sabe ela nos leva á alguma direção?









–---------------------------------------------------------


N/A: ¹ Foi comprovado que a maioria dos seriais killer's matam pessoas de mesma característica do que a sua, ou que lembrem alguem que encadeou seu lado assassino.Mulheres seriais killers são poucas. Na maioria das vezes quando aparece alguma, elas são assim por causa de uma desilusão amorosa, um sentimento provocado por outra pessoa.

²Na maioria dos casos,homens que matam com arma branca (faca, objetos afiados), matam na direção de baixo para cima. Mulheres matam de cima para baixo.

Pessoas que são de um sexo e matam da caracteristica do outro, na maioria das vezes tem disturbios psicológicos.


^^'

Informações: Minhas. haha.

Há tempos que eu sei isso, pesquisei sobre o assunto e acho interessante o jeito que diferencia jeito psicológico e outros de ambos os sexos. A maioria dos casos de facadas que aparecem nos hospitais são com essas caracteristicas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo nem é longo [/avá
A minha N/A quase ficou maior que a fanfic. :p
kkkk
Enfim, Reviews?