Mystic Falls escrita por Larissa Armstrong


Capítulo 25
A visita de outro Salvatore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194004/chapter/25

V

Meu corpo enrijeceu ao ouvir a voz do homem que me chamou de ‘’cunhadinha’’. Virei-me devagar, minha boca se abrindo e meus olhos se arregalando pela beleza do tal homem.  Ele estava com uma calça preta e apertada, e uma blusa preta que definia seus braços musculosos. Seu cabelo era de um jeito rebelde, charmoso, meio que ‘’acordei agora’’. Era lindo. Seu cabelo brilhava me fazendo ter vontade de ir até lá só pra tocar nele. Seus olhos eram de um azul impressionante. Sua pele branca e uniforme me fazia ficar envergonhada de tão bonita que era. Em seus lábios um sorriso de tirar o fôlego. Braços cruzados, me analisando com uma olhar predador. Não conseguia tirar os olhos dele.

-Que é que está fazendo aqui Damon? – Stefan perguntou se levantando da cadeira num movimento brusco, o que deixava claro que ele estava irritado com a presença de Damon. 

-Vim te ver meu irmão! – Damon abriu os braços, pedindo um abraço. Eu posso jurar que o conheço de algum lugar...

-Pronto já me viu, tchau. – ele revirou os olhos e veio em minha direção. – Vamos Valentina eu te levo até seu quarto. – puxou meu braço até a porta. Damon aparece na nossa frente do nada. Isso deve ser de família. Só pode.

-Deixa de ser mal educado e me apresenta a moça. – ele sorriu pra mim. Percebi que também estava sorrindo. Me corrigi e fechei a cara. Stefan deve ter um bom motivo para trata-lo desse jeito.

-Você não tem que saber quem ela é. Apenas vá embora. – Stefan olhou pra Damon de um modo aterrorizante. Teria muito medo, mas Damon apenas sorriu cinicamente para o irmão.

-Meu nome é Damon. Damon Salvatore. Ao seu dispor. – ele sorriu pra mim e puxou minha mão para beija-la. Antes de tocar os lábios em minha mão olhou pra mim e deu uma piscadela.

Minha pele se arrepiou e não me contive. Mordi meus lábios e infelizmente ele percebeu. Riu de leve, esperando que eu me apresentasse também. Respirei fundo.

-Valentina Sanches. Prazer. – sorri tentando não parecer idiota. Tinha que perguntar. Seu rosto é muito familiar. -Hm... Eu te... Conheço de algum lugar?

Ele franziu a testa. Stefan estava do nosso lado de braços cruzadosolhando para cima, como tivesse pedindo ajuda aos céus pra não poder fazer nenhuma besteira ali.

-Não... Infelizmente eu nunca te vi. Você é bem... – ele respirou fundo- bonita. Meu irmão é um cara de sorte, não é Stefan?! – ele riu. Stefan balançou a cabeça afirmativamente, sorrindo de modo irônico pra ele. Parou de sorrir, revirou os olhos e me puxou de novo para a porta.

-Stefan calma! – eu queria falar mais com Damon. Stefan pausou e me virei para Damon novamente. – É sério Damon, você jura que nunca nos vemos? – Stefan deu um suspiro alto, impaciente.

-Você o viu no anuncio de roupa masculina daquela revista, no dia em que nós dois fomos ao shopping. Satisfeita? Vamos.  – não tive nem tempo pra dizer um ‘‘tchau” a Damon, e Stefan já estava me puxando para fora do pátio.

-Até amanhã Valentina Sanches! – podia ouvir o som abafado da voz de Damon ecoando atrás de mim enquanto em afastava da porta, indo em direção ao meu quarto. Stefan estava sério, concentrado.

Parecia um robô que tinha a obrigação de me levar até a porta. Tirei meu braço da mão dele.

-Eu sei onde é o caminho. – revirei os olhos. Ele respirou fundo, jogando a cabeça pra trás.

-Desculpa se fui grosso. Não estava nos meus planos Damon aparecer bem agora.

-Qual o problema dele aparecer agora? Parece até que são inimigos!

-Somos quase. É uma longa história. A “visitinha” dele me deixou meio sem rumo. Eu vou me livrar ele assim que eu puder. – no fundo eu queria dizer a ele um “ Não se livre!” mas não vou me meter. Stefan sabe quem o irmão dele é. Apenas assenti com a cabeça e fomos em silêncio até o meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

damon é mt lindo né gnt? nas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.