A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem, me empolguei e o cap saiu grande.kkkkkkkkk
Enjoy Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/9

Alice POV

Acordei em uma cama, o quarto era todo escuro, só tinha a mínima luz vindo da enorme janela, estava escurecendo, não sabia onde estava, eu ainda vestia a roupa que escolhi da manhã, me levantei e fui me olhar no espelho, eu ainda estava com a maquiagem, só que agora eu estava assustadora, parecendo uma mulher de filme de terror, não ligava pra isso agora, sai do quarto e fui andando, passei por varias portas, era um corredor imenso, era tudo muito escuro, quando vi uma escada, e vindo dela muita luz, parecia coisa de filme mesmo, tipo quando toca aquela musica “ahahahahaaaa” fui em direção a ela, desci calmamente, quando terminei de desce vi que estava numa sala cheia de provavelmente vampiros... Que porra de luz é essa?

Todos olharam pra mim, Aro estava lá, porém, Klaus, eu acho, não. Quando Aro me viu sorriu, falou:

_Já acordou? Que ótimo, agora podemos conversar!

Olhei confusa pra ele, que se levantou e rapidamente se posicionou do meu lado, olhei pra ele e ele sorriu, subiu 2 degraus e olhou pra mim fazendo sinal pra mim acompanhá-lo, não que eu quisesse mais achei que era melhor do que ficar numa sala cheia de vampiros, ele me levou num lugar parecendo uma biblioteca, se sentou numa cadeira e eu sentei em outra, o mais longe possível dele. Ele falou:

_Vou te contar uma historinha, já que sua mãe não me fez o favor de contar!

Falou meio amargo, não falei nada, só fiquei o encarando, ele falou:

_Não sabia que você gostava do estilo emo.

Eu olhei brava pra ele e falei:

_Eu não sou emo!

Ele sorriu e e fez sinal pra mim me olhar, olhei ainda mais brava pra ele e ele falou:

_Mas acho que antes de ter contar você precisa tomar um banho.

Argh, ele estava me irritando, me chamando de emo e mandando eu tomar banho, quem ele pensa que é, meu pai? Ele gritou “Katherine!” O que me deu um susto, logo uma mulher, devo admitir que bonita apareceu na porta, Aro falou pra ela me levar para o banheiro e arrumar uma roupa pra mim, percebi que ela não era pálida igual ele, enquanto me levava ao banheiro falei:

_Você é uma vampira?

Ela sorriu e falou:

_Eu não podia falar com você, mais gostei do seu visual então.... Sou. Mais diferente de seu.... de Aro eu tenho sangue e um coração. – Falou a palavra coração parecendo que as pessoas a contrariassem do que ela falava.

Olhei pra ela e ela falou:

_Pode entrar.

Mal tinha entrado no banheiro e ela já tinha sumido, tinha tudo que eu precisava, tomei um banho demorado até ouvi umas batidas na porta, era Katherine, ela falou:

_Eu sei que aqui é casa de vampiros mais não quer dizer que agente não tem conta de água, anda logo!

Eu ri um pouco e desliguei o chuveiro, tinha retirado a maquiagem, sai de toalha e ela falou:

_Prefiro você com a maquiagem.

Ignorei o que ela disse e falei:

_Cadê a minha roupa?

_RÁRÁRÁ, sua? É minha, eu só estou de emprestando.

Falou estendo um... sei lá o que pra mim, eu peguei e falei:

_Tanto faz!

Entrei no banheiro e me troquei, já vesti até o sapato, sai com a cara emburrada e abri os braços mostrando bem o vestido, falei:

_Serio?

Roupa:

http://www.google.com.br/imgres?q=fantasia+de+vampira&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=xA_qe3nL_O2qUM:&imgrefurl=http://angelica-jenifer.zip.net/arch2010-10-03_2010-10-09.html&docid=8ov4k150l-LCjM&imgurl=http://angelica-jenifer.zip.net/images/Vampira.jpg&w=267&h=364&ei=Gp1GT-mdEcqWgwecpJH5DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=604&vpy=238&dur=3403&hovh=262&hovw=192&tx=99&ty=129&sig=113247312652382989221&page=2&tbnh=121&tbnw=89&start=29&ndsp=33&ved=1t:429,r:28,s:29

Ela sorriu e falou:

_Por que não?

_Você só pode ta brincando comigo.

Falei brava e ela falou:

_Claro que não. Vamos!

Enquanto me puxava pra fora, comparada a [1] roupa dela, eu estava mais horrível ainda, ela me levou ate onde Aro estava me esperando, quando chegamos lá ele falou me olhando de cima pra baixo:

_Amanhã você e Katherine vão comprar roupas novas.

_E quem garante que eu não vou fugir.

Falei baixo mais sabia que ele ia ouvir, ele sorriu e falou:

_Eu sei que não.

Olhei pra trás e Katherine não estava mais lá , Aro fez sinal pra mim sentar, foi o que eu fiz, aquela roupa não era muito confortável, ele ficou me encarando, o que me deixou meio envergonhada, depois Katherine chegou com cara de poucos amigos e me entregou uma bandeja com comida, deduzi ser o jantar, já que estava de noite. Comecei a comer sem cerimônia já que estava com fome, Aro continuou me encarando, eu falei de boca cheia:

_Conta logo a historia.

Ele riu e falou:

_Tudo bem. Vamos lá – Respirou fundo, não que precisasse, continuou – Você é parte de uma maldição, por ser filha de um vampiro.

Cuspi tudo que tinha na minha boca e olhei incrédula, falei:

_Quem foi o vampiro idiota que abandonou eu e minha mãe.

_Se eu fosse você não falaria assim do seu pai, principalmente se você nem sabe quem é.

Olhei confusa pra ele e ele continuou:

_Bom, você é muito poderosa, mais pra ativar seus poderes tem que ativar a maldição, você a ativa matando um humano e provando o sangue, com suas próprias mãos tem que matar ele, assim você vira muito poderosa por ser filha de uma bruxa com um vampiro. – Eu abri a boca pra falar algo mais ele foi mais rápido e continuou – E única, mais forte que qualquer um, e quando você ativa a maldição seu sangue vai virar muito precioso, então.... Acho que já ta pra entender minhas intenções.

Olhei incrédula pra ele e falei:

_Então você quer que eu mate um humano com minhas próprias mãos, prove seu sangue, em torne muito poderosa, pra você me matar?

_Muito inteligente você.

Continuei olhando pra ele e falei:

_Então quem é meu pai?

_Na hora certa você saberá.

Olhei brava pra ele e falei:

_Minha mãe não é uma bruxa.

_Pelo que você saiba.

Respirei fundo duas vezes e falei:

_É isso?

Ele olhou pra mim e assentiu, levantei e caminhei até a saída, ela falou:

_Aonde você vai?

_Mais se eu matar um humano, eu vou ser muito forte, como você vai conseguir me matar?

Perguntei ignorando a pergunta dele, ele falou:

_Eu vou tranca você num porão, mandar uma bruxa fazer um feitiço pra você não conseguir sair e trancar um humano sangrando com você, ai você vai poder matar ele e se transformar e estará pressa, você vai ficar fraca pois não vai ter comida nem sangue, ai eu entro em cena e te mato.

Voltei dois passos e olhei pra ele seria, ele falou:

_Ou você faz uma promessa e me serve para sempre.

_E se um vampiro me transformar?

_Ai você perde todos os poderes e virar só uma vampira.

_E como posso saber que você esta falando a verdade?

_Ai você vai ter que confiar.

Ele falou e eu sai, fui para o “meu quarto”, eu acho que é meu, me joguei na cama e fiquei pensando, então minha mãe era uma bruxa e nunca me contou, eu era uma super poderosa e Sel, ela era da família devia ser alguma coisa, quando eu voltar pra casa pergunto pra mim mãe. Fiquei pensando em tudo, era pra mim estar morrendo de medo agora, mas eu estava até eu calma, só um pouco nervosa com o fato de Aro querer me matar e eu não saber quem é meu pai vampiro ou se pelo menos esta vivo. Fiquei deitada e o sono não vinha, levantei da cama e fui andando meio tonta, acho que porque fiquei muito tempo deitada e levantei assim do nada, estava andando olhando pro chão, quando estava perto de sair esbarrei em algo duro, olhei pra frente e era ele. O homem do meu sonho, que me matou, ele estava sorrindo e devo admitir que era mais lindo pessoalmente, dei dois passos pra trás, a única coisa que consegui falar foi:


_Vo.... Você?

_Eu.

Ele falou chegando mais perto, falei:

_O que você quer?

_Eu vim visitar a escolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews