A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/10

Alice POV

_O que?- Perguntei tentando não olhar nos olhos ele, ele saiu de perto de mim e riu um pouco

_Aro não te contou tudo não é? - Perguntou.

Olhei confusa pra ele e abri a boca pra falar, porém ele foi mais rápido.

_Sabe, eu nem gosto dele. Só fico aqui porque Klaus não deixaria eu voltar a morar com meu irmãozinho em Mystic Falls. -Disse ele.

Por que ele estava falando isso pra mim? Eu não queria saber isso, só queria que ele saísse do meu quarto.Ele me dava um pouco de medo, ficou olhando pro nada; ele era meio estranho. 

_Então.... Qual é seu nome? - Perguntei interessada.

Ele sorriu e quando vi ele estava do meu lado ajoelhado, eu estava sentada na cama agora, ele pegou uma de minhas mãos e falou:

_Damon. Damon Salvatore. – Enquanto depositava um beijo sobre minha mão, rapidamente puxei ela, fiquei arrepiada, eu não queria sentir isso.

Ele olhou pra mim e perguntou agora sentado no meu lado:

_E você Alice Brandon. Certo?

Olhei desconfiada pra ele, acho que ele sabia mais de mim do que eu mesma. Falei:

_Por que você esta aqui?

_Nossa! Que mal educada. - Disse fingindo estar ofendido. Revirei os olhos.

_Nada de mais... Só vim para vê -lá, já que a é filha daquele... Daquela coisa, mas você é bem mais bonita. - Disse sorrindo sedutoramente.

 _O que você sabe sobre meu pai? - Perguntei espantada. Até ele, um desconhecido conhecia meu pai e eu não.

Ele riu e foi em velocidade humana até a porta, falou:

_É melhor você perguntar o que eu não sei sobre seu pai.

Eu ia perguntar mas ele não estava mais ali. Droga porque eu não podia saber quem era meu pai?! Peguei uma almofada e joguei na parede, logo depois Damon apareceu e disse divertido:

_A propósito... Gostei da roupa!

Levantei outro travesseiro que achei na cama e joguei onde ele estava,  mas quando taquei ele já havia sumido outra vez. Odeio vampiros por isso! Ficam exibindo seus poderes. Deitei na cama e tentei dormi, porém não consegui. A roupa não ajudava muito. Levantei frustrada e fui conhecer o castelo.

Passei por vários corredores todas as portas estavam fechadas e eu não tinha coragem suficiente pra abrir. Passei por uma sala repleta de instrumentos musicais, não pensei duas vezes e entrei, era bem grande, tinha todos os instrumentos lá eu acho. Katherine estava no piano, não estava tocando nada, só olhando pra ele.

_O que eu te disse de ficar andando por ai? - Perguntou ela sem desviar os olhos do piano. Olhei confusa para ela.

_Você não disse nada! - Eu disse.

-Então estou dizendo agora, não fique andando por ai! Caso você não saiba aqui é cheio de vampiros. -Revirei os olhos e ignorei, depois de um tempo observando a sala eu perguntei:

_Você toca?

Ela olhou pra mim e sorriu, depois começou a tocar e cantar e devo admitir que ela sabia fazer isso muito bem.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=fifffeEgij0&feature=related

_Quer aprender? -Perguntou quando a música acabou. Fiquei boquiaberta só depois de um tempo percebi que ela estava falando comigo.

_Claro. -Respondi.

Ela sorriu e deu alguns tapinhas no banco me chamando para sentar ao seu lado.

_Eu fico aqui quase o dia todo, só saio para.... Comer. -Disse. Eu já sabia muito bem que lanchinho era esse.

_Então aprendi a tocar já que não tinha nada pra fazer. E para sua sorte tem outro piano. Esse daqui é meu! -Disse acariciando o piano.Eu sorri e ela começou a me ensinar coisas “básicas”.

Bom básicas para ela. Eu comecei a gostar dela, talvez ela fosse legal, apesar de ser uma... Argh! ... Vampira. Não conseguia imaginar como tinham coragem de beber sangue... É tão nojento.

Depois de umas duas horas me ensinando, falou que era hora de dormir. Ela parecia minha mãe, só que bem nova, eu fui dormir, só de sutiã e calcinha. Katherine disse que pegou na minha casa, eu nem tinha visto ela lá. Não sei porque ela não pegou outras roupas.

Acordei com a coberta cobrindo só uma de minhas pernas, tentava abrir os olhos mais a luz estava muito forte. Quando consegui abrir vi em direção da luz, alguém, não dava pra ver quem era; mas dava pra ver que era um homem. Tentei ver quem era, ele foi se aproximando e pude ver era Damon!

_Você tem que parar com isso! -Falei nervosa.

_Parar com o que? -Perguntou confuso.

_Parar de entrar no meu quarto se permissão! -Respondi nervosa.

_Não tem seu nome escrito na porta! - Ele se defendeu.

_Ainda. - Eu disse baixinho. Pude perceber seu olhar no meu corpo...

_Bonita lingerie. - Disse ele sorrindo de lado. Me cobri rapidamente e ele riu.

 _Sai daqui! - Mandei. Eu estava com raiva, muita raiva. Quem ele acha que é para entrar no meu quarto e ainda ficar me olhando?!  Fiquei mais brava ainda quando ele continuou parado fingindo estar com medo de mim

_AGORA! -Gritei.

Ele saiu correndo, e velocidade humana, depois que saiu  eu fiquei pensando no porque que ele vinha no meu quarto, pra me provocar? Fui tirada dos meus pensamentos pela Katherine, ela entrou no quarto dizendo:

_Ainda não levantou?! Acorda hoje é dia de compras! -Disse animada

_Nós não iamos só de tarde?

_Claro que não! Não iriamos conseguir comprar nada! - As coisas começaram a ficar esclarecidas em minha mente.

_Então você não pegou minhas coisas só pra comprar novas?- Perguntei desconfiada.

_Não conta pra ninguém. -Pediu botando um dedo na boca, fazendo sinal de silêncio.

_Cadê minha roupa? -Perguntei.

_Vou pega...

_Se não for... Adequada eu não vou! - Eu á interrompi.Ela revirou os olhos e saiu.

Deitei na cama e fiquei olhando pro nada pensando em como minha mãe e a Selena estariam agora. Katherine entrou  no quarto novamente e jogou algumas roupas em cima de mim, dei uma rápida olhada e vi que eram melhores do que a antiga. Entrei no banheiro, fechei a porta, depois abri de novo e coloquei só a cabeça pra fora e perguntei:

_Você pode não deixar Damon entrar e me espionar?

_Claro! -Respondeu divertida.

Fechei a porta e comecei a tomar meu banho, quase tranquilamente, demorei uns 30 minutos, ficaria mais, só que uma pessoa ficava toda hora batendo na porta e mandando eu sair logo... Precisa dizer quem era? Vesti a roupa e sai.

(Roupa: http://i173.photobucket.com/albums/w47/jojo1408/44.png) (Sem o colar)

(Maquiagem e cabelo: http://3.bp.blogspot.com/_Vk7AfgkZxUk/S-HJoShuR9I/AAAAAAAAAYo/wt1yC5UUmIE/s1600/alice-cullen-ashley-greene-new-moon.jpg)

Quando Katherine me viu falou:

-Até que enfim!- Revirei os olhos.

-Por que eu tenho que usar essas luvas?- Perguntei mostrando minhas luvas.

-Se você colocou é porque gostou! -Disse enquanto me puxava pra fora do quarto. Pois é... Lá vamos nós!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro cap feito por mim e pela minha nova beta: Anna Bia! Bjs e não esquecam de deixar reviews!