A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas pensei q conseguiria mais reviews, desculpem mais vou desistir da fic se não tiver mais reviews e leitores, sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/3

Alice POV

Minha mãe me olhou com cara de zangada e ao mesmo tempo preocupada, eu fiz cara de santa e ela falou:

_Você sabia?

_O que? – Falei me fazendo de boba.

_Não se faça de boba Alice!

Não respondi nada e mãe/Bonnie falou:

_Alice, me responda, você sabia?

Selena só nós olhava deslocada. Quando me toquei falei:

_Sim.         

Ela me olhou boquiaberta, pelo jeito que falei, como se você a coisa mais simples do mundo, mas ela não estava com cara de preocupada, ou surpresa pela noticia, então falei:

_E você?

Ela me olhou surpresa pela pergunta, não respondeu nada, desconfiada falei:

_Mãe, você não ficou nem um pouco surpresa quando “soube” – Falei fazendo aspas na mão – que existia vampiros, que pelo jeito já sabia né? E verdade?

_É isso mesmo!

Falou Selena pela primeira vez, minha mãe olhou zangada pra ela, que se encolheu, e minha mãe falou:

_Er.. Claro que n... não.

_MÃAEE!- Falei, foi o mãe mais longo que já falei.

_SABIA! – Gritou minha mãe brava por falar aquilo, ela nunca conseguia mentir para mim, eu acho. – E eu ia contar, mais tarde, também contaria sobe a maldição que Alice....

_EU NÃO ACREDITOO, VOCÊS SABIAM DE TUDO E NÃO IAM ME CONTAR? ?

Gritou Selena, eu queria esganar ela, minha mãe quase falou de uma maldição e essa coisa interrompe? Fiquei encarando minha mãe pra que continuasse, mas invés disso minha querida irmã falou:

_Quando iam me contar?

_Logo, é que....

_NUNCA!

Gritei já brava, queria que mamãe continuasse a história da tal maldição. Todas ficamos quietas, eu fiquei tão irritada com minha irmã que resolvi perguntar da maldição amanhã. Eu e Selena dividíamos o quarto, o que não era nada favorável naquela situação, a casa era grande mais agente quis dividir o quarto, pra não ficar com medo. Eu só tenho 18 anos, tá?

Todas fomos dormir, a casa estava totalmente escura, não conseguia ouvir nem a respiração da Sel, mas sabia que ela estava acordada, ela demora pra dormir, mas que eu! Falei:

_Sel, desculpa por não ter de contado, é que o Dean fez eu prometer que não contaria pra ninguém, eu não podia contar....

_Tudo bem Allie, você não era obrigada a me contar.

_Boa noite, Lena!

_Boa noite, A.

Eu e minha irmã vivíamos nós apelidando, uns apelidos até legais, mas outros nada a ver:

Apelidos pra mim: A. Allie, Lice, Ali.

Apelidos para Selena: Sel, S. , Lena, Ly e Nathy por causa do sobrenome que ela gostava.

Selena tinha esse costume bobo de interromper as pessoas quando estão falando, mas mesmo assim eu a amo.

Acordei em um lugar todo branco, estava com um vestido também branco, longo e solto, eu não conseguia ver as coisas muito bem, era tudo meio que embaçado. Vi um homem se aproximando, uns 3 metros de distancia de mim, eu não conseguia ver o rosto dele, esfreguei os olhos e quando tirei as mãos dos olhos ele estava muito perto de mim, ele era simplesmente lindo, seus olhos eram azuis ou verdes, seu cabelo meio castanho, não dava pra ver perfeitamente, mas dava a ponto de saber que ele era lindo.

Quando eu ia tocar o rosto dele, ele se transformou, mostrou as pressas, só que diferente de Dean, embaixo de seus olhos tinha algumas veias muito grosas,chegava a ser assustadora.

Ele se aproximou mais de mim, e eu estava tremendo de medo, ouvi uma voz meio assustadora na minha cabeça falar “ Use seus poderes”, não entendi, poderes? Do que essa voz estava falando? Dei um passo pra trás pois ele cada vez se aproximava mais, eu  estiquei minha mão em sua direção, tentando fazer ele parar, mas ao invés disso ele voou longe, metros de distancia de mim, olhei pra minha  mão, não tinha nada, era muito esquisito, eu tinha feito aquilo? Vi ele se levantando e entrei em pânico, ele havia sumido, a voz da minha mente falou “CUIDADO” me virei rapidamente e não deu tempo de fazer nada, ele já havia gravado as pressas em meu pescoço, gritei até não poder mais.

Abri os olhos, vi que era tudo um sonho, foi só um pesadelo, automaticamente me sentei, esfreguei os olhos e tive certaza que foi um sonho, fiquei pensando no sonho, muito estranho, eu ia falar com minha mãe, depois de tomar meu querido e gostoso banho. Enquanto tomava banho pensei que hoje o dia seria longo, até conseguir convencer minha  a falar tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!