One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 2
Capitulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora meus amores, é que eu tava viajando. E lá eu tive uma OTIMA ideia pra fic. Espero que gostem desse daqui. Vou tentar postar outro hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/2

Zayn P.O.V.

O médico nos chamou e eu o segui com a Cat no colo, chegamos em uma sala branca e grande, ele me mandou deitá-la na cama para examiná-la.

–O que você está sentindo - ele fez uma pausa e olhou na ficha que estava na sua mão - Catherine?

– Muita dor de cabeça – ela disse manhosa

– Vou te passar uns remédios e eu acho bom tomá-los.

–Vou fazer ela tomar – disse para o medico

– Seu namorado é muito bom. –Disse o médico para ela, começamos a rir no mesmo instante.

– Nós não somos namorados - ela disse entre os risos

– Me desculpe, é que eu o vi entrando com você no colo, pensei que...

– Nós somos só amigos, doutor – Eu disse

– Perdão.

– Tudo bem – Ela disse parando de rir

Ele deu a receita médica para ela e saímos da sala, quando chegamos na sala de espera, encontramos os meninos fazendo uma algazarra (n/a : Eu falo essa palavra sim KKK).


Cat P.O.V.

Não acreditei quando vi aquela bagunça na sala de espera. Louis estava sentado em cima de Harry, que estava deitado no chão e Niall estava batendo no Liam (não sei o porquê), e todos estavam olhando para eles.

– VAMBORA CAMBADA- Gritei e vi Harry empurrando Louis de cima dele e correndo até mim me abraçando e me rodando.

–Você tá viva Dunga

– Mas se você não me soltar eu vou morrer sufocada

Ele me soltou na hora e fomos embora para casa.

–PUTA QUE PARIU QUE FOME DO CASSETE – gritei assim que cheguei em casa

–Que isso Cat arruma um namorado pra isso- Harry disse com maldade. Percebi que tinha falado merda

– Hazza, eu não tinha falado no duplo sentido

– Liga não Cat, meu mô é sempre assim, só pensa merda – Disse Louis abraçando o Harry.

Ligamos para o Nando’s, para a felicidade do Niall, comemos e depois fomos ver um filme. Quando o filme acabou subi e fui tomar um banho, coloquei o meu pijama, pois já eram oito horas da noite. Resolvemos que todo mundo iria dormir na nossa casa. Pegamos 3 colchões e colocamos no chão. Vimos mais 2 filme fizemos pipoca e bebemos MUITO refrigerante.

– Gente eu to morrendo de sono. Quero dormir - disse manhosa

– Dorme ué, não é tão difícil, é só deitar e fechar os olhos – Disse Liam ironicamente

– É que eu estou sem o meu soninho, ele tá lá em cima e eu o com preguiça de pegar. – Disse fazendo biquinho

– Cat, você ainda tem aquele bichinho de pelúcia? – Perguntou Zayn com cara de interrogação

– Tenho sim, agora pega lá em cima por favor? – Fiz biquinho

– Não- ele disse olhando pro lado

– Ok, eu peço pra outro

– NÃÃÃÃO – Todos responderam juntos.

– Ok, seu bando de imprestáveis, não me peçam mais nada. – Subi emburrada e peguei meu soninho e desci. Deitei no meu colchão de costas para os meninos. Até que eu sinto alguém deitando em cima de mim.

– Porra quem é o gordo que tá em cima de mim?

– É o seu Boo Bear

– Louis sai de cima de mim seu gordo

– A gente tem que dividir o colchão Dunga

– Porra dividir quer dizer deitar do lado.

– Mas eu quero ficar em cima, dá licença?

– Dou não senhor. – Tentei me levantar, mas não é que ele é pesado mesmo – Já vi que não vai sair né?

– Não saio não senhora

– Então tá só não se mexa muito. – Fechei os olhos e logo adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.