One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/1

P.O.V. Louis

Acordei e desci, assim que cheguei na sala estava tudo quieto, ou seja Cat e Harry ainda estão dormindo, decidi tomar café e jogar PS3 enquanto eles não acordam.  Joguei mais ou menos 2 horas e os dois não acordaram, então decidi fazer uma brincadeira. Liguei para Niall, Zayn e Liam.

Ligação On.

-Gente, a Cat e o Harry...

-Tão dormindo, tá nos conte uma novidade - Niall me interrompeu

- Sério Louis, isso não é mais novidade- Zayn completou e Liam concordou.

-Ok, mas quero que vocês venham aqui para me ajudar a acordar eles.

-Ok, to indo - Disse Zayn

-Tambem- Disseram Niall e Liam ao mesmo tempo.

Ligação OFF


Essa era a vantagem de sermos vizinhos, em menos de 5 minutos os três já estavam na porta.

-Eae gente.

-Eles estão no quarto?

-Estão.

Nós nos separamos em duas duplas. Eu e Niall fomos acordar a Cat, e Liam e Zayn foram acordar o Harry.


P.O.V Liam


Eu e Zayn entramos no quarto e começamos a pular em cima do Harry.

-PUTA QUE PARIU. SEUS VIADOS. SAIAM DE CIMA DE MIM. PORRA VAI TOMAR NO CU. SEUS IDIOTAS

-Bom dia Harry - Eu e zayn dissemos, quando ele se levantou e veio correndo atrás da gente. Quando chegamos lá em baixo sentamos no sofá e esperamos Niall, Louis e Cat descerem.


Niall P.O.V.


Quando entramos no quarto da Cat ela estava dormindo igual a um aniinho, dava vontade até de morder, me deu uma pena acordar ela, até que do nada o Louis se ajoelhou do lado da cama dela e começou a chamar seu nome

-Katherine. Kate. Cat. vamos acordar

-Só mais um pouco mãe- ela disse em uma voz um tanto engraçada

-Não é a sua mãe Cat. É o Louis. Acorda soneca.

-Não quero levantar boo bear. Me leva no colo?

Quando ela disse isso deu uma vontade de apertar as bochechas dela. Rapidamente Louis a pegou no colo e a levou até a sala. Assim que chegamos na sala Zayn, Liam e Harry estavam no sofá jogando. Louis colocou Cat no sofá e se sentou ao lado de Harry, eu fui direto para a cozinha, até porque eu estava morto de fome.

Quando cheguei na cozinha não tinha nada

-PORRA, NINGUEM COMPRA COMIDA NESSA MERDA NÃO É.

-Que isso Niall, quanto palavrão junto

-Cala a boca Louis, você não compra comida não é?

-Hoje é o dia de ir ao mercado, e para de ser esfomeado. Vai na sua casa e pegue alguma comida, até porque você mora na casa ao lado.

-Tô com preguiça de ir lá.

-Então não reclama irlandês.


Cat P.O.V.


Eu estava muito mal, estava morrendo de dor de cabeça e dor no corpo, tomei infinitos remédios e parecia piorar toda hora, não estava com nenhuma vontade de andar. Então o Louis me levou para baixo, quando ele me colocou no sofá, eu me deitei instantaneamente no colo de Zayn, ele começou a me fazer cafuné, quando eu ouço gritos do Niall reclamando que não tinha comida, puta que pariu minha dor piorou, senti meus olhos marejarem e lagrimas descendo pelo meu rosto.

-O que houve Cat?Por que você está chorando?-Zayn me perguntou quando percebeu minhas lagrimas.

-Eu to com muita dor de cabeça e com muito frio. - respondi ao meio das lagrimas.

-Louis vá lá em cima e pega um cobertor e um moletom para ela.

Eu estava só com uma blusa e uma calcinha (eu não me importo de ficar só de calcinha na frente deles, pois eles são meus melhores amigos, são como irmãos. Eu falo de tudo para eles. Então não se assuste se eu estiver só de Lingerie na frente deles) . Poucos minutos depois Louis desceu com um moletom que não era meu e um cobertor.

-Louis de quem é esse moletom?-Perguntei quase que em um sussurro

-É meu, ele é maior e mais quente que os seus . Achei melhor

-Obrigada.-Coloquei e o vesti.

-Você está bem Dunga?- Harry me perguntou (Ele me chama de Dunga ou Pigmeu, pois eu sou a mais nova e a mais baixinha)

-Só estou com dor de cabeça Hazza.

-Acho melhor levá-la ao medico- disse Liam preocupado

-Concordo- Disse Niall

-Então vamos. - disse Zayn me pegando no colo e me levando até o carro.

Chegamos rapidamente no hospital, quando chegamos vi vários olhares sobre mim,.

-Zayn, acho que nos reconheceram, pois não para de olhar para a gente.

-Cat, acho que não é porque nos reconheceram.

-Então porque eles estão me encarando?

-Talvez seja por que você está só de calcinha e moletom no colo de um cara, cheia de meninos em volta

-Puta que pariu, é verdade - Disse puxando o moletom para baixo. Na verdade nem tinha me lembrado desse detalhe.

Esperamos uns minutos enquanto Louis e Harry preenchiam uma ficha. A minha dor de cabeça só piorava. O medico chegou e pediu para Zayn me levar até a sala dele, mas pediu para os meninos nos esperarem na sala de espera.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente vou tentar postar 3 capitulos hoje, pois vou viajar amanhã e só volto dia 17/02. Eu vou pra Miami, to muito animada uhu, muito feliz KKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.