A Sorte De Hoje escrita por Kamylla Pyerri


Capítulo 13
Foi apenas um mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194013/chapter/13

Não sabia o que fazer, pois o que eu tinha visto me magoou muito, não estava nem um pouco afim de falar com Harry então eu permaneci ali só olhando para ele . Harry chegou mais perto e disse :

– Olha, as coisas não acontecerão como você viu !

– Como assim Harry, eu vi você e Caroline se beijando, não acho que isso tenha explicação .

– Simplesmente me ouça, depois que chegamos de viagem, Caroline me mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo como pensei que não fosse nada de mais eu disse para ela que poderia ir até minha casa mais tarde, foi o que ela fez, chegando lá ela começou a dizer que ainda me amava e que sentia muito minha falta, também disse que gostaria de voltar comigo foi ai que ela me beijou.

– É foi isso que eu vi . - Disse para ele  

– Então eu a empurrei e disse que estava muito bem com você e que não queria NADA com ela, Caroline continuou insistindo até que dei um basta na enrolação dela, e ela foi embora.

    Não sabia se acreditaria nas palavras dele. Ele poderia estar muito bem mentindo para mim, mas então no momento em que eu olhei para seus grandes olhos verdes percebi que era verdade, fiquei um bom tempo sem falar nada até que tomei coragem e disse:

– A cena que eu vi me magoou muito! Mas eu confio em você, Harry por favor nunca mais faça isso comigo ok ?

– ok, me desculpa, você sabe que eu te amo muito muito muito mesmo né ?
Ele chegou mais perto e me abraçou bem forte, uma lagrima escorreu do meu olho. Harry tirou o anel que eu tinha jogado no chão de sua cozinha e disse:

– Acho que isso lhe pertence, por favor nunca tire ele.
Então ele colocou o anel no meu dedo, deitou ao meu lado na cama e ficamos lá vendo o filme e comendo sorvete .

mos lá vendo o filme e comendo sorvete .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!