A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 14
Por que isso agora ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/14

Eu estava com quem eu amava, minhas notas na escola eram as melhores, não tinha ninguém jogando comida em cima de mim  e meu trabalho como fotografa estava ótimo o que mais eu poderia quer ? .
  Vários e vários meses se passaram Harry e eu tivemos uma conversa muito séria e decidimos que iriamos confirmar nosso namoro para a imprensa no dia seguinte . Acordei super atrasada para ir a escola, como sempre, me arrumei muito rápido peguei uma maça na cozinha e fui correndo para não perder a primeira aula. Foi um dia normal na escola, nada de estranho, estudei, conversei com Julie, tirei duvidas, fiz provas enfim . O dia passou muito rápido, fui para casa com Jolie e passei o resto do dia com ela e Taylor, arrumamos a casa escutando musica no ultimo volume, depois vimos alguns filmes, fizemos as unhas, arrumamos o cabelo, foi um dia típico de amigas .               

  Quando anoiteceu resolvi não sair, estava cansada demais, então eu fiquei no meu quarto escutando um pouco de musica e mexendo no computador, Harry me mandou uma mensagem dizendo que ele disse na entrevista para a revista que ele tinha alguém muito especial em sua vida e que agora poderia gritar para o mundo que me amava. Quando li aquela mensagem meus olhos encheram de lagrimas, Harry era tão fofo, tão cuidadoso, tão alegre, eu tenho certeza de que ela é a homem da minha vida. Naquela noite ficamos trocando sms e resolvemos nos encontrar na noite seguinte. Adormeci facilmente e consegui acordar cedo no dia seguinte. Tive tempo de me arrumar com calma e tomar um café da manhã descente, decidi que naquele dia iriam ir para a escola a pé, tomar um pouco de ar puro me faria bem. Cheguei na escola e percebi alguns olhares indiscretos, até Connor e sua namorada veio falar comigo foi ai que percebi que tinha mesmo algo de errado, eles começaram com um papo estranho de que eu era legal e que eles queria ser meu amigo, não dei a mínima para isso, como que uma menina joga comida em mim e depois quer ser minha amiga, eu só deixei os dois falando sozinhos e sai, fui até meu armário pegar os livros da primeira aula quando Jolie me colocou contra a parede e começou um interrogatório:

- Tá me diz, quando começou ? Como começou ? Por que não me disse nada ?

- Ei calma Jolie, do que você esta falando ?

- De você e do Harry o que mais poderia ser ? O assunto do momento é a nova namorada do Harry da One direction.
- Ah ! agora entendo os olhares das pessoas .

- Ei você não vai me explicar o paradeiro não ?

        Demorou mais contei como TUDO aconteceu para Jolie, após alguns gritos histéricos ela se acalmou e conseguimos ter uma conversa normal. Depois das aulas me despedi de Jolie e fui para o shopping com Danielle e Carol para comprar alguma roupa nova, elas tinham se tornado minhas melhores amigas, compramos, compramos e compramos tudo que tínhamos direito, escureceu muito rápido então tive que ir para casa me arrumar, me despedi de Carol e Danielle que continuam no shopping e fui para casa com minhas roupas novas.
      Decidi colocar um vestido branco com um salto alto e um sobretudo, fiz um coque meio bagunçado e fui encontrar Harry. Era sexta-feira anoite e resolvemos nos encontrar no Nando's, comemos um pouco e depois Harry disse que iria me levar a um lugar especial, então fomos em seu carro até um lugar escuro ele parou o carro e colocou uma venda em mim, andamos mais um pouco e ele disse que havíamos chegado, me ajudou a sair do carro e me levou até um certo lugar, tirou minha venda e disse:

- Você é a primeira pessoa que trago aqui !

      Quando abri os olhos, me senti em uma cena de filmes de romance era tudo tão perfeito, tinha um altar enorme com varias luzinhas, um banco todo branco, estava anoite mais tudo estava muito iluminado, fiquei sem palavras só consegui dizer ''Wow''. Ele me pegou e me levou até o altar e me mostrou a linda vista, dava para ver Londres inteira daquele lugar. Harry me abraçou e disse :

- É aqui que eu encontro paz, eu fico sentado pensando na vida e vendo essa vista maravilhosa .

- é tudo tão lindo ! - Consegui dizer .

-Não tão bonito quanto você! Você viu a entrevista que eu fiz para a revista ?

- Ainda não, mas pude perceber que todo mundo da minha escola viu por que todos começaram a me olhar e eu fiquei com muita vergonha.

-É bom que todos saibam que você é só minha. 

     Ele deu uma risada e me beijou, depois ficamos conversando sobre tudo observando a vista. Aquela foi a noite mais perfeita de todas, em todos os sentidos . Ficamos lá por um bom tempo até que decidimos ir para minha casa, Taylor tinha saído com seu namorado então ficou somente eu e ele lá.        
     Bebemos um pouco de vinho na sala, Harry começou a acariciar meu rosto até que nos beijamos. Depois desse beijo, nos deitamos na cama e começamos a tirar a roupa, fiquei em cima de Harry, e comecei a beija-lo, e ele fazia o mesmo, me beijava muito, mordia meus lábios, enquanto segurava na minha perna.  Harry colocou a camisinha, e então começamos a fazer amor, podia sentir a Stylesconda e como sentia, ele não parou por um minuto de me beijar, beijava todo o meu corpo e ficava surrando no seu ouvido que me amava, ele beijava meus peitos  e meu pescoço . Tivemos uma noite maravilhosa, dormimos abraçados naquela noite fria.

Narração de  Harry

Aquela tinha sido a noite perfeita com a garota perfeita. No dia seguinte eu acordei bem cedo, fiz um café da manhã bem especial para nós dois, tudo bem eu não sou á um expert em cozinha mais dou meu jeito. Peguei as coisas e levei para o quarto.

                            Narração de Kamylla


     Acordei com um menino de cabelos cacheados em minha frente com bandeja de waffle's, cereal e suco de laranja, Harry me disse :

- Oi, pensei que ainda estava dormindo, faz temo que acordou ?

- Não acordei agora !

- Pensei que estava com fome então preparei alguma coisa para agente comer 

– Hmmm .. você adivinho estou com muita fome .

   Comemos e depois Harry foi levar a bandeja para cozinha enquanto eu entrava no meu facebook, minha irmã estava online, isso foi bom, pois estava morrendo de saudade dela, conversamos bastante sobre tudo até que ela me lembrou que eu estava em um intercâmbio e que em menos de 2 meses eu teria que voltar para o Brasil, fiquei perplexa, tinha esquecido desse detalhe, de repente os últimos 10 meses tinha passado em minha mente, Harry subiu e me perguntou se eu estava bem, olhei para ele e disse :

- Harry, tinha me esquecido mais faltam menos de 2 meses para mim ir embora .

- Ir embora, como assim ? Embora pra onde ?

-Terei que voltar para o Brasil,  não poderei mais ficar aqui.
Ele me olhou perplexo e não disse uma palavra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!