Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 6
A briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/6

V

–EU SOU A RAINHA DESSA ESCOLA. E ADIVINHA? VOCÊ É UM NADA. – a vagabunda da Taylor, disse, gritando e olhando pros lados. Ela estava gargalhando na minha frente. Que é que ela tem contra mim? Mas isso não vai ficar assim. Não vai mesmo.

–CALA A BOCA Ô SUA VAGABUNDA. - eu gritei e a empurrei. Ela caiu no chão. As amigas ajudaram ela levantar. Cruzei os braços e olhei pra ela com cara de vitória.

–Se você acha que vai ter Stefan assim fácil tá muito enganada. Eu vou fazer da sua vida um inferno. Você vai desejar nunca ter nascido. Você vai se arrepender amargamente de ter cruzado o meio caminho. -Ela dizia, colocando o dedo na minha cara e chegando ainda mais perto. Então é por isso? Por causa dele?

– Cara, pode ficar com ele. – eu disse rindo- só por que ele me quer não precisa ficar assim amor, eu deixo ele pra você. Afinal, você está necessitando mais né? – eu gargalhei – E pode vir. Vem com tudo. Vamos ver que é realmente a mais forte entre nós duas. – eu falei. Chegando cada vez mais perto dela. Intimidando-a. ela chegava pra trás até que tropeçou na minha bandeja, caindo na minha comida.

–ESPERA O QUE É SEU. VADIA. – ela gritava enquanto saía do refeitório, toda suja de macarrão e carne. As amigas delas iam atrás, tentando consola-la. Todo mundo bateu palma, enquanto eu os cumprimentava, como um obrigado. Ela não sabe com quem está mexendo.


Peguei minha comida, fui direto pra mesa onde Hayley estava.

–CARA, você quer que a terceira guerra mundial aconteça? –Hayley disse dramaticamente assustada. Eu ri.

–Ah, qual é. Ela é tãaao perigosa assim?- eu falei, colocando o garfo na boca.

–Ela simplesmente consegue qualquer coisa. Como ela disse, a sua vida vai ser um inferno. Cara, você não tem ideia de quanto poder ela tem.

–Eu acho que eu consigo sobreviver. Afinal, você vai me ajudar né? Você consegue tudo o que você quiser, com o seu poder de hipnotização.


Eu ri, e olhei pra ela. Ela estava congelada. Como se tivesse visto uma assombração

–Hayley. Eu tava brincando. – eu falei, não entendendo porra nenhuma. Por que ela ficou tão pasma?

–Ah tá, - ela riu sem graça. Que estranha. – Cara, a Taylor deve estar morrendo de raiva. –ela gargalhou.

–É deve estar mesmo – falei, sem pensar. Juro que ainda não entendi o que tinha acontecido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.