Your Melody escrita por BTaylor


Capítulo 2
Heartbeat


Notas iniciais do capítulo

Espero que não esteja cansativo e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193958/chapter/2

– Olá, Sophia! Muito prazer. Eu me chamo Alexandre, mas pode me chamar de Alex. Como acabei de ser transferido, gostaria de conhecer o pessoal que eu trabalho – Sorriu.

– Er... Muito prazer em co-conhece-lo – Falei meio trêmula.

– Hmm... Tenho a impressão que já a vi antes – Disse ele pensativo.

– Hein? – Ele se lembra de mim?! – Pensei.

– Nada não. Será muito bom trabalhar com você – Ele sorriu novamente.

– Com certeza! – Falei um pouco animada demais – Digo... Sem dúvida alguma você deve ser um ótimo chefe – Eu estava um pouco sem graça – Bem, vou voltar ao trabalho, já ocupei muito de seu tempo. Foi um prazer conhecê-lo – Saí com pressa.

– Espe... Ela já saiu!

Entrei na minha sala, confusa.

– COMO? Como isso foi acontecer? Aquele homem do parque... É ele? O que eu vou fazer? Sempre que o vejo, meu coração dispara. – Disse desesperada – Não consigo parar de pensar em seu corpo... – Corei – NÃO! Tenho que tirar esses pensamentos da minha mente. Ele é seu chefe Sophia. SEU CHEFE! – Convenci-me.

*toc* *toc*

Assustei-me com as batidas na porta. Perguntei-me se alguém ouvira o meu surto.

*toc* *toc*

– Sim? – Abri a porta.

Era o Rob, do escritório ao lado do meu. Rob também era alto, tinha mais ou menos 1,85 cm, cabelos loiros e olhos verdes claros, também tinha um pouco de barba, o que o deixava mais charmoso. Ele era querido e vivia me ajudando. Vou confessar que já tive uma quedinha por ele, aliás, quase todas as mulheres daqui (e até alguns homens) já tiveram, mas quando se diz respeito a sua vida pessoal ele é bem fechado.

– Olá, Sophia! – Disse ele animado – Você está tão linda hoje!

– Pare de brincadeiras, Rob. – Disse pra ele, soltando um rizinho.

– Não estou brincando. Você está realmente linda e... meio vermelha. Isso é blush ou está corada? – Disse ele, enquanto tocava no meu rosto para ver se era maquiagem. – Oh! Não é maquiagem, você está corada. Isso é porque eu te chamei de linda, é? – Ele estava realmente animado.

– Não é nada disso. É coisa minha. Aliás, pra quê tanta animação? – Perguntei, desconfiada.

– Ah... Isso é porque eu queria falar uma coisa com você. Sabe aquele show que você queria tanto ir? Do 2PM, que vai ter na cidade vizinha?

– Claro que sei. Mas os ingressos já estão esgotados e vou ter que fazer hora extra no dia. – Eu disse emburrada.

– Não vai, não! – Disse ele, realmente animado.

– Como assim? Está sabendo de algo que eu não sei?

– Claro! Estou sabendo que você vai comigo nesse show e de camarote! – Ele sorriu.

– Você está brincando comigo. Eu já falei que eu não posso ir porque tenho que fazer hora extra e nem tenho o ingresso. Essa piada não teve graça. – Emburrei novamente.

Ele riu.

– Não estou brincando. Eu tenho dois ingressos aqui. – Falou enquanto mostrava os ingressos – Você vai comigo!

– Não acredito! Mas... Como?? Como você conseguiu e... – Parei – Mas ainda tenho que fazer hora extra...

– Já cuidei disso também – Sorriu– Sabe esse novo chefe?

Assenti

– Pois então, esse novo chefe é meu primo.

Surpreendi-me. Os dois são nada parecidos, como os dois poderiam ser parentes? A única coisa parecida é a tamanha beleza dos dois. Mas apenas isso.

– Surpreendeu-se?

– Muito! Vocês não se parecem... – Falei meio espantada ainda.

– Eu sei. É que ele puxou mais a minha tia, que é asiática. Foi ele que me ajudou com os ingressos e quem lhe liberou da sua hora extra. Claro! Depois de eu insistir muito!

– Mas... Por que você fez isso? – Eu estava realmente intrigada.

– Oras! Você não lembra? – Riu – Impossível você não lembrar na verdade. Eu sei que o seu aniversário é no dia do show e como você é especial pra mim, preparei esse presentinho pra você. – Sorriu e piscou para mim.

Isso realmente me tocou. Eu nunca esperaria isso dele, na verdade de qualquer outra pessoa. Ele era realmente um ótimo amigo.

– Pego você sexta às 9 horas então? – Perguntou.

– Ah... Claro! – Abri um sorriso tão grande que quase nem cabia em meu rosto. – Às 9 horas. – Repeti.

– Bom, vou voltar ao trabalho. – Ele se virou e saiu

Eu fiquei ali na porta ainda, olhando pra ele. Pensando nesse presente que acabava de ganhar e o porquê de tudo isso. Aí, então, ele se virou e veio em minha direção novamente.

– Esqueci de uma coisa. – Disse ele, com uma cara de sapeca.

– O que? – Falei sem entender nada.

– Isso! – Falou e rapidamente me deu um beijo na bochecha, olhou pra mim de novo e sorriu.

– Pronto. Agora sim eu posso ir trabalhar – Ele saiu, rapidamente.

Eu estava meio surpresa ainda. O que foi aquilo que acabara de acontecer?

Olhei para o lado e o novo chefe estava me observando. Levei um susto e entrei novamente na minha sala, voltando a trabalhar.


Faltavam 5 minutos para eu sair do trabalho e eu estava arrumando algumas coisas, quando de repente alguém bate na porta.

– Sim? – Abri a porta e era Rob, novamente.

– Eu... Eu queria saber se você quer uma carona pra casa. Vi que você veio sem carro hoje e parece que vai chover. Assim poderíamos aproveitar e jantar. O que acha? – Propôs.

– Bem... Pode ser. Estou saindo em 5 minutos.

– Esperarei. – Sorriu.

Ele estava realmente animado, mas eu ainda não estava entendendo nada. Porque ele de repente está sendo tão bom comigo? Não que ele não fosse legal antes mas, sabe como é, quando a esmola é grande até o santo desconfia. – Pensei e soltei um rizinho.

– O que foi? – Perguntou meio confuso.

– Ah, nada. Eu estava apenas pensando em algumas coisas...

– Hmm, eu realmente espero que não esteja rindo de mim. Ficaria muito constrangido. – Brincou.

– Não se preocupe – Mostrei a língua, com ar de brincadeira.

Eu realmente me sentia bem ao lado dele. Sinto que posso ser eu mesma. Acho que ele deve se sentir assim também, por isso me trata desse jeito. Fico feliz por isso.

– Vamos? – Falei pegando a minha bolsa e saindo da sala.

– Vamos!

– Eu não sabia que você gostava de ir a shows.

– Claro que eu gosto! E, pra falar a verdade, eu também gosto desse grupo.

– Sério? Nunca imaginaria. Poucos homens gostam desse estilo musical, a maior parte são gays...

– Ele riu.

– Peraí – Pensei – Você é gay?

– Não!! Eu sou hétero!! Se eu não fosse eu... – Calou-se

– Hmm. Você o que?

– Ah! Não é nada. Nada de importante. – Tentou escapar – Você realmente achou...? – Parecia meio desapontado.

– Não, eu estava apenas brincando.

– Ótimo, então!! – Riu

Paramos na frente de seu carro. Não sabia que era um carro tão caro e tão bonito. Pelo visto ele tem bastante dinheiro, isso explica o presente.

– Aonde vamos jantar? – perguntei

– Hm, abriu um restaurante novo que eu estava louco pra ir, mas não tinha companhia. Vamos? É de comida chinesa.

– Vamos sim, claro! Adoro comida chinesa.

O jantar estava realmente divertido. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto. A companhia dele é ótima!

– Acho que está na hora de eu ir pra casa. Tenho que terminar umas coisas antes de dormir e já está tarde. – Falei

– Ah... Mesmo? Gosto tanto da sua companhia, mas tudo bem. Não posso te ocupar mais por hoje. Mas marcaremos de jantar mais vezes, certo? – Perguntou um tanto animado demais.

Assenti

– Então vou te levar pra casa agora.

Demorou uns 10 minutos para chegar em casa, o restaurante era perto de onde eu morava. No caminho conversamos mais um pouco.

– Parece que é hora de se despedir – Emburrou-se.

Ri.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa.

– Bons sonhos – Sorriu. Colocou suas mãos nas minhas e disse – Essa noite foi realmente divertida.

Fiquei um pouco sem graça.

– B-Boa noite...

– Boa noite, donzela. – Disse após dar um beijo na minha mão e de piscar pra mim.

Ri e entrei em casa.

Fiquei me perguntando o que foi isso. Mas acabei por concluir que era apenas uma brincadeira entre amigos. Arrumei umas coisas que precisava, tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte acordei com humor maravilhoso, vesti-me e fui dar minha caminhada. Eu havia esquecido do que houve na manhã anterior e, quando estava escutando a mesma música do dia anterior, avistei-o novamente. Mas dessa vez eu conhecida o dono daquela beleza, e não poderia ficar naquele estado de novo.

Ele começou a diminuir a velocidade. Perguntei-me se eu estava imaginando coisas novamente, mas ele estava realmente parando. Ele me reconheceu.

– Olha se não é a nossa Sophia! – Disse ele, alegre.

– Olá, chefe. – Falei um tanto sem graça.

– Não me chame assim!!! – Mostrou a língua – Nós não estamos no trabalho e, já disse, pode me chamar de Alex, me sinto mais a vontade assim.

– Hm, está bem... Alex.

Ele sorriu.

– O que fazes aqui a essa hora? – Ele perguntou.

– Eu sempre caminho antes de ir para o trabalho, e você, sempre corre por aqui?

– Sim, comecei ontem. Achei esse lugar ótimo para correr, sem falar que é pertinho de casa. – Sorriu.

Seu sorriso ela lindo. Daquele tipo “Eye Smile”.

– Parece que nos veremos bastante por aqui, então.

– É... Parece que sim. – Eu ainda estava sem graça. Não conseguia segurar os meus pensamentos perto dele. Eu tenho que começar a me acostumar com isso.

Estávamos caminhando quando de repente apareceu uma bicicleta que ia ao meu encontro, e o garoto da bicicleta estava indo tão rápido que nem havia notado que iria me acertar. Mas então eu senti um braço me puxando e então um calor me envolvendo. Fiquei imóvel e sem forças. Aquele calor sugou tudo o que eu tinha, me pegou de surpresa. Abri meus olhos e percebi que aquele calor era o corpo de Alex, me envolvendo.

– Você está bem? – Ele perguntou ainda me abraçando.

– Es-estou... – Falei sem graça e corei-me

Ele percebeu a situação e corou também, se afastando.

–Ah... Que bom – Disse ele, começando a fitar o nada e colocando a mão na cabeça, para disfarçar.

– A- Acho que está na hora de ir, se não me atraso para o trabalho. – Falei, ainda sem graça.

– É, verdade! Também vou. – Concordou

– Até depois! Tchau. – Falei.

Até.

Enquanto eu ia pra casa, me revirei em pensamentos. O que foi aquilo? Que fraqueza foi aquela que eu senti? E... aquele corpo me envolvendo...eu... CHEGA, preciso esquecer isso.

Tomei um banho e fui ao trabalho.

Era quinta-feira, amanhã era o meu aniversário e o show da minha banda preferida. Eu estava realmente feliz, mas aquele incidente ainda estava revirando a minha cabeça. Evitei vê-lo o máximo que pude.

*toc* *toc*

– Mas a minha secretária não me avisa mais quando alguém vem na minha sala? – Resmunguei um pouco.

Quando fui me levantar a porta abriu. Era Rob.

– Olá, donzela. – Brincou.

– Olá, Rob. Como está?

– Melhor do que nunca. Vim aqui para garantir que você não se esqueceu do seu compromisso de amanhã – Piscou

– Claro que não esqueci! Estou super ansiosa.

Ele chegou perto colocou a mão em meu queixo, levantou-o e disse – Não mais do que eu – Sorriu e deu um beijo na minha testa.

– Vou voltar para o trabalho. Só queria te ver um pouquinho.

Fiquei sem reação.

– Acho que tem alguma coisa muito errada acontecendo. Está tudo tão estranho ultimamente... – Pensei alto, depois que ele saiu.

O restante do dia foi normal, até que, quando eu estava saindo, me deparei com o chefe no elevador, cumprimentei-o. O elevador estava tão cheio que acabei ficando encostada nele. Tão perto que sentia novamente o seu calor. Minhas pernas estavam ficando bambas. Quando finalmente desci do elevador andei o mais rápido que pude, para não ficar perto dele por muito tempo. Acho que ele reparou que eu estava agindo estranho...

– Ei, Sophia! Quero falar com você. – Gritou ele

Congelei pensando se tinha escutado isso certo. De repente ele coloca a mão em meu ombro.

–Preciso falar com você!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.