Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 5
O leão e o antílope




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/5

V


–Ei! Acorda!

Eu levantei assustada. Ainda nem tinha amanhecido.

– Que foi?- Eu disse, esfregando os olhos.

– Já são 5:45. Você tem que se arrumar, 6:30 você tem que estar pronta. Atrasos são intolerantes aqui!

Ah, ninguém merece.

– Falou então. – eu falei a hayley, enquanto ela colocava os livros na bolsa.

Fui pro banheiro, escovei meus dentes, tomei banho. O mais rápido possível. Penteei meu cabelo coloquei minha blusa do Green Day , uma calça escura e pus uma sapatilha. Coloquei os livros na mochila e saí junto com a hayley.

Sorte minha que ela conseguiu fazer com que todas as aulas fossem junto comigo. Ela conseguia tudo aqui!

A primeira aula foi de história a minha matéria preferida. De cara me dei bem com o professor Billie. Saí da aula com a hayley, ficava a maior confusão no corredor quando o sinal tocava. A hayley segurou na minha mão e fomos até a sala de matemática. URGH. Primeiro por quê eu odiava matéria, e segundo por que o stefan estava lá.

Quando ele me viu pôs os cotovelos no apoio de da cadeira, com as mãos no rosto e sorriu, fingindo inocência. Me segurei pra não mostrar o dedo do meio pra ele. Afinal o professor já estava na sala e eu não quero confusão.

Depois de vinte minutos de tédio, eu vi um aviãozinho de papel pousar na minha mesa.


‘’Você fica linda irritada sabia?’’

Stefan


Rasguei o papel e levantei pra jogar no lixo, ele me acompanhou com um olhar e um sorriso. Revirei os olhos. Ele acha mesmo que eu sou que nem as garotas daqui?

Depois de cinco minutos recebi outro avião.


‘’ Você me ama né? HAHA. Se me tratando desse jeito você acha que eu vou desistir tá muito enganada. Eu sou um caçador. Quanto mais minhas presas fogem mais fica excitante caça-las. Boa sorte loirinha, você vai precisar. ’’

Stefan

Eu ri. Escrevi do outro lado do papel:

‘’Vamos imaginar que aqui é uma selva africana. Eu sou uma leoa e você um antílope. VocÊ até que tenta, mas não consegue fugir de mim. E quando eu te pego, não faço o que você está com intenção de fazer. Quando eu te pego eu estraçalho sua cabeça, arranco seus olhos e deixo o seu resto para os outros animas desfrutarem. Que tal? Boa sorte idiota, você vai precisar. ’’

V


O sinal tocou e eu fui direto pra porta, no caminho deixei o bilhete na mesa. Ele não me conhece. Tudo bem, o lance da caçada foi ridículo, mas já que ele queria assim.


–Ei, não vai dar pra a gente ficar junta nessa aula de agora. Eu tenho natação – Hayley disse se virando pra mim- mas se quiser, eu te levo até a sala.

–Não, não precisa, eu vou sozinha mesmo –sorri pra ela- boa sorte lá na natação! – eu falei a ela enquanto ia pra sala.
–Valeu!

Entrei no laboratório de química, sentei no lugar em que o professor indicou o lugar pra eu sentar. Ele disse que tinha um aluno sem parceiro, e era ali que ele ficava.


Depois de dois minutos a porta estava batendo. Era o imbecil do stefan. Será que toda aula eu ia ter que dividir com ele? Olhei em volta. Merda. Não tinha ninguém sem par. O que quer dizer que o garoto sem par era ele. Eu realmente não acredito. Não, não pode ser. Tentei não olhar pra ele, mas dava pra ver que o professor apontou para onde eu estava sentada, e ele vinha na minha direção sorrindo de malícia.

– Parece que eu tenho uma nova parceira de laboratório! Só pra deixar claro, aquele bilhete pode ter me assustado, mas como eu disse, eu não desistir. – ele falou, pondo a mão na minha perna.

Fiz cara de safada. Peguei na coxa dele enquanto o olhava com malícia, ele mordia o lábio inferior, e eu continuava subindo a mão, cada vez mais. Até o momento em que eu cheguei no lugar certo. E apertei com toda força.

–CARALHOOOOOOOOOO- ele gritou, batendo na mesa de tanta dor, eu podia ver uma lagrima escorrendo.

– O QUE FOI QUE O SENHOR DISSE? – o professor disse, indignado. Ele parecia realmente irritado.

Eu me segurava pra não rir.

– Não professor, eu posso me explicar, é que essa louca...

– NÃO QUERO SABER. SAIA AGORA DA MINHA AULA.

– Mas professor...

–A-GO-RA!

– Você me paga. – ele disse, baixinho, pra só eu ouvir, em seguida saiu da sala.

Ninguém mandou ele mexer com quem não deve. Eu ri comigo mesma. Assistir a aula, e depois fui no refeitório encontrar a hayley.

A hayley já tava na mesa, apontou para o lugar onde a comida ficava. Peguei, espaguete e carne, mas quando estava voltando senti a bandeja voar da minha mão.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PRA DERRUBAR A MINHA COMIDA?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.